Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#107767
fab123 escreveu:Minha conclusão é:
com a suposição dele não ser gay, acho que ele se refere a lilly e fala que ela ta fazendo ele sofrer, mas nao diz o motivo.


bertoleza escreveu:Ou seeeeeja...no sentido que eu dei pro texto, o cara tem uma extrema paixonite pela Lilly, está guardando mágoa e está rancoroso, com raiva dela, mas ainda a amando...eheheh


Como assim "ele tem uma paixonite pela lilly" ou "a lilly tá fazendo ele sofrer"?????
WTF? Nunca ouvi falar desse cidadão!

:confuso

Ah, no mais... agradecemos a quem fez a tradução simultânea ali, porque eu e o RWies juramos que nos esforçamos ontem pra isso!

=*
bertoleza

Veterano - nível 8

#109396
lilly allen escreveu:
bertoleza escreveu:Ou seeeeeja...no sentido que eu dei pro texto, o cara tem uma extrema paixonite pela Lilly, está guardando mágoa e está rancoroso, com raiva dela, mas ainda a amando...eheheh


Como assim "ele tem uma paixonite pela lilly" ou "a lilly tá fazendo ele sofrer"?????
WTF? Nunca ouvi falar desse cidadão!

=*


Oi, Lilly! Sei que vc nunca viu o cidadão. O que eu quis dizer é que, do jeito queupontuei o texto dele, eu dei um outro seentido pra ele, o da paixonite. Pq, conforme o jeito que vc pontua o texto, ele ganha sinificados diferentes... :)
menarik

Aprendiz

#110617 Acabei de escutar a primeira parte...


Engraçado, eu só tinha visto a Lilly por foto, mas olhando as fotos parecia que já conhecia a voz dela... hahahaha
zackmoura

#111046 Ótima entrevista Lilly, parabéns. Ótimo ver o lado feminino em relação a sedução, gostei da parte que tu diz que devemos ter a mente aberta.
menarik

Aprendiz

#111400 Muito bom Lilly!!

Acabei de escutar a segunda parte...

Gostei da parte que vc falou do charme!! Vai ajudar a melhorar o meu!! hahahahaha