Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kilmister

Veterano - nível 1

#658836 Sensacional! :ae

Muitos pensam que romantismo é algo meloso, baba-ovo, beta, etc...

Ser romântico e ser necessitado são 2 coisas totalmente diferentes...

Um romantismo, talvez com ousadia, feito do modo correto, pode ser marcante e poderoso!
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#661432 Cara até eu me apaixonei pelo Cage agora :chora


Hahah muito bom, todos nos Cafajestes ou seja lá o que formos, temos como objetivo em comum algum dia encontrar a mulher merecedora dessas palavras... Fica a Dica! Abraçoo!!! :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662509 Não é o que diz e o que faz que importa, e sim como diz e como faz! E se for romântico seja da forma correta, elas tem guardaram como momento único na vida delas.

Perfeito Psychokiller, ótima contribuição! ;)


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#663014
Big Dog escreveu:Não é o que diz e o que faz que importa, e sim como diz e como faz! E se for romântico seja da forma correta, elas tem guardaram como momento único na vida delas.

Perfeito Psychokiller, ótima contribuição! ;)


Abraço!

Exato cara, as pessoa vivem generalizando e rotulando comportamentos, se ser romântico for agir como o cara ai de cima, ser um cara romântico seria uma coisa ótima, porque a forma como este homem acima agiu, conquistaria a maioria das mulheres.

Ser romântico assim seria ser romântico do jeito certo, porque o cara alcança o objetivo dele com maestria, agora para alguns talvez esta cena acima não represente romantismo, e isso é normal, porque a palavra romântico é uma substantivação, ou seja, contem um significado subjetivo intrínseco, é uma palavra vaga e que pode se preenchida com o significado que cada pessoa achar como o mais ideal para ela.

As pessoas tem que entenderem é que não é o rótulo que é importante, se eu digo que sou romântico as pessoas logo já buscam na mente delas o significado que está palavra tem para ela, muitas relacionam a palavra romântico com meloso, miguxo, chato, cara bobo, baba ovo, comportamentos socialmente condicionados e ineficientes, e automaticamente generalizam este significado para qualquer um que se diga romântico, ou para qualquer comportamento que lembre isso (como no caso das palavras ditas, as vezes as palavras podem lembrar um romantismo clichê ,mas como você mesmo disse, o importante não é o que é dito e sim a maneira como isso é feito,a forma como foram ditas é que foi o diferencial, e o que naturalmente conquistou a garota), por isso não é bem assim, a palavra romântico tem vários significados, e isso por que cada pessoa terá um significado diferente para esta palavra baseado-a em sua experiência de vida, o que você considera como um comportamento romântico pode não ser considerado como um comportamento romântico por mim, e ao entender isso paramos de julgar os rótulos e passamos a julgar os comportamentos das pessoas, e este é que é o certo, não é importante se eu acho romântico e se você não acha, o importante é o comportamento, é se ele funciona ou não, é se ele atende aos seus critérios ou não, excluindo se os rótulos sobram apenas o conteúdo, e este é que o diferencial na hora dos resultados.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#663019
Kilmister escreveu:Sensacional! :ae

Muitos pensam que romantismo é algo meloso, baba-ovo, beta, etc...

Ser romântico e ser necessitado são 2 coisas totalmente diferentes...

Um romantismo, talvez com ousadia, feito do modo correto, pode ser marcante e poderoso!

O negocio é que par alguns ser romântico realmente significa isso, o que eles tem que entender é que para mim e para você por exemplo, a palavra romântica não se relaciona com isso, temos que desmistificar o conceito, ao invés de generalizar uma palavra, devemos perguntar a pessoa, o que é ser romântico para você?. . . você pode me dar um exemplo?. . . e será incrível quanto as vezes nos surpreenderemos com o significados diferentes que as pessoas darão para uma mesma palavra, este simples exercício nos fará entender que não é a palavra que é o importante e sim o significado que as pessoa dão para ela, o rótulo não é importante mas o significado sim.

este simples exercício evitará confusões, generalizações e distorções desnecessárias, muitas vezes pessoas acreditam numa mesma coisa, mas por simplesmente darem nomes diferentes para está mesma coisa acabam acreditando que estão falando de coisas diferentes, e discutem achando que uma é oposta a outra, mas na verdade acreditam no mesmo, apenas as palavras que usam para definir tuas crenças é que são diferentes. Se entendêssemos isso muitas discussões desnecessárias poderiam ser evitadas.
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#663259
Rafael Souza escreveu:Ele: Isso foi encrivel
Ela: O que?
Ele: Isso
Kiss Close Kiss Close

Acabei de apreender mais uma rotina para KC
kkk



No caso ele fez isso pq ele é vidente, entao ele ja saberia que o KC seria incrivel, mas pode ser que funcione na real.