Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#95615 Dennis Karaferis,um canadense atualmente residindo em Osaka, Japão, produziu diversas músicas especialmente feitas para Puas sozinho, e para divulgá las criou a Stunpals. Suas letras trazem importantes conceitos sobre o jogo, tanto que podem ser usadas como instrumento de revisão bem como para aumento da vibe, por isso eu as recomendo!

Neg the Target

Neg The Target é um dos clássicos das músicas voltadas para o público PUA. Em sua letra podemos notar importantes conceitos do Pick Up, dos quais podemos retirar valiosas informações,por este motivo irei traduzir sintéticamente cada estrofe da música no final deste post, explicando seus significados. Vocês poderão acompanhar a letra da música em inglês, tanto pelo vídeo como seguindo a análise.




Letra e Análise:

Neg the target yes its true
Then talk to her friends you have to be smooth
DHV don’t look needy
That’s what you got to do to get the HB

And when she speaks say excuse me
You’re interrupting have some patience please
Is she always like this where’s her off switch
How do you roll with someone like this


1ª e 2ª Estrofes:

Nestas estrofes iniciais podemos observar que ele inicia afirmando "neg o alvo é verdade", ou seja há um efeito no neg como bem sabemos. Logo em seguida ele nos dá uma dica importantíssima: Fale com os amigos dela e seja principalmente agradável. Não pareça carente em uma sarge! Isso é o que você precisa fazer para pegar a HB. Outro ponto importante é abordado aqui: Quando a HB lhe interromper diga "você está me interrompendo, tenha paciência!' ( um neg) Isso irá criar atração nela ( ou seja o uso de NEG'S).


Neg the target, Neg the target
Reward her for good behavior
Neg the target, neg the target
Treat her like a bratty sister

And when she touches, please be cautious
Say hands off I don’t come easy
Tell me 3 things that make you special
Beauty’s common are you interesting


3ª e 4ª Estrofes:

Notamos um passo a passo: Mande um neg, recompense a pelo bom comportamento, trate ela igual a uma irmazinha travessa. Quando ela te tocar, diga "hey! vá com calma" ( um neg). Diga três coisas que a fazem especial, pois beleza é comum e você é interessante" ( tentando faze -la se qualificar)


Only some of you will understand
The rules of the game have to lose to win
The 3 second rule is there for you
Approach anxiety affects the best too

Attract build comfort and then seduce
Don’t start at the end cause then you lose
Buyers remorse feels like a curse
So attract build comfort and then seduce



5ª e 6ª Estrofes:

Nestas estrofes mais pontos relevantes surgem: A necessidade de se conhecer o jogo e segui lo para vencer. A famosa regra dos três segundos vital no combate da AA e como esta o afeta tirando o seu potencial.
A seguir é descrito o famoso modelo M3 composto por Atrair, Confortar e Seduzir, e a importância de não se começar pelo fim, uma vez que este se configura com um dos principais erros de sequência no jogo, bem como gerando o remorso de comprador.

Hello my names’ don’t do that
Don’t buy her a drink, it doesn’t attract
It’s been done before and doesn’t fuckin work
Read THE GAME it will save you some hurt

Once you’re ready, get out there
Be well groomed cause women do care
In the field is where the game is played
Transfer from AFC to PUA


7ª e 8ª Estrofes:

Nunca diga "meu nome é..." ! Deixe ela ter perguntar, pois isto será um IOI no qual você poderá medir o seu avanço na sarge! além que fazer isso se traduz em procurar por aprovação ( uma DVB) também não compre bebidas.Isso não funciona! Segundo a estrofe: Leia o Jogo pois isto irá salvar você da dor de não ter aquela HB.
Conclui se ressaltando a importância de se sargear em campo pois é a única maneira de converte lo de AFC para PUA.


Mystery and the Man of Style
Hope they’re doing well haven’t talked for a while
You guys triggered something gave us insights
The next 3 set is it yours or mine

Every PUA is not the same
But they play the same game in a different way
Remember Chump to Champ remember the rules
Neg the target that’s what you gotta do


Don’t hate the player hate the game...
end


9ª e 10ª Estrofes:

Uma homenagem a Mystery e Style, personagens principais na formação da comunidade da sedução. O grande destaque aqui é para uma frase que todo PUA deveria saber quando entra na comunidade: Nenhum PUA é igual ao outro, todos jogam o mesmo jogo, porém de um jeito diferente ( Em meu ver, a principal parte desta música é esta.




Utilizem deste material para estudarem de uma forma diferente e elevarem sua vibe, pois foi feito especialmente para vocês!!!!!!!
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#97017 Uma aula de conceitos em musica novas formas de aprender o/
Apesar de eu não entender inglês curti a musica
Neg the target,neg the target ..(8)
Vlw Sarta
Abraço Versago :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#97050 Brother ADOREI, essa música, concerteza irá despetar uma vontade imença de sargear, afinal além de ter um ritmo legal ainda se retrata do nosso lado pua de ser, o despertando. Gostei! :)