Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1096075 Salve, camaradas.


INTRODUÇÃOAno passado eu fiz um tópico para resumir meu ano e já estabelecer as metas para o ano próximo (que no caso, foi 2019). Porém, uma das coisas que aprendi foi a não contar meus planos, objetivos e/ou metas para ninguém. E aconselho os senhores a fazerem o mesmo.

Acredito demais em energia positiva e negativa e não é segredo para ninguém que a cada um ser que te empurrar para frente, teremos 50 para te puxar para trás. Isso é fato e se você não sabia disso, está na hora de sair do fantástico mundo de Bobby.
Sendo assim, deixemos nossos plano e metas de lado, guardaremos para nós mesmos.

Desta forma, falaremos aqui de uma forma mais geral e genérica, para que todos nós possamos aprender e nos motivar juntos.

E é por isso que daremos início a SÉRIE SEJA FODA. Postarei sempre tópicos com assuntos importantes e que servirão para nos motivar, nos elevar, aumentar nosso campo de visão, nossas energias positivas e melhorar nossos pensamentos.

Ninguém é tão inútil que não possa ensinar algo. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo.



2020 É NOSSO!Então o objetivo desse tópico é esse. Deixe aqui suas expectativas para esse novo ano que se inicia. Deixe aqui suas palavras de incentivo e apoio aos outros camaradas do fórum.

Agora, deixe não aqui, mas para trás, suas inseguranças, seus medos, mas principalmente sua preguiça, sua lerdeza.

2020 será o nosso ano sem dúvida alguma, porra. Só depende de nós e é isso que faz a diferença, pois nós iremos para cima, vamos com tudo!

Não ligue para a opinião das pessoas, pois 99% delas não fazem ideia do que estão falando. São feitas de mentira, querem ser algo que não são. Querem comprar coisas que não precisam. Você não pode levar a sério o que dizem ao seu respeito.



CONCLUSÃOSe desenvolva. Cresça. Estude mais. Trabalhe mais. Faça a diferença.

É esse o recado que eu tenho para dar nesse início de ano.

E reforço novamente: deixe o seu recado também. Não seja sanguessuga, não entre no fórum apenas para tirar dúvidas escrotas do seu relacionamento, porra.



VAMOS PRA CIMA!!!
buglucas
#1096077 Como diz richard blander, você é a média das 5 pessoas com o qual você mais convive, por isso esse ano eu resolvi dar preferência a amigos com mentalidade empreendedora/fazer dinheiro. Já cortei os parasitas que antes eu considerava amigos, os que só reclamam eu estou aos poucos se afastando, e aos encostados/parasitas eu quero distância, desde o ano passado que eu sigo a filosofia do DO IT YOURSELF.

Chegou em casa e não tem comida ? vai pedir sua mãe pra fazer ? Não porra, vai lá e faz.

Foi tomar café da tarde e não tem pão ? vou pedir meu irmão menor pra ir comprar ? Não porra, para de parasitar/tomar o tempo dos outros, levanta a bunda dai e vai lá comprar.

É isso ae, um forte abraço a todos.
Avatar pua
bertex66
#1096080
Porém, uma das coisas que aprendi foi a não contar meus planos, objetivos e/ou metas para ninguém.


É o que eu tenho feito há alguns anos. Muitas pessoas tentam nos sabotar, sempre com pensamentos negativos, falando que não vai dar certo…

Às vezes, por fraqueza, nos deixamos levar pela falta de perseverança alheia, nos tornando mais fracos que eles.

2019 não foi dos melhores anos para mim, tive muitos problemas de saúde, e perdi pessoas que eu amava muito. Mas eu ainda estou aqui, agora mais forte do que nunca, com a mente blindada!

2020 já começou foda, e a tendência é melhorar.

Que você tenha um ano próspero, ThEGoDFatheR, cheio de saúde, dinheiro e belas mulheres!!!

Abraço!
Avatar pua
bertex66
#1096081
Foi tomar café da tarde e não tem pão ? vou pedir meu irmão menor pra ir comprar ? Não porra, para de parasitar/tomar o tempo dos outros, levanta a bunda dai e vai lá comprar.


Isso aí, Lucas, chega de esperar tudo nas mãos. Homens de verdade correm atrás dos seus objetivos.

Seja ele o carro do ano, ou aquele paõzinho com manteiga derretida kkkkkkkkkkkkk
Lucraque
#1096098 Só uma frase pra expressar o que quero nesse ano: "Imprimir meu sonho na história"
Avatar pua
lucaslc777
#1096120 2019 foi foda e 2020 vai ser a continuaçao melhor ainda...
af007
#1096123 2019 foi só desgraça na minha vida, minha mãe faleceu e meu mundo consequentemente caiu pro abismo. Nunca imaginei que teria o pior natal e reveillon na minha vida! Não fiz nenhum plano pra 2020 porque não tenho ânimo, mas estou tentando aos poucos colocar minha vida de volta aos trilhos!
Ly-Jhony
#1096124 2019 pra mim foi bem ruim...Coloquei muitos objetivos em mente e não consegui alcança-los...Diversas vezes me sentia fraco espiritualmente...Me sentia perdido(ainda me sinto) em relação a minha vida..Espero que esse ano as coisas possam acontecer do jeito que eu quero..Vamo que vamo.. :yaaah
tempo.1212
#1096152 amigos puas, tomem cuidado com pessoas que só estão ventilando, explico: sabe aquele amigo que reclama porque as roupas estão ficando apertadas, o que fazemos nessa hora? aconselhamos fazer dieta e exercícios ou malhar, a resposta do cara é, essas coisas dão muito trabalho.
digamos que a pessoa fale que suas vendas estão ruins, falamos para ele: leia ou faça cursos sobre vendas, marketing e persuasão, novamente ouvimos, da trabalho.
ou seja, algumas pessoas não querem a solução, querem apenas reclamar e por a culpa de seus fracassos nos outros.
tome cuidado ao dar conselhos.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1096166 Obrigado camarada @bertex, desejo o mesmo para você!

O amigo aí em cima comentou algo muito importante e verídico.
E o pior é que essas pessoas sugam sua energia de uma forma absurda, sem ao menos você perceber.

São pessoas que só reclamam, estão sempre dando ênfase aos problemas. Nada de trabalho, nada de mudança, evolução ou solução. Apenas lorotas, chatices, mimimi e reclamações.

Caiam fora desse tipo de amizade.