Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1040470 Então, a série é do caralho, o livro melhor ainda. Certamente é minha série preferida, mas não vale a pena se inspirar em quase nenhum dos personagens, mesmo o Robb Stark, Jon Snow, Khal Drogo, que se aproximam de um alfa, fazem burradas inacreditáveis. Acho que você pode se inspirar em algumas características, mas não no personagem em si. Já citado, curto o Patrick Jane, de The Mentalist.
Quanto ao Vikings, Ragnar é bom para se inspirar, mas são situações e épocas diferentes, então assista por prazer, não pelo PUA.
Ártico

Veterano - nível 10

#1040484 Hitch O Conselheiro Amoroso (mt pua o filme)
Amor A Toda Prova (tem umas ideias puas e o cara principal tem uma BL foda e um estilo top tmb, vale a pena)
Californication comecei a assistir agr, e nao to me arrependendo nao, da pra tirar algumas coisas do jeitao dele e ate do modo de se vestir. Comedor de buceta pra caralho o protagonista.
Bersek2801

Aprendiz

#1040489 Uma boa série é Vikings, dá pra tirar lições de liderança entre outras coisas.
Suits também é uma ótima opção, e é claro Prison break. O personagem Michael Scofield é um claro exemplo de frieza e ensar com calma e estratégia.
Sawyer

Aprendiz

#1040506 Sim Game of Thrones é muito bom, assista vai por min.

Personagens de series que eu acho foda:

Jax Teller - Sons Of Anarchy
James Sowyer - Lost (Recomendo)
Donald Draper - Mad Men
Hank Moody - Californication
Dexter Morgan - Dexter
Dr. House - Dr. House
Jack Shephard - Lost (apenas nas primeiras temporadas, depois ele vira um beta)
Charlie Sheaen - Dois homens e meio
Michael Scofield - Prison break (Recomendo)
Ragnar Lodbrok - Vikigns
Tyrion Lannister - Game of Thrones
Frank Underwood - House of Cards