Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068682 Já faz um tempo que estou com esse tópico em mente mas por preguiça ou por falta de tempo nunca comecei a escrevê-lo.
Muito é dito sobre crenças e innergame dentro da comunidade, em qualquer fórum por ai haverá uma área reservada para esse assunto.
Acontece que poucas vezes vi algo que ajudasse a fazer uma verdadeira mudança, algo que fosse lá dentro mesmo. Texto motivacionais são bons mas não acho que seus conteúdos sejam duradouros.
O que pretendo aqui é mostrar vários meios utilizados em várias áreas para mudança de crenças. Alguns sinceramente não sei se tem algum fundamento científico mas pretendo postar mesmo assim por se tratar de exercícios práticos onde a pessoa sentirá que está fazendo algo.
Vou passar por PNL, tratamento comportamental cognitivo, mensagem subliminar, afirmações, assertividade, hipnose e até mesmo a prática em si do PU.
Desta forma, nas próximas postagens já inicio com algo prático pro pessoal começar.
Caso alguém que conheça mais a fundo sobre as técnicas apresentadas e puder complementar ou mesmo corrigir algum erro fiquem à vontade, meu intuito é ajudar e quanto mais precisa for a informação, melhor será para que esta série alcance seu objetivo.