Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1040228 Boa noite, galera!
Seguinte, eu tava assistindo Doctor Who, e da segunda até a quarta temporada tava curtindo bastante o personagem, meio que me inspirava nele msm antes do pua. Mas agora trocou o ator, não curti muito o personagem pra esse propósito e tô procurando outra série. Vcs teriam alguma pra me recomendar?
Grato desde já
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040240 Cara, a primeira temporada do GOT mostra o unico macho alfa da série, o Ned Stark. O resto é tudo cu frouxo e frescura. Como o parceiro ai em cima disse, Mad Men o cara é muito foda, mas o interior dele é mto fraco, entao seria um "alfa" apenas por fora. Assista SUITS, o Harvey é o cara mais foda da TV que vc vai ver.

Ao seu sucesso irmão!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040244 Sei lá, curto bastante o Patrick do The Mentalist... claro, que não da pra ser um charlatão e super gênio como ele, mas me identifico bastante com o tipo de humor dele. E esse lance de modelo "alfa" é bem relativo, por exemplo, o cara durão como o Ned Stark é legal como personagem, mas não considero um modelo de "macho alfa". Até porque isso de "macho alfa" realmente me soa muito tosco. uhuahsuasuas

E Game of Thrones é bom pra caramba, mas não creio que tenha muito a ver com PUA.
marcoszero

Aprendiz

#1040323 Em Game of Thrones você não terá muita oportunidade de adentrar na psicologia ou no mundo de um único personagem, pois são vários núcleos e tanto os personagens alfas quanto os betas morrem bem rápido, até o Ned Stark que foi citado pelos colegas já teve a sua cabeça decepada.
Game of Thrones é uma boa série para quem busca entender aspectos como liderança e estratégia, a série é recomendada até por sites especializados em Administração.

http://www.administradores.com.br/notic ... nes/75255/
.
http://fagv.com.br/blog/2014/04/09/empr ... f-thrones/
Avatar pua
caicez

Aprendiz

#1040357 Cara, eu curto o Harvey da série Suits... Dá uma olhada. Ele é fod@! Inclusive é o do meu avatar.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1040465 Valeu pelas respostas, galera!
Então, eu curto pra caramba Idade Média, Antiguidade e talz..
Alguém já viu Vikings, Spartacus ou Roma pra me dizer se tem personagens alphas pra eu tirar lições?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1040470 Então, a série é do caralho, o livro melhor ainda. Certamente é minha série preferida, mas não vale a pena se inspirar em quase nenhum dos personagens, mesmo o Robb Stark, Jon Snow, Khal Drogo, que se aproximam de um alfa, fazem burradas inacreditáveis. Acho que você pode se inspirar em algumas características, mas não no personagem em si. Já citado, curto o Patrick Jane, de The Mentalist.
Quanto ao Vikings, Ragnar é bom para se inspirar, mas são situações e épocas diferentes, então assista por prazer, não pelo PUA.