Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1040228 Boa noite, galera!
Seguinte, eu tava assistindo Doctor Who, e da segunda até a quarta temporada tava curtindo bastante o personagem, meio que me inspirava nele msm antes do pua. Mas agora trocou o ator, não curti muito o personagem pra esse propósito e tô procurando outra série. Vcs teriam alguma pra me recomendar?
Grato desde já
Gian Lucca

Aprendiz

#1040240 Cara, a primeira temporada do GOT mostra o unico macho alfa da série, o Ned Stark. O resto é tudo cu frouxo e frescura. Como o parceiro ai em cima disse, Mad Men o cara é muito foda, mas o interior dele é mto fraco, entao seria um "alfa" apenas por fora. Assista SUITS, o Harvey é o cara mais foda da TV que vc vai ver.

Ao seu sucesso irmão!
Donnie

Aprendiz

#1040244 Sei lá, curto bastante o Patrick do The Mentalist... claro, que não da pra ser um charlatão e super gênio como ele, mas me identifico bastante com o tipo de humor dele. E esse lance de modelo "alfa" é bem relativo, por exemplo, o cara durão como o Ned Stark é legal como personagem, mas não considero um modelo de "macho alfa". Até porque isso de "macho alfa" realmente me soa muito tosco. uhuahsuasuas

E Game of Thrones é bom pra caramba, mas não creio que tenha muito a ver com PUA.
marcoszero

Aprendiz

#1040323 Em Game of Thrones você não terá muita oportunidade de adentrar na psicologia ou no mundo de um único personagem, pois são vários núcleos e tanto os personagens alfas quanto os betas morrem bem rápido, até o Ned Stark que foi citado pelos colegas já teve a sua cabeça decepada.
Game of Thrones é uma boa série para quem busca entender aspectos como liderança e estratégia, a série é recomendada até por sites especializados em Administração.

http://www.administradores.com.br/notic ... nes/75255/
.
http://fagv.com.br/blog/2014/04/09/empr ... f-thrones/

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1040465 Valeu pelas respostas, galera!
Então, eu curto pra caramba Idade Média, Antiguidade e talz..
Alguém já viu Vikings, Spartacus ou Roma pra me dizer se tem personagens alphas pra eu tirar lições?