Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#864941 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Me disseram que o próprio Mystery fala no livro dele que ele mesmo desaprova o próprio método que ele nem mesmo usa. Me deu vontade de bater no rapaz que disse isso, mas antes resolvi verificar e não achei nada a respeito. [/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Disseram que foi n[/highlight][/font][highlight=#edeff4][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]uma entrevista que ele deu á um jornal onde ele mesmo desmente o a eficácia do próprio método.[/font][/highlight]
[highlight=#edeff4][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#edeff4][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Agradeço a quem puder responder com fontes confiáveis.[/font][/highlight]
[highlight=#edeff4][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#edeff4][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraz![/font][/highlight]
Avatar pua
JohnLocke108

Aprendiz

#864946 O livro tá um pouco desatualizado sim, mas é bom pra começar, principalmente a parte dos enlatados dele para opening, ou são desatualizados ou não se aplicam tão bem a nossa cultura, tirando isso o livro é muito bom para se aprender conceitos, nomenclaturas e o basicão, conforme você praticar e ler outros livros vai ganhando mais congruencia na sua sarge... (a teoria de grupos dele é muito util por exemplo)
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#864949 meu irmao eu ja li todos os livros do mistery e nao vi nenhuma parte dizendo q ele nao usa o proprio metodo. o q acontece é q ele esta tentando ocultar a as rotinas e frases prontas para o metodo nao parecer robotico , ele é esperto demais, ele sabe q a maioria dos puas estao abandonando o metodo dele entao , vc pode perceber iso no livro mistery revelation no qual vc percebi muitas das caracteristica do metodo direct q esta na moda atualmente assim como o natural q ta em 1 lugar dos metodos mais usados se eu nao tiver enganado
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#864957 Neil strauss ja experimentou todos os metodos, direto, indireto, natural, e ele se rendeu a um so o indireto de Mystery. Mystery alem de ser mais aclamado de todos Neil strauss diz claramente no seu livro q ele superava todos q se diziam o melhor.
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#864969 Ja vi um cara "Grande" aki no comu falando essa mesma frase infeliz, então
fui atras e procurei em todos os livros e entrevistas que o mystery deu. Nem no Area51 (site "secreto" do Mystery) tem algo assim.
O mais proximo que ele ja chegou dessa afirmação foi no ultimo livro, em que ele diz que vc n precisa fazer tudo de forma sistemática como um passo a passo. Oq não significa que de forma alguma que ele contradisse o proprio método. Incrível como o povo tenta derrubar o método que deu início a tudo que conhecem. Mania que BR tem de cuspir no próprio prato B|
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865028 amigo desconheço que ele tenha falado isso desta forma, ele talvez tenha evoluído como a sociedade evolui diariamente e tenha mudados algumas coisas apenas.

na minha opiinião o mystery é insuperável mudou minha vida para sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#865037 Também penso assim... Não é fácil usar direct game na mina da igreja ou na filha do chefe, mas MM pode e deve ser usado sempre
dombartorinie

PUA Avançado

#865051
bruno bic escreveu:Neil strauss ja experimentou todos os metodos, direto, indireto, natural, e ele se rendeu a um so o indireto de Mystery. Mystery alem de ser mais aclamado de todos Neil strauss diz claramente no seu livro q ele superava todos q se diziam o melhor.





superava e supera até hoje, esses comentários de desaprovação de método e coisa de gente BETA, que sabe que o MM é o melhor método mais não consegui pratica-lo e depois coloca defeito, eu uso os conceitos valiosos dele só cortando as rotinas e faço sucesso até hoje, ele é o melhor Imagem
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#865059 Pra mim o natural game não passa de um MM sem enlatado. Pra mim MM é o pai dos métodos, o resto é tudo evolução desse método.abraço