Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#103073 otima iniciativa de vocês dois em colocar uma entrevista com audio, fica bem mais natural e espontaneo, e a LILY respondeu de forma sincera e disse que realmente se importa bastante com a aparencia do cara quando e "sargeada",
Porem LILY você disse que se o cara for muito feio, mas for legal dificilmente tu fica com ele, mas acho que neste ponto o cara apenas falhou na parte da atração, como ele nao causa atração pela beleza ele teria que suplir isso de uma outra forma, e na maioria das vezes o homen nao sabe fazer isso, demonstrar valor e as qualidades que uma mulher procura em um parceiro em potencial.

E por isso o cara acaba caindo na Friend Zone, cara legal, papo legal, mais nao e alfa, nao demonstra Valor superior.

meu ponto de vista, pois ja vi videos de sarge de PUAs Feios Pakas pegando Hbs bonitas, e logico que o cara tem que ter consciencia de que a aparencia nao e so beleza, mais o cuidado com o corpo, se vestir bem ser higienico, e tudo isso contribui pra melhora da sua aparencia.

abraços !

Psycho !
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#103103 Que linda! :yaaah

Como eu gosto dela, viu!
Com essa voz então...
É a moderadora mais querida mesmo!

Hahahahaha
Chega de puxá, né gente :)

Obrigado JC pela iniciativa! Bravíssimo! :ae

Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#103513 Não precisa agradecer caras!

Essa iniciativa veio naturalmente, porque todos os dias eu fico animado visitando esse fórum!

Podem esperar MUITAS OUTRAS FODÁSTICAS!

EM BREVE!


Obg pelos feeds!





abração a todos!








-JC#1
PREMIO

Veterano - nível 3

#103537 Vai lota de PUA o OPINIAO nesse fim de semana, pena que estou muito ocupado no momento, mas quem sabe depois das eleiçoes a banca me de uma folga, dai entao vo ai te pega LILLY.
Mas é claro que pra vc ter esse prestigio e exclusividade terá que atingir meus altos padroes.
Punkz

Aprendiz

#103964 Buenas!!!

Lillyndona!

Que voz, que vocabulário, que gramática, que sotaque, que personalidade... Ai ai... :rolf


Muito boa a entrevista. Gostei das respostas dela às perguntas, bem sinceras.

Boa, JC! :yaaah


[]'s