Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1091339 Estou lendo o livro Como se dar bem com as Mulheres de Ron Louis e David Copeland.
Vou colocar um trecho aqui a baixo que me deixou meio confuso.


"Não seja o namorado perfeito
Quando dizemos "não seja o namorado perfeito" nós não estamos, de n e n h u m a maneira ou forma, sugerindo que você seja
violento ou cruel.
Estamos dizendo que, se você agir como um namorado "perfeito" (aquele q u e lhe manda flores antes de cada encontro, s e m
p r e é delicado, veste-se bem, liga para ela o tempo todo e geralmente toma conta da n a m o r a -
da) , será entendido como um namorado, e ela provavelmente se apaixonará por você. Por outro lado, é importante tratá-la
com respeito, ser cordial e gentil, pagar as despesas dos encontros e fazer de tudo para encantá-la. Na verdade, nós sempre
estimulamos nossos alunos a agirem assim.
C o n t u d o , se você não estiver determinado a ficar c o m ela por longo prazo, deve entender que o q u a n t o mais for perfeito, mais ela desejará um relacionamento sério."


É sério, quanto mais perfeito, mais ela ira desejar um relacionamento?

eu pensava que esse tipo de atitude resultava no oposto disso.

Entendi errado?
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091352 Não zé!
Já li também esse livro e é simplesmente uma leitura deliciosa!
E eu concordo. Quanto mais perfeito, melhor.
Relacionamento a longo prazo é totalmente diferente de um namorico de dias ou de um fica.
Duas coisas que acho interessante além de ser perfeito¹ é mostrar que você é insubstituível e não deixar você e o relacionamento cair na zona de conforto. Pois são duas coisas que detonam seu relacionamento!
A imprevisibilidade e combinada com o namorado perfeito é ótimo por que ela ficar ligada a você sem ter tempo para entender o tamanho de envolvimento. Agora tem muita coisa que eles não explicam. apenas eles lançam a ideia seca e pronto para você, leitor, desenvolver a seu modo. O livro todo é assim.

¹ - (perfeição é uma associação formídavel de tudo aquilo que ela jamais imaginou ter e pensou em vivenciar)

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1091361
Simbelmynë escreveu:Duas coisas que acho interessante além de ser perfeito¹ é mostrar que você é insubstituível e não deixar você e o relacionamento cair na zona de conforto. Pois são duas coisas que detonam seu relacionamento!


Poisé também concordo contigo, mas como fazer o relacionamento não cair na zona de conforto gastando pouco e sem se esforçar muito? Será q tem como? Kk

Ou melhor, como tu faz essa manutenção do relacionamento? Ou na tua opinião qual seria a melhor forma?

PS: realmente esse livro tem sido um dos melhores pra mim até agora.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091374 WTKF
Corre disso
mano Julien/Tyler ja disse quer ter uma namorada
Faca sexo com ela o mais rapido possivel
Man eu nao to falando pra destratar mulher
mas se tu agir igual esse livro ai pode ter certeza
que tu vai ser traido brother
Unica coisa diferente de seduzir uma mulher e namoro
e que tu seduz todos os dias
Comportamentos alphas diariamente
Entao esquece esse livro ai parca
queima ele kkkk isso ai da certo nao
abrs!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091454
I60R escreveu:
Simbelmynë escreveu:Duas coisas que acho interessante além de ser perfeito¹ é mostrar que você é insubstituível e não deixar você e o relacionamento cair na zona de conforto. Pois são duas coisas que detonam seu relacionamento!


Poisé também concordo contigo, mas como fazer o relacionamento não cair na zona de conforto gastando pouco e sem se esforçar muito? Será q tem como? Kk

Ou melhor, como tu faz essa manutenção do relacionamento? Ou na tua opinião qual seria a melhor forma?

PS: realmente esse livro tem sido um dos melhores pra mim até agora.


Rapaz.. Eu não acho que há uma formula mágica para se investir pouco e retorno consideravel. Por que você imagina sempre ter mostrado que é o lider da relação e repentinamente voê passa a investir pouquissímo e esperar que haverá " rios de lucros ". Isso é quase impossível. Ainda assim, você pode ter algum tipo de retorno. Mas com absoluta certeza posso te afirmar duas coisas: 1 - é passageiro e rápido 2 - e logo ela irá esperar outro tipo de investimento de você. É UMA REAÇÃO - Você investe e ela retorna. Com o passar o tempo você vai diminuindo e ela também.

A melhor forma de fazer manutenção de relacionamento é através das novidades. Sempre!
Como te disse, você investe uma parte e ela entra com a outra.. Não to dizendo que essas partes terão que ser iguais. Eu geralmente acho que isso não vai colar!
Exemplo: você entra com 60% e ela com 40%!
É assim por que é uma estrutura enraizada na concepção de relacionamento MUNDIAL. Parece zoeira porém não é.
Não importa aonde você vá sempre terá que investir um pouco além das mulheres. E quando você investir pouco ou igual será taxado de medroso, inseguro, fraco, sem pegada.
Agora só existe um jeito de você entrar nessa e digamos aproveitar o que há. ---> Isso não é uma relação estável! Aliás eu não considero isso relação.
você está solteiro e pegando geral. É o famoso libertino.
Ai digamos que você investe muito pouco e digamos tem sexo gratis, afeto por pouquissímo tempo, atenção e uma vaga garantida do papel de cafajeste da vida dessas pobres moças. HAHHAHHA