Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Reaper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097953 pessoal alguem tem a serie do mystery The pick up artist legendado se sim por favor mandem o link pra mim preciso muito assistir essa serie de novo
elchapo

Aprendiz

#1097954 Fala Reaper, tudo bem?
Então conforme vou achando conteúdos interessantes vou adicionando ao meu MEGA, mas como tenho armazenamento limitado, vou excluindo a medida que vou consumindo o conteúdo. Até um tempo atrás eu tinha a TPUA 1ª temp., mas assisti e exclui, mas atualmente eu tenho a segunda temporada completa que estou assistindo, se for do seu interesse segue o link:
https://mega.nz/folder/yqRkBK6K#_KTDexLWq8ImKlmEsNOa0A
Avatar pua

Criador do tópico

Reaper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097955 muito obrigado valeu por disponibilizar tava mesmo a procura dessa serie a segunda temporada não cheguei a assistir so a primeira :ae
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097989 VAleuuuu!!!
E muito engraçado a introdução do primeiro episodio :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf .
The Pick UP Artist e muito muito motivador e inspirador, as vezes quando eu to atoa eu fico pensando será que um dia eu mero mortal vou poder ter a honra de ser aluno do Mystery? meu sonho!!!!!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097997 eu namoro, já estou farto de materias é etc. mas essa serie do mystery e muito bem aprovada por toda comunidade é sempre tive curiosidade em ver, vai agregar conhecimento com certeza!! valeu pelo compartilhamento gente boa, vou baixar
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1098043
elchapo escreveu:Fala Reaper, tudo bem?
Então conforme vou achando conteúdos interessantes vou adicionando ao meu MEGA, mas como tenho armazenamento limitado, vou excluindo a medida que vou consumindo o conteúdo. Até um tempo atrás eu tinha a TPUA 1ª temp., mas assisti e exclui, mas atualmente eu tenho a segunda temporada completa que estou assistindo, se for do seu interesse segue o link:
https://mega.nz/folder/yqRkBK6K#_KTDexLWq8ImKlmEsNOa0A


Fala brother, você tem os CDs do BadBoy em português?