Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1030810 Olá. Hoje venho com novidades...
Para quem não me conhece sou Hamunaptra aqui na comunidade de sedução, e estou no Pick Up a mais ou menos 5 anos já. Nesse meio tempo aprendi muita coisa, descartei outras não tão importantes, mas acima de tudo: Aprendi usar de forma bastante natural e de maneira eficaz, técnicas utilizadas por grandes profissionais, como investigadores, grandes gurus do marketing, ilusionistas, motivadores, e claro, por grandes sedutores.
Quero deixar claro que se você não gosta de ler textos saia desse post, mas com certeza você vai perder uma enorme oportunidade de agregar técnicas simples que poderiam modificar totalmente a sua capacidade de jogar.

Dá última vez que resolvi escrever uma série de artigos para a comunidade fiquei super feliz, porque vi que converteu muito, muitas pessoas ficaram felizes, muitas pessoas me procuraram para agradecer, que era uma coleção chamada "A CHAVE" , que se tratava de técnicas de linguagem corporal avançada. Inclusive segue o link para o primeiro artigo, caso você se interesse em dar uma olhada, ele está na área vip do fórum, basta clicar AQUI!
E antes de começar, nos meus artigos subsequentes estarei procurando deixar sempre um link de vídeo que ajudará você agregar valores ao seu Jogo. Então fiquem ligados nos artigos, afinal, essas são pesquisas para o meu livro, que assim que possível lançarei (risos). Mas vamos ao que interessa.


COMO FAZER UMA ABORDAGEM QUE GARANTA O CLOSE A NÍVEL SUBCONCIENTE?



Imagem


A primeira coisa que você precisa saber sobre abordar mulheres e converter mais de 90% em sucesso, (estatística comprovada por mim), é saber um conceito básico:
O seu cérebro é a máquina mais poderosa que existe! Toda experiência da sua vida, por mais que você não se lembre, estará lá armazenada e será acessada quando necessário para a resolução de um problema, ou para alguma situação da sua vida. Assim sendo, o cérebro tem a habilidade e o papel de deixar a nossa vida mais "fácil". Quando você toma choque pela primeira vez quando é criança, logo você aprende com apenas uma experiência que aquilo não é algo bom. E por mais que você não se lembra de quando foi, você sempre toma cuidado ao chegar perto de um fio descascado, ou extenção de energia o qualquer coisa do tipo. Isso porque seu cérebro acessou os arquivos armazenados que estava na pasta escrita, infância.


Vou agora fazer algumas perguntas, e quero que você responda rapidamente em sua mente, SIM ou NÃO para cada uma delas.

1- Você quer ser bem sucedido na sua vida através do aprendizado?
2- Você sonha em um dia ser adimirado pelas pessoas por ser muito bom em algo?
3- Você estuda sedução porque quer melhorar a sua vida de maneira produtiva?
4- Você quer aprender uma técnica revolucionária que modifique o seu jogo até o término desse artigo?
5- Você pretende ler esse artigo até o fim?


Agora quero fazer uma pergunta para você, que respondeu as 5 questões acima. O QUE TODAS ESSAS PERGUNTAS TEM EM COMUM? O que aconteceu com o seu cérebro enquanto respondia essas 5 perguntas? Simples: A resposta do que todas essas pergutas tem em comum é a palavra SIM para todas as respostas. E essa é a habilidade que você vai aprender a utilizar a partir de hoje.
Observe que as três primeiras perguntas são sobre conceitos óbvios, de leitura fria simples, que com certeza me trariam respostas afirmativas.

Mas na quarta pergunta eu modifico a estrutura da pergunta. Eu pergunto sobre os seus interesses se referindo ao "meu artigo", ao "meu produto", se referindo a opinião que "eu quero transferir atravéz do meu artigo", e na quinta e última pergunta, você provavelmente respondeu que SIM, que você pretende ler esse artigo até o fim. E eu consegui o meu objetivo, de fazer com que você tenha interesse no que eu tenho a dizer.
Isso porque quando você trabalha o seu alvo condicionando a dar respostas positivas, o cérebro aprende que essa resposta às questões são as formas mais saudáveis para o seu bem estar.
Quando você aborda uma mulher e começa a jogar com ela, é porque essa técnica pode e deve ser usada. Se obteve a atenção do seu alvo, pratique essa técnica, use essa técnica, e com certeza, a partir do momento em que você se sentir a vontade em usá-la no seus games, você verá que ela converte em sucesso a maioria dos seus abridores.
E com certeza ela não é uma técnica somente voltada para abridores, pode ser facilmente utilizada na hora de closar a garota, na hora de chamar o seu alvo para sair.
Entretanto, é importante que você aprenda a segunda técnica que vou te passar agora, a técnica que funciona como um isolante para qualquer falha que venha a acontecer logo após você condicionar a resposta SIM para o alvo da sua interação.
Como todo método de sedução, como toda a técnica de sedução existente, nenhuma dela é a prova de falha, nenhuma delas é infalível. No entanto é possível potencializar as margens de sucesso de forma que sua conversão seja de 7 a 9 mulheres a cada 10 abordagens. Então, segue o texto.

CONCLUINDO O MÉTODO- Isolando as Objeções




Como esclarecido acima, saiba que todo o jogo que você fizer você estará exposto a rejeição. E não tome a rejeição como algo ruim! Eu trabalho com o seguinte pensamento, sempre:
Não existem experiências ruins, existem experiências positivas e negativas, mas ambas te levam a aprender mais e ajudam a moldar a sua exelência!

No entanto, a meta não é experienciar de forma negativa, mas sim de maneira positiva. Então APRENDA A ISOLAR AS OBJEÇÕES!
As mulheres nunca pararam de aplicar os textes. Elas vão te testar, elas estão condicionadas a fazer isso, e vão fazer, por que isso é uma condição natural.
em algumas abordagens quando você pede o contato da garota (por exemplo) ela pode dizer que não, que acabaram de se conhecer, ou pode derrepente que não sabe se deve.
Quando isso acontece você tem que ISOLAR ESSA OBJEÇÃO e impedir que o cérebro dela associe isso como uma situação de alerta. Então o que você vai fazer é o seguinte:
EXEMPLO:

Pua: - Então, porque você não me dá seu número pra gente continuar a conversa depois?
Alvo: - Nossa, mas a gente acabou de se conhecer.
Pua: - Bom, eu nunca tive esse hábido de abordar uma garota que eu nunca vi antes. E acho que isso não acontece com frequencia com você também. Ou vai me dizer que isso vive acontecendo ? (risos)
Nesse exemplo de diálogo acima, notamos exatamente acontecendo um shit test por parte do alvo. Ela não sabe se quer passar o número, ou ela apenas ativou um escudo para não diminuir seu valor. Isso é perigoso, e nunca é observado na maioria das vezes pelos jogadores. Na resposta do Pua, note que ele faz uma afirmação, uma dedução, ao dizer que o que está acontecendo entre eles não é algo comum, é uma situação nova. E ao término dessa afirmação e faz a pergunta retórica, "ou vai me dizer que isso vive acontecendo?". Claramente a hb vai responder que não, que isso não acontece com frequência. Ela vai afirmar o seu isolamento, ela vai concordar com você nessa afirmação, e consequentemente o cérebro dela vai entender que a objeção dela passar o contato ou não, não faz tanto sentido.
Sendo assim, você prossegue "forçando" afirmações durante um ou dois minutos mais, logo ao pedir de novo o contato você vai obter sucesso COM CERTEZA! Com certeza você vai fechar o seu alvo.
E antes que eu me esqueça, e que você perca a oportunidade, como o prometido vou deixar o link de um vídeo que julgo ser importante para afiar o seu jogo, um vídeo que fala sobre os valores internos e externos do game para com você, com o grande Pua Julien Blanc.
Espero que tenham feito um bom proveito com esse artigo, espero que ele tenha passado algo de positivo para vocês e que o seu jogo evolua de forma ilimitada. Inclusive é um canal que eu administro quando tenho tempo, e se te interessar se inscreva pra ver algumas novidades e técnicas de diversos tipos. Em breve estarei disponibilizando meu ebook também gente, e um outro gratúito com material de alto nível para o PUABASE em especial
MUITO OBRIGADO, E ATÉ O SEGUNDO ARTIGO DA COLEÇÃO!

CLIQUE NO LINK EXTERNO E ASSISTA O VÍDEO


Imagem

Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1030817 Rapaz eu uso isso sempre de forma inconsciente no Text game, muito boa a dica nunca usei isso de forma consciente, mas a partir de agora vou começar a usar.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1030825 Caramba, você por aqui Hamunaptra, não sei se sou eu que estou a muito tempo sem entrar frequentemente por aqui ou se você realmente estava um pouco afastado, mas já devo ter lido todos os seus tópicos. Você influênciou um pouco no meu jogo (talvez até sem saber...)

Curti muito sua forma de explicar essa técnica e começarei a prestar mais atenção a ela nas minhas próximas interações, já tinha ouvido falar dela, e sua explicação ficou muito boa. Simples, objetiva e fácil de entender.

Obrigado por compartilhar o conhecimento com a comunidade.
Avatar pua
AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1030837 Confesso que entrei com um certo preconceito devido ao título, mas ao ler percebi que seria um artigo que me acrescentaria algo. Espero que continue com a série, vou consultar seus tópicos anteriores.
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030886 muito bomm o seu artigo com certeza isso so tem a agregar no nosso jogo,obrigado por compartilhar,parabens mais uma vz,sucesso brother!!!!¡!!