Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

VictorNascimento7

Aprendiz

#925354 E ae galera, tranquilo? :ae
To aqui pra compartilhar uma série muito foda que conheci a uns 7 meses, mas que não é tão famosa assim, mesmo merecendo.
O nome da série é Banshee, tem duas temporadas e a 3 foi confirmada pro ano que vem, vamos lá pra sinopse:

Sinopse:

Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia amish e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses.


Esse Lucas é um protagonista muito foda, alpha e confiante de si a todo momento, tem uma parte da série que ele tá no bar e apenas olha pra garota, 1 segundo depois já tá transando com ela hahahahaha.
Além disso também tem bastante suspense, cenas de ação, drama, personagens divertidos e tudo que uma série precisa pra chamar tua atenção.

Bom, é isso aí.
Vim aqui apenas pra compartilhar com vocês essa série que assisti e achei foda.

Abraços e feliz natal pra todos vocês, sucesso!
Avatar pua
Thug09

Aprendiz

#925355 Vlw, cara! Estava procurando alguma série interessante para passar o tempo. :parabens


Abrç e Feliz Natal! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

VictorNascimento7

Aprendiz

#925370 Já assisti Dexter, é minha série favorita.
Muito foda mesmo, além de ser uma série com uma história foda, suspense toda hora e muitas cenas de ação, tem também muitas lições de vida e até mesmo sobre sedução, ele consegue varias mulheres na série de modo natural, até porque no fundo ele não se importa com isso, muitas vezes tentando evita-las, e isso acaba atraindo elas pra ele.

Feliz natal galera, abraços!