Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#102484 Olá, como vai você?

Está inaugurada a série de entrevistas com as FPUAs do nosso querido fórum! E a primeira das entrevistadas não poderia ser ninguém mais ninguém menos do que a nossa amada moderadora né? Ela mesma! A Lilly! :D

Eu gosto de manter o mistério e não adiantar nada, mas... Adiantarei apenas três coisinhas:

1) A voz da Lilly é MUITO sexy!
2) As respostas ficaram DEMAIS! Revelações surpreendentes!
3) Haverá uma segunda parte, essa é só a primeira hehe.

Aqui está o link: http://www.4shared.com/audio/vzwbN2JG/entrevista_lilly_parte01.html



Agradeço à criatividade da Lilly, pois sem ela essa seria apenas mais uma entrevista comum com respostas e perguntas escritas. :)


E agradeço também à minha criatividade na elaboração das perguntas HAHA



Aguardem a parte II !


E a próxima entrevistada será a Bertoleza :ae






Abração!









-JC#1

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#102495 Respondeu muita das duvidas que tinha..sobre mulher no pua..

boa iniciativa JC..

parabéns mesmo cara.

e lilly, voz sexy, como combinado, qualquer dia estou ai na sua casa as 3 da matina para te levar pra dar uma volta e vc me pagar um martini :lingua

Lilly, seus sutias são grandes ? meu deus..esse teve as manhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :louco

mas ficou muito bom mesmo..

mas e a paixonite lilly, esqueçeu ?

ahh...rolava um dai vc postar um relato seu xD

abraços.
El Bravo

PUA Avançado

#102524 Lilly a sua voz é muito bonita, JC#1 parabéns pela iniciativa, a nossa moderadora é um show.

Lylly Posta um relato ai pra gente ver uma Fpua em ação.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#102586 JC#1

Muito boa a ideia, essa nova dinâmica de entrevista fica realmente longe do entendiante.

Além de conhecer a voz rouca de Lilly conhecemos a voz de atendente de disk sex dela. Realmente muito engraçado! Hahaha

A principio achei que ia ser uma entrevista bem casual, mas os relatos de campo deram se mostraram bem interessantes e informais. Legal de ouvir!

Continue postando meu caro JC, aguardo as próximas edições!

:ae

Abraços
Leonan

Aprendiz

#102605 Olha só, agora me surpreendi :louco
Lilly, sua voz é bem bonita mas seu sotaque é engraçado hahaha
Curti muito a entrevista :ae
Parabéns ae pra Lilly e pro JC