Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893720 Boa tarde irmãos de sedução!

Estou iniciando aqui uma série voltada para a observação das mulheres em seu lado "perigoso". Desde já, quero dizer que o objetivo destes artigos não é despertar o ódio, nem a revolta contra as mulheres (amo as mulheres), mas observá-las dentro de uma perspectiva mais ampla, no que diz respeito ao seu lado obscuro, lado que raramente é apresentado pela mídia, entendendo que nós homens também temos um lado obscuro.

Creio que todo grande sedutor deve conhecer os dois lados das mulheres...


- - - - - - FRASES INTRODUTÓRIAS


Imagem


As mulheres são criaturas perigosas, mesmo nas melhores ocasiões. (Diamantes do Sol - Nora Roberts)


Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala. (Edna Frigato)


Uma mulher com o coração despedaçado é mais perigosa que uma cobra venenosa. (Jéssika Borges)


Sou perigosa. Sou uma mulher possessiva, controladora e muito apaixonada. (Jodie Foster)


Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem. (Friedrich Nietzsche)

Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#893725 Kara,

Comece pela classica do Nietzche : Frequentas as mulheres? Nao se esqueca do chicote.."
Coloca ai..Apesar de ser bem batida, ate por isso pode ser util..


sds

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893797
Pesquisador escreveu:Kara,

Comece pela classica do Nietzche : Frequentas as mulheres? Nao se esqueca do chicote.."
Coloca ai..Apesar de ser bem batida, ate por isso pode ser util..


sds


Fala Pesquisador! Frase clássica essa! Mas, o texto não pode mais ser editado... Entretanto: Ótima frase!

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893848 Após ver esse vídeo muito interessante no youtube, veio a inspiração para montar essa série de artigos, que será um recorte de pensamentos ou observações de diferentes pessoas, somadas a minha visão do assunto... Para que caras que querem boas experiências na vida não vivam um filme de terror rs


Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893919
Irany Vasconcelos escreveu:Boa...os caras ficam mimando elas mas não sabem de seus lados perversos

Coisa de louco mano, tem que ser experto ...

Valeu meu caro abç



Podes crer Irany, estamos em uma selva, se um homem fica de bobeira ele dança. Já vi alguns caras dançarem, e isso não é legal de se ver... Nosso papel aqui é aprender e ajudar no que pudermos... Não é nada legal vermos caras gente fina vivendo em perigo ou sendo "destruídos"...

Valeu fera!
T-Love

Veterano - nível 8

#894131
Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala. (Edna Frigato)


Isso já resume bem tudo o que você escreveu nessa introdução e talvez o que você venha a escrever.