Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
KingAM
#659877 Apesar de ser um personagem fictício, temos muito a aprender com o Don Juan quando o assunto é romantismo, não aquele romantismo difundido pela mídia, onde o cara sofre pela mulher, é submisso de todas as formas. Mas um romantismo que faz com que desperte os prazeres mais intensos de uma mulher, aquele romantismo que deixa marcas... Eu ainda não assisti o filme, mas agradeço pela cena postada(alguns amigos meus já haviam falado muito bem dela), Uma coisa que obervei na cena, foi a linguagem corporal do Don Juan, que se mostra tranquila e o olhar calmo e fixo... E alguns traços de PNL e tensão sexual que foram criados... Na boa, acho que o cara que escreveu o roteiro desse filme foi algum Pickup Artist hahahahah
Kilmister
#661837 Meu filme preferido do Johnny Deep! destaque também a participação do lendário Marlon Brando!

Como o brow disse acima... Isso é romantismo! Romantismo EFICAZ!

Abraços parceiro Psychokiller! :ae
Avatar pua
Sedution Cross
#760060 muito bom
mais vale lembrar do equilibrio, as vezes ser romantico demais, e pedir pra ser pisado!
Avatar pua
GreatPlayer
#770667 Esse filme é muito bom, ser romântico desse jeito encanta as mulheres, porque ele é sincero com elas, não esconde seus sentimentos, realmente um filme maravilhoso.
Avatar pua
Black door man
#779133
Arcanjo Winchester escreveu:Apesar de ser um personagem fictício, temos muito a aprender com o Don Juan quando o assunto é romantismo, não aquele romantismo difundido pela mídia, onde o cara sofre pela mulher, é submisso de todas as formas. Mas um romantismo que faz com que desperte os prazeres mais intensos de uma mulher, aquele romantismo que deixa marcas... Eu ainda não assisti o filme, mas agradeço pela cena postada(alguns amigos meus já haviam falado muito bem dela), Uma coisa que obervei na cena, foi a linguagem corporal do Don Juan, que se mostra tranquila e o olhar calmo e fixo... E alguns traços de PNL e tensão sexual que foram criados... Na boa, acho que o cara que escreveu o roteiro desse filme foi algum Pickup Artist hahahahah



fALOU TUdo,e valeu Psycho por postar esses vídeos,que mostram o romantismo de verdade mesmo!Ainda não deu pra ver tudo,mas valeu por essa iniciativa,achei massa!
Avatar pua
zeusinho
#779466 Filme fantástico, uma verdadeira aula de como agir, particularmente me agrada esse estilo "romântico".
Avatar pua
Charles Bill
#779468 Me corrijam mas pra mim isso nunca foi romantismo.

Pelo jeito dele e pelas coisas que fala ela tá sendo sexual o tempo todo.

Abraço.
Avatar pua
fabiovilarino
#779472 Don Juan muito bom, esse sabe seduzir e deixar todas as mulheres pensando nele.
Avatar pua
KingAM
#779700
Charles Bill escreveu:Me corrijam mas pra mim isso nunca foi romantismo.

Pelo jeito dele e pelas coisas que fala ela tá sendo sexual o tempo todo.

Abraço.


Ser romântico de verdade é exatamente isso, ser sexual e instigar pensamentos que gerem diversas emoções na garota... E don juan faz exatamente isso, criando uma tensão sexual forte, mexendo com a imaginação e dando emoções diversas :D