Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1067016 Pessoal quero ver a opinião de vocês em relação ao personagem Hank da série californication, o que ele faz épossível fazer ou é só mais uma ficção??
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067025 Uma das minhas séries favoritas o cara é hedonista, inteligente, não fica puxando o saco de ninguém, extrovertido, sempre com uma BL relaxada, não é alienado, tem extrema facilidade em mudar o rumo de conversas normais para sexuais e tem aquele toque de amante estilo Zan Perrion, você vê que o cara ama as mulheres, mas não é escravo delas.
Claro que muitas vezes o cara nem se esforça, e outras acho meio improvável acontecer, pelo menos comigo, como ele parar no sinal e a mulher fazer um aviãozinho com número e jogar no carro dele.
Mas uma pessoa com esses traços de personalidade e principalmente com a pre seleção dele, vai sempre ser destaque na roda dos amigos e objeto de desejo das HBs.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067031 Outras séries com exemplos interessantes:

Lucifer - personagem de mesmo nome da série, levemente arrogante, muito bem vestido e com atitudes de macho alfa.

Mad Man - personagem Don Draper.

Ambos são bem fáceis de se atingir no mundo real.
midionix

Aprendiz

#1067033 Acho bem fora da realidade essa serie Californication, com alguma experiencia e observação na vida a gente ja sabe que é pura ficção.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067057
midionix escreveu:Acho bem fora da realidade essa serie Californication, com alguma experiencia e observação na vida a gente ja sabe que é pura ficção.


Concordo que é fora da realidade, mas nem tanto assim! Vamos dizewr que ela é uma "caricatura" da realidade...Se vc observar uma caricatura ela é um pouco exagerada! Se vc tentar ser como Hank, provavelmente irá parecer incongruente, mas se assistir com atenção é possível notar que na vida real as coisas funcionam sim daquele modo mas muito, mais sutil que no seriado! Eu curto muito e tbm curto muito o mestre Charlie Harper (Dois homens e meio) também é um exemplo de algo real mas exagerado, basta dosar, e incorporar ao seu jeito de ser (nós não somos ricos, nem temos casa em Malibú, nem uma Mercedz) mas temos muitas coisas que podem servir, basta sermos diferentes da maioria dos carinhas que tem por ae!

Esses dias estive numa "balada" parecia que eu tava vendo vários ctrl+c/ctrl+v todos iguais, corte de cabelo, barbinha serrada, insistentes, e sem nenhum tipo de raciocínio! Tomando foras e vácuos noite a dentro, teve uns caras que pagaram tequilas a rodo e as minas se despediram e deixaram eles no vácuo! Procurem fazer isso, vão numa balada, e observem! Dá pra fazer muita diferença!!!!

#statham
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1067061 Série, filme, novela, desenho, jogo de vídeo game. São feito para te entreter, isso que vemos não é verdade. O roteirista imagina um personagem e o coloca para as pessoas.

Não é relevante gostarmos de um personagem porque isso não muda se somos perdedores ou vencedores. Muita gente deve admirar Hanck mas ele é so um personagem de ficção.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1067090 O que acontece na série pode ser ficção (conhecer uma mulher 10/10 te dando mole no mercado e meia hora depois estar com ela na sua cama), mas o comportamento de hank se aplicado na vida real vai trazer muitos benefícios. O estilo calmo, não reativo e confiante com certeza atrai muitas mulheres se usado na vida real
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1067173 Eai cara blz? To assistindo a série ainda, estou na terceira temporada e to achando essa a melhor, muito foda cada episódio haha
Um brother meu disse que o David Duchovny (Ator do Hank Moody) revelou em uma entrevista que o próprio é viciado em sexo, então acredito eu que não precisou muito ensaiar pra fazer a série.
Já o fato disso ser possível na vida real, acredito que pode chegar sim pelo menos perto do que ele faz. Esses dias me senti muito ela na rua (acho que queria que fosse todo dia hahaha) uma HB que sai me ignorou (respondeu muito tarde minha mensagem) aí sai com outra, deixei a outra em casa e encontrei a que me ignorou na rua e já veio querendo me beijar e tal, dei um gelinho muito natural mesmo pq que estava indo ao banheiro e buscando uma cerveja e ela apareceu de novo, resumindo, ela perguntou quem eu beijei pq meu olho tava brilhando, disse COMO ASSIM? HAHA e ela só olhou, no final dei um FC nela. Sucesso e boa sorte aí!