O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#544268 Estou terminando de upar tudo no vimeo. O que é um sacrifício já que minha net é só de 1gb.
As legendas começam a partir dos 2minutos, deu um trabalhão embutir essas legendas!!











Se você pode fazer alguma coisa pela comunidade, FAÇA!
Já to ficando com raiva dessas pessoas que só aproveitam. Demorei mais de 4h para embutir a legenda nos 9 episódios sem contar do upload que é um inferno ...
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#544283 Parabéns pela iniciativa, irmão.

Vai quebrar um galhão, principalmente para os iniciantes que ainda não acompanham a série.

Abraços.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#544307 Desde o começo não fui com a cara do pradeep mas acho que ele precisa aprender muito... Parabéns por ajudar o PB, sucesso =)
Avatar pua
Sairos

Aprendiz

#544331 Aaah, cara.
Se você precisar de alguém pra upar, me ensina a embutir a legenda que eu embuto a legenda e hospedo.
Net aqui é 16mb. Posso fazer isso quantas vezes quiser. Desde que seja pra ajudar a comunidade PuaBase.
Fica com Deus.


Atenciosamente,
Sairos.
Avatar pua
Sairos

Aprendiz

#544355 Olá, malbeque.

Não te conheço e nem reciprocamente.
Só quero agradecer pelo seu esforço no fórum PuaBase.
Com certeza você é um dos bons.
Parabéns pela aprovação na Unesp.

Cássia Eller: minha predileta. Não vejo muita gente postar música dela. xD

Eu havia parado no PUA. Na verdade nem comecei, pois creio não ter me esforçado suficientemente para conseguir alguma garota. Apesar de já estar tendo um certo sucesso com uma atualmente. Mas, bem... isso não vem ao caso agora.

Adorei suas 30 leis. Está de parabéns mesmo!
Eu adicionei ao meu pacote novo de "prediletos" que estou fazendo, haha!
Sucesso, cara! Fica com Deus e boa sorte nessa sua nova jornada sem jogar Assassins Creed!
Huheuuehuheh


Atenciosamente,
Sairos.