Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1030965
Olá. Saldações. Hoje trago a segunda parte da série "TÉCNICAS PERFEITAS", e com muito prazer, (diga-se de passagem).


Se você não leu a primeira parte, aconcelho que comece por lá, porque de certa forma elas são complementares umas as outras.


[color=#99cc00]Link Parte 1:http://www.puabase.com/forum/serie-tecnicas-perfeitas-parte-abordagem-perfeita-t114811.html[/color]


[color=#000000]
Frisando sempre que o conteúdo que apresento aqui, são conteúdos adquiridos de estudos de outros artistas, conteúdos assimilados e modificados com o decorrer da experiência em campo, mas no seu total, todos conteúdos testados em campo diversas vezes, o que faz com que eu passe adiante com bastante confiança em que são técnicas que convertem as abordagens em sucesso, desde que, execultadas da maneira correta. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
[/color]


    Nas suas abordagens as garotas ficam desconfiadas?
    Você fala e fala e não consegue construir credibilidade e conforto?
    A maioria das vezes suas abordagens não convertem em close?


Imagem


Se você respondeu[color=#339966] SIM a essas perguntas, acompanhe esse artigo. Tenho certeza que você gostará de ler isso, vou passar a você hoje uma técnica simples, que no entanto, é deixada de lado por uma gigantesca parte dos homens, mesmo o do mundo Pua, técnica a qual aumentará drasticamente a sua taxa de conversão em close quando associada as outras técnicas que será passadas posteriormente.[/color]

Nesses meus pouco mais de 5 anos no mundo da sedução, aconteceu diversas vezes de eu estar na frente do meu alvo, apresentando o meu conteúdo, (técnicas para aumentar valor).

Esse é o maior erro que um pua pode fazer na hora de abordar uma mulher. Isso mesmo, parece estranho dizer, mas... você expor técnicas de sedução de maneira muito explícita, (as vezes nem tanto), principalmente as de alto valor, você pode estar sabotando o seu game... Vai uma pergunta:

AS HB's NORMALMENTE CEDEM AO CLOSE, OU OPENNER PORQUE VOCÊ DEMOSTROU QUE O QUE VOCÊ É TEM UM ALTO VALOR?


Se você respondeu [color=#339966]sim, você está tendo um pensamento e uma forma mesnos efetiva de pensar sobre como você deve se "vender" para o seu alvo.[/color]

É provável que alguns membros da comunidade discordem e até mesmo achem absurdas tais afirmações, no entanto, nosso embasamento, (tenho uma equipe de amigos que discutimos e testamos em campo logo após as pesquisas), é feito através do estudo de PNL, onde visamos sempre implantar sempre nosso interesse a nível emocional, e sempre o mais fundo possível na mente de nosso alvo. Buscamos algo que vá além de técnicas tabeladas que parecem fase de qualquer jogo. Queremos mesmo é uma forma efetiva de jogo que dê um percentual de sucesso quase 100%, e que também sirva para outras áreas da vida, relacionamento, família, trabalho, etc...


Existem dezenas de técnicas de abordagem, existem dezenas de técnicas de como jogar, existem variados tipos de jogo, mas só uma verdade indiscutível:

O sedutor que vai ao jogo conquista sucesso somente atravéz de dois tipos de sentimentos: SATISFAÇÃO, e DOR!. E saiba que na grande maioria das vezes, a [color=#000000]HB se sente interessada pelos sentimentos de DOR! Eu explico.


Digamos que você esteja dirigindo o seu carro, derrepente você bate o seu carro e ele dá PERCA TOTAL! Você liga para o seu agente de seguros, e apenas 15 minutos ele chega, pega a chave do seu carro e diz:[/color]

- Não se preocupe Fulano, pode ir para que casa que resolverei os seus problemas com isso rapidamente!


Sabendo que existem seguradoras e seguradoras, e todas elas sempre cobram razuavelmente caro e prestam um serviço ruim, qual seria o "valor" de uma seguradora que manda um funcionário em 15 minutos e manda você ficar despreocupado que seus problemas serão resolvidos rapidamente?


Isso tem um alto valor, isso representa altos padrões de valores, pagar e apostar em algo que realmente funciona, essa é a grande sacada.

[size=150]
As pessoas não cedem por meio da informação que recebem, mas sim, pela transformação que essa informação pode causar em suas vidas!


Imagem


Então, a partir de hoje, você vai racionalizar a sua forma de pensar em suas abordagens e em seus alvos de maneira diferente, você não vai pensar em você como o pua que se apresenta, dá informações de altos valores e parte para o close. Não, não faça mais isso!

Você vai, a partir de hoje, pensar não em como você aborda, não em como as suas técnicas vão funcionar, mas sim, abordar a HB e atravéz da sua abordagem você vai identificar a DOR da sua Hb. Primeiro você identifica a dor do seu alvo, depois disso você trabalha com essa dor vendendo a TRANSFORMAÇÃO que você e capaz de causar na vida dela, e não vender ALTOS VALORES esperando que a Hb esteja pronta para o close.

A intenção é que você trabalhe a partir da dor da sua Hb e então transforme de fato a hb. Assim você estará livre do remorso de compra, assim você será um jogador efetivo do começo ao fim nas suas abordagens.

EXEMPLOS DE DORES DO DIA A DIA

Uma vez uma hb estava na fila de uma lotéria, e eu estava fazendo uma aposta de jogo com um primo meu. Conversando com uma amiga ela dizia que era super estressante esperar em filas, ainda mais por perder tempo e etc... Logo eu a abordei e disse:


Oi, tem uma forma bem mais prática de fazer isso. Use um aplicativo de celular! Eu faço essas coisas sentado no sofá de casa! (risos)

Eu abordei essa Hb, expliquei pra ela como funcionava o aplicativo do banco e acabei pegando o telefone dela pra gente conversar mais. Hoje trocamos idéias pelo whatsapp. Mas a verdade é que isso é uma dor comum, uma dor do dia a dia, mas é uma maneira fácil de entender que você não vendeu informação. Você vendeu transformação. Você não disse simplesmente que existe um aplicativo de celular. Você disse que existe uma forma mais fácil de fazer, e que você faz isso pelo celular e sentado no sofá de casa!

Notou a diferença? Você transmitiu a resolução de um problema implantando um sentimento de transformação, ou seja, ela saberá que não perderá mais tempo em filas de banco e de maneira desconfortável. Isso é vender transformação.

EXEMPLO DE DOR EM SEU ALVO


Um tipo de alvo muito comum que gosto de abordar, são garotas que estão em festas e que não estão se divertindo. É interessante você fazer a leitura do local, observar o seu alvo em potencial e explorar as informações que ele te passa.

(Mais pra frente trabalharemos com o tema leitura fria e ciência da dedução).
Hbs nunca estão sozinhas em festas, isso é fato. Estarão sempre acompanhadas de amigas e amigos. Por outro lado, quanto mais bonita for uma HB, mais ela sente a necessidade de encontrar um cara interessante que a faça se sentir surpresa. E essa dor é a mais comum entre as mulheres bonitas, achar um homem que sera realmente interessante e que não se impressione tanto com a sua beleza.
Quando vou a bares e festas eu costumo abordar uma HB, e sempre percebo, na maioria das vezes que ela não está tão interessada, isso porque essas mulheres tem altos valores, estão acostumadas a serem abordadas. No entanto, elas raramente são mal educadas. Então o que faço, é usar o jogo padrão, abridor, bl, etc... mas nunca testo o close. Eu sempre digo que vou ao encontro dos meus amigos, que foi um prazer conhecer. Mas antes de sair, eu faço uma leitura fria, isso mesmo, a velha e usual, leitura fria!
Meu script é sempre algo do tipo:

"Ah, antes de ir tenho que te dizer que te achei interessante porque você tem muitos amigos, além do mais, gosta de se vestir bem, pois você escolheu um vestido de seda vermelho, e essa marca é ótima. (Observe sempre, a observação é a chave para implantar esse sentimento).
Você também é destra, (ou canhota, observe com que mão ela segura o copo, ou em que lado da mesa a bolsa dela está, ou com qual mão ela deu idi, o lado que ela usa relógio, etc..... observe duas ou três dessa qualidade e você acertará esse palpite), e o lado que é regido pelo seu corpo diz muito sobre você. Ah, antes de tudo, é bem chato e tedioso essas dezenas de caras que chegam em você diariamente e que não são nada interessante! Realmente deve ser chato, principalmente em festas como essa! Bom, tenho que ir com meus amigos, a gente se vê depois"


Esses são apenas pequenos fragmentos de de como vender seu valor atravéz de transformação. De transformar a realidade, o momento, a ação em que a pessoa está envolvida, sempre buscando transmitir valores através da transformação, não através da informação.
Aborde seus alvos, use as técnicas, mas mude sua visão. Você terá uma transformação muito grande em seu game. Infelizmente não é possível passar tudo em um único artigo, afinal, são coisas singelas que fazem toda a diferença na hora de uma abordagem. mas espero que tenham gostado.

>>> VÍDEO
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1030974 Muito boa a técnica, descubra um problema depois seja a solução, Ricker T já falou por cima sobre isso, mas o seu artigo foi MUITO esclarecedor...
Avatar pua
deadstrook

Aprendiz

#1030979 essa série tá demais muitas tecnicas otimas que eu desconhcia e com isso vai enriquecendo muito meu jogo valeu por compartilhar.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1030985 Abordar como um transformador é realmente uma sacada e tanto. Vou começar a observar mais a mim mesmo e ver como tenho feito isso.
Acredito que o choque que a pesso atem ao perceber a "solução" para um problema que ela enfrenta faz ela mudar rápidamente o estado de sua mente que processa automaticamente uma abordagem, saindo do "mais um cara vindo conversar comigo" e dando espaço para a interagir fora da resposta automática.

Lendo seu artigo me lembrei de um livro que li. Vou deixar o título e autor abaixo, imagino que por se interessar por PNL já tenha no mínimo ouvido falar, se não recomendo para você.

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie

Continue o ótimo trabalho cara.
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1030989 Valeu por mais uma contribuição, Hamunaptra. Essas técnicas que você tá passando são muito úteis e mostrar aplicações práticas delas ajudam também. Valeu!

The112Player
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031025
Lacaetano escreveu:Abordar como um transformador é realmente uma sacada e tanto. Vou começar a observar mais a mim mesmo e ver como tenho feito isso.
Acredito que o choque que a pesso atem ao perceber a "solução" para um problema que ela enfrenta faz ela mudar rápidamente o estado de sua mente que processa automaticamente uma abordagem, saindo do "mais um cara vindo conversar comigo" e dando espaço para a interagir fora da resposta automática.

Lendo seu artigo me lembrei de um livro que li. Vou deixar o título e autor abaixo, imagino que por se interessar por PNL já tenha no mínimo ouvido falar, se não recomendo para você.

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie

Continue o ótimo trabalho cara.


Sim man, realmente o livro do Dale Carnegie é muito bom, é um dos meus livros de cabeceira! rsrs E curti a foto do Perfil... Death Note... Valeu por acompanhar man!
flaviocouto

Aprendiz

#1031029 Cara! muito bom isso.

Me identifiquei com isso aqui, em uma ocasião estava jogando com uma HB 7, e no processo acabei dando muits DVS's, nao dei muita atenção, para ela foquei muito no meu game (DVS, IDD, Qualificação, Rapport e Close) mais ou menos. Mais acabei me sabotando, justamente por me vender de mais e não oferecer nada.

Bom valew de mais o artigo, excelente contribução,, curti muito.. :ae
NickDCE

Aprendiz

#1031099 Bacana cara! Parabéns pela série, com certeza irei acompanhar bastante, já li a parte 1 e me interessei.

Obrigado ai, vou utilizar essas técnicas e trago o day aqui.