Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#112223 Andei lendo vários tópicos no PUABASE sobre puas querendo a famosa série aonde Mystery ensina seu método. "The Pick Up Artist" ( No Brasil chamada de "Zero a Zero").Achei este site perdido no meu pc em um bloco de notas, porém infelizmente ele está disponível apenas em inglês.


Na primeira temporada desta série Mystery ensina junto com seus wings J Dog e Matador, o vencedor acabou sendo Kosmo. Na segunda temporada J Dog sai e Tara assume seu lugar,sendo o vencedor Simeon. Além de um prêmio em dinheiro ao ganhador era ofertada a possibilidade de trabalhar na Venusian Arts.

É de extrema importância para os PUAS verem essa série, afinal ela condensa a essência do Método principal na sedução: O Método Mystery. Bem como este método é explicado por seu próprio criador: Erik James Horvat von Markovick ( Mystery).


O site para acessar as temporadas e como usá loGalerinha é bem simples: Quando você copiar e colar e colar o link abaixo,antes de teclar "enter" perceba que na barra de endereço do seu navegador há os espaços season-2-episode-1. Troque os números 2 e 1 pelos números da temporada e do episódio que você deseja assistir respectivamente. Por ex: season-1-episode-3 me levará a assistir o Episódio 3 da 1ª Temporada. :ae






http://www.blacklabelseduction.com/the- ... e-1-video/








Aproveitem essa forma alternativa de se aprender sedução...afinal...livros não são a única forma de aprender!!!!





:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah





Abraços!!!!
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#112239 cara o vídeo que tá nesse link é muito bommmm :yaaah
vc notou o cara de black power e camisa rosa no começo do video
me desculpe mas....
Que cara feeeiooo Puta que par*** :rolf :rolf :rolf
carassaba

#112334 Hahaha esse cara do Black é muito tosco mesmo mas na série ele é um dos mais loucos, ele aposto mesmo e se jogo, inclusive eu achei que ele fosse ganhar.

O bom da série é para ver como os caras coordenam o tempo para agir, a energia que eles tem ao aborda os sets e a BL dos cara.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#112340 Então vcs querem dizer que o mistery , um magrelo estranho que só usa roupas pra magros de 1 metro e 90 de altura,
com roupas totalmente estranhas e irrelevantes e bonito?
adkaodkadakdokaokaad não tem haver com blza e so saber se vestir puff...
Mais sim o cara é um filhote de cruiz credo pizado. kkk
Calvin

Veterano - nível 9

#112420 WoW"

a 1ª temporada eu ja vi, vou ver essa agora
o ruim é que esta sem legenda, mas eu entendo um poukinho xD

e aquele preto, com japones, com black power é MTO FEIO!!
hehe
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#112435 Em inglês é foda,mas dá pra entender poruqe tem muita pratica pelo menos a Bl deles eu analiso xD
Vlw Sarta
Abraços Versago :ae


Off topic : WOOOOOOOOOW !!! bASSHUNTER é muito locooo :louco
kkkk
raphaelguilherme

#113606 Cara, a primeira temporada vocês até conseguem tirar umas manhazinha bacanas, e convenhamos, é sempre bom ver que outros podem conseguir alcançar seus objetivos. Isso funciona como uma hipnose, pois se vc vê um outro qualquer que preconceituosamente voce olha e nao dá um real, e esse outro consegue aquilo que voce tanto almeja, das duas, uma:
ou voce fica feliz e se sente motivado pois, se um zé ruela consegue, voce tambem consegue.
ou entao, voce fica puto por um ze ruela ter conseguido o que voce queria, e vai atras pra tirar o atraso.
uashsha as duas maneiras funcionam como um boost para o seu cerebro e voce fica até mais animado.

entao galera, celebrem o sucesso de seus companheiro, e mais ainda, compartilhem o seu para que possamos celebrar juntos.

abraço
RuanFaggioto

#158887 Assisti toda a segunda temporada, agora mesmo e compulsivamente.
Parabéns pelo tópico, só a primeira temporada que não funcionou.
Tens algum outro link para assistir online?