Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
phmb

Aprendiz

#865542 cara,se vc ler o livro dele com atençao vai ver tem uma passagem que fala do cheque pastor e sobre so fazer parte da seduçao,ou seja o direct game n passa de uma ferramenta do MM, n um metodo isolado.alem disso ele sempre enfatiza a importancia de ser natural,fazer parecer congruente ser congruente.Ou seja, tds os metodos vieram do MM.
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#865556
phmb escreveu:cara,se vc ler o livro dele com atençao vai ver tem uma passagem que fala do cheque pastor e sobre so fazer parte da seduçao,ou seja o direct game n passa de uma ferramenta do MM, n um metodo isolado.alem disso ele sempre enfatiza a importancia de ser natural,fazer parecer congruente ser congruente.Ou seja, tds os metodos vieram do MM.



Pode cre... ele até cita o lado ruim de começar pela sedução... Você poderá cair no remorso de compra!

Realmente todos os métodos vieram do MM, ele só preparou um que tivesse 100% de certo sucesso, isto é, se o pua souber utiliza-lo.
EmitRemmus - MEMBRO EXCLUSIVO
#866621 Pretendo utilizar todos os métodos e vou começar com esse. Em breve chegarei a uma conclusão. Mas , à princípio me parece ser um bom método; tanto que revolucionou.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#866683 Para incrementar o detate e discordar em partes T7. Deixo aqui o link do RC do Rickk que tenho entre meus favoritos. Uma ótima amostra de como o MM deve ser usado, e que dessa forma ele não tem nada de ultrapassado. É esse: rickk-em-porto-seguro-seducao-passo-a-passo-foto-parte-01-t76657.html
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#866692 E outra acho que pouca gnt sabe usar o mm, a meu ver os enlatados são apenas demonstração,exemplos de como vc deve agir naquela fase de jogo e todos os outros exemplo que ele da em cada fase de jogo, pros leitores absorverem as ideias mais claramente e usar de acordo com as experiências do leitor.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#866712 Todas as ciências partem de um principio, e todas tiveram uma primeira base que foi considerado o inicio de tudo, daí vem pessoas que se interessam por isso e começam a promover testes e mais testes pra aperfeiçoar o que foi pensado de inicio. Vou usar um exemplo que acho que todos já estudaram na escola e vão entender, Abiogênese e Biogenese. Um defendia que os animais nasceram de coisas sujas, e "provaram" isso, um pote cheio de lixo com roupas sujas e tudo desse tipo geravam baratas/ratos etc. Na época foi a teoria mais aceita, e depois vieram os outros caras e provaram o contrario. O método dele pode ter sido o principal da época e tudo mais, mas com o tempo foi ficando ultrapassado, o pessoal foi saindo p/ rua e fazendo suas próprias anotações buscando outras bases, é assim que foi durante a história e é assim que vai continuar sendo.
waurish

#876290 ELE QUE VÀ TOMAR NO CU DELE
ÈH UM MERDA DO CARALHO Q ACHA Q EH ALGUEM COM AQUELAS ROUPAS RIDICULAS DO CARALHO
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876301
waurish escreveu:ELE QUE VÀ TOMAR NO CU DELE
ÈH UM MERDA DO CARALHO Q ACHA Q EH ALGUEM COM AQUELAS ROUPAS RIDICULAS DO CARALHO



Cara, você é um lixo. Você ta falando a maior besteria que poderia falar aqui dentro, tu nem merece ta nesse fórum.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#876392
Marco Pollo escreveu:
waurish escreveu:ELE QUE VÀ TOMAR NO CU DELE
ÈH UM MERDA DO CARALHO Q ACHA Q EH ALGUEM COM AQUELAS ROUPAS RIDICULAS DO CARALHO



Cara, você é um lixo. Você ta falando a maior besteria que poderia falar aqui dentro, tu nem merece ta nesse fórum.




Se eu pudesse votar pra excluir um babaca que fala uma merda dessa, eu votaria! Você não é bem vindo aqui imbecil!