Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
al qaeda
#865148 O Mystery Method é um método antigo, mas que funciona, e na verdade o verdadeiro PUA entende que em cada situação, um método é melhor que outro, em algumas situações, seja "natural" em outras "direct" e em outras "indirect", cada um tem seu lugar, mas o Mystery Method é o pai dessa ciência, e não se esqueçam do título: Como dar em cima de mulheres lindas, sem elas perceberem! NUNCA ESQUEÇA ISSO! Ele é o único método que você da em cima da HB sem ela perceber, você faz ela te querer!
Avatar pua
AleixoDM
#865151
al qaeda escreveu:Como dar em cima de mulheres lindas, sem elas perceberem! NUNCA ESQUEÇA ISSO! Ele é o único método que você da em cima da HB sem ela perceber, você faz ela te querer!



Chorando aqui Imagem Imagem
Avatar pua
Raptor
#865185
# T7 # escreveu:Pessoal, o Mistery Method é ULTRAPASSADÍSSIMO!

Parem de usar o Mistery Method, vocês não vão pegar muitas mulheres com Mistery Method!
Tem alguma utilidade para iniciante, mas porra pra que seguir regrinha de A1 A2 C2, rotina pra isso ou rotina sendo que você pode ser objetivo sendo você mesmo?


Façam um bootcamp de qualquer empresa voltada a isso, eles não falam de Mistery Method, veja qualquer palestra de empresas gringas e verás que SE QUER tocam neste assunto.

Se fosse um método implacável estaria funcionando até hoje.


Sabe qual é o meu maior arrependimento no PU? Ter sido um bitolado de MM há 3 anos e achar que eu ia pegar mulher pra cacete usando essa merda!


Rotina pra atração, rotininha pra conforto, rotininha pra KC.

Reparem que se vocês ficaram com uma mulher usando isso, as rotinas não tiveram quase nenhuma importância.

Trabalhem Inner game, trabalhem linguagem corporal e escalação física, foque no objetivo e vocês vão ver que vão conseguir obter resultado sem precisar de qualquer técnica pronta.


Sejam vocês mesmos e não um cara que de repente pode estar usando um chapéu na rua perguntando pra mulherada quem mente mais.


Um abraço


Concordo em partes.
Concordo q realmente as pessoas tem trabalhar no inner game, isso é a primeira coisa q tem ser feita, e q não se deve ficar apoiado em rotinas, mesmo pq uma hora a casa cai.
Agora falar q o MM é ultrapassado, isso nao existe. Ele funciona, e ponto.
O acontece é q o mundo hj vive de modismo, antes era indirect, depois eu vi o pessoal falando do natural e agora pelo q eu vejo é o direct q é a bola da vez. Os gurus são mesma coisa, Mystery, depois Style, foi pra Juggler (q o povo hj em dia nem fala mais sobre ele), hj em dia são os RDS q estão em evidencia.
MM vai muito alem de rotinas, o proprio Style, ele ia moldando e adaptando o jogo dele de acordo com circunstancia.
Rotinas é o problema? Canso de ver o pessoal do direct e do natural usar rotinas.
"Ei, estava ali e te vi, achei vc muito bonita e vim te conhecer" Esse é o oppener padrão do direct atualmente.
Todos nós usamos rotinas, uma historia q aconteceu conosco e gostamos de contar, uma piada engraçada q ouvimos, ou mesmo alguma mania q temos, todas são rotinas q fazemos.
Vi um video de um cara jogando "direct", e em todas as abordagens ele falava a mesma coisa. E alias não foi um video só nao, basta olhar os FR q tem pelo forum.
Não vou citar nomes, mas vi um FR de um cara do direct em q o cara solta uma q pra mim ele deve ter aprendido com algum pedreiro na saida da construção. No final a mulher deu uma risada, ele diz q recebeu varios idi mas nao ficou com a mulher. E os comentarios no FR dele: "Nossa cara, q foda", "hahahaha mandou bem".
Que porra é essa? O objetivo do cara em campo na hora q ele esta conversando com uma mulher tem q ser o de ficar com ela, o PU é uma ferramente pra te ajudar a se sair melhor em campo. Dai o cara solta uma pedreirice dessa (q eu nao vou citar qual foi pra não parecer eu estou querendo iniciar uma briga) , não pega a mulher, posta um FR se achando o maximo e o povo ainda fica babando ovo? E cantada barata é o q eu mais ando vendo por ai nos FRs.
Sempre vi o PU como uma maneira de vc se sobre sair, em todos os aspectos da vida, saber o q poucos sabem, fazer o q poucos fariam.
Na boa, algumas vezes eu acho q a comunidade está andando para tras.

Obs: Adimiro todos os metodos, sem exceção. Fico impressionado com uns videos e relatos aqui no forum do pessoal do natural/direct. São muito inspiradores. Mas na boa, esse Metodo War q começou de uns tempos pra cá é um retrocesso na comunidade PU.
brunoconterato
#865188 Muito do que existe em termos de sedução por aí é disfarce/clone do MM. O método é bom e funciona. Os conceitos evoluíram, sem dúvida, mas para mim MM continua sendo a base do conhecimento em Indirect Game. Quanto mais próximo de 10 for a HB, mais eficaz o método, como diz o próprio autor.
Avatar pua
AleixoDM
#865194
Raptor escreveu:
# T7 # escreveu:Pessoal, o Mistery Method é ULTRAPASSADÍSSIMO!

Parem de usar o Mistery Method, vocês não vão pegar muitas mulheres com Mistery Method!
Tem alguma utilidade para iniciante, mas porra pra que seguir regrinha de A1 A2 C2, rotina pra isso ou rotina sendo que você pode ser objetivo sendo você mesmo?


Façam um bootcamp de qualquer empresa voltada a isso, eles não falam de Mistery Method, veja qualquer palestra de empresas gringas e verás que SE QUER tocam neste assunto.

Se fosse um método implacável estaria funcionando até hoje.


Sabe qual é o meu maior arrependimento no PU? Ter sido um bitolado de MM há 3 anos e achar que eu ia pegar mulher pra cacete usando essa merda!


Rotina pra atração, rotininha pra conforto, rotininha pra KC.

Reparem que se vocês ficaram com uma mulher usando isso, as rotinas não tiveram quase nenhuma importância.

Trabalhem Inner game, trabalhem linguagem corporal e escalação física, foque no objetivo e vocês vão ver que vão conseguir obter resultado sem precisar de qualquer técnica pronta.


Sejam vocês mesmos e não um cara que de repente pode estar usando um chapéu na rua perguntando pra mulherada quem mente mais.


Um abraço


Concordo em partes.
Concordo q realmente as pessoas tem trabalhar no inner game, isso é a primeira coisa q tem ser feita, e q não se deve ficar apoiado em rotinas, mesmo pq uma hora a casa cai.
Agora falar q o MM é ultrapassado, isso nao existe. Ele funciona, e ponto.
O acontece é q o mundo hj vive de modismo, antes era indirect, depois eu vi o pessoal falando do natural e agora pelo q eu vejo é o direct q é a bola da vez. Os gurus são mesma coisa, Mystery, depois Style, foi pra Juggler (q o povo hj em dia nem fala mais sobre ele), hj em dia são os RDS q estão em evidencia.
MM vai muito alem de rotinas, o proprio Style, ele ia moldando e adaptando o jogo dele de acordo com circunstancia.
Rotinas é o problema? Canso de ver o pessoal do direct e do natural usar rotinas.
"Ei, estava ali e te vi, achei vc muito bonita e vim te conhecer" Esse é o oppener padrão do direct atualmente.
Todos nós usamos rotinas, uma historia q aconteceu conosco e gostamos de contar, uma piada engraçada q ouvimos, ou mesmo alguma mania q temos, todas são rotinas q fazemos.
Vi um video de um cara jogando "direct", e em todas as abordagens ele falava a mesma coisa. E alias não foi um video só nao, basta olhar os FR q tem pelo forum.
Não vou citar nomes, mas vi um FR de um cara do direct em q o cara solta uma q pra mim ele deve ter aprendido com algum pedreiro na saida da construção. No final a mulher deu uma risada, ele diz q recebeu varios idi mas nao ficou com a mulher. E os comentarios no FR dele: "Nossa cara, q foda", "hahahaha mandou bem".
Que porra é essa? O objetivo do cara em campo na hora q ele esta conversando com uma mulher tem q ser o de ficar com ela, o PU é uma ferramente pra te ajudar a se sair melhor em campo. Dai o cara solta uma pedreirice dessa (q eu nao vou citar qual foi pra não parecer eu estou querendo iniciar uma briga) , não pega a mulher, posta um FR se achando o maximo e o povo ainda fica babando ovo? E cantada barata é o q eu mais ando vendo por ai nos FRs.
Sempre vi o PU como uma maneira de vc se sobre sair, em todos os aspectos da vida, saber o q poucos sabem, fazer o q poucos fariam.
Na boa, algumas vezes eu acho q a comunidade está andando para tras.

Obs: Adimiro todos os metodos, sem exceção. Fico impressionado com uns videos e relatos aqui no forum do pessoal do natural/direct. São muito inspiradores. Mas na boa, esse Metodo War q começou de uns tempos pra cá é um retrocesso na comunidade PU.




Onde eu assino?
Avatar pua
Aless
#865199 Obrigado T7.

Achei que ninguém, dentre os grandes nomes dessa comunidade, ia falar isso. MM é útil? Lógico. Mas quem começar a usar outros métodos vai ter mais facilidade e vai aumentar o nível do jogo..

Os métodos da RSD estão aí pelo youtube. São muito bons! Dizem por aí que são os melhores atualmente...
Avatar pua
AleixoDM
#865200 De fato! Já consegui pegar bastante garotas com o Mystery Method, e desde o dia que criei as minhas rotinas de DHV, Kino e tudo mais, AS MINHAS ROTINAS, nunca mais tive problemas no A3 em diante...
O que ainda me atazana é o opener, no qual nenhum dos Métodos direct e indirect me mostrou tanto resultado... Eu venho treinando linguagem corporal e até criando um ciclo social particular pra superar isso...

Mas agora dizer que MM não funciona já é pura ignorância! É só ler biologia, evolução e sexualidade e ver como Mystery se encaixa super bem no assunto!

E de fato, tem rotinas lá que são muito zuadas, outras que são estranhas... Mas ai tem que ser congruentes com a sua realidade de Jogo... Eu sou mágico, então posso abusar de peacock e contar coisas absurdas - Eu sou absurdo e a minha realidade é essa - E nenhuma garota - até que eu saiba - não reclamou... Ao menos as que eu peguei e que acabo conhecendo no MM ficam querendo saber como faço mágicas, querem ouvir minhas viagens ao Egito e Grécia e outras aventuras que vivo fazendo...

PRA APLICAR MM VOCÊ TEM QUE SER INTERESSANTE... SE NÃO FOR VOCÊ VAI SE APOIAR EM ROTINAS, É AI QUE O INICIANTE QUEBRA A CARA!

Mas o Direct game é fácil demais... É só ser parcial a sua personalidade e jogar rápido... Cara, pra mim esse tipo de jogo de longe está abaixo do indirect game
Avatar pua
fernandoTK
#865207 Hey!

Olha amigo eu pessoalmente não uso o MM por que não faz o meu estilo, seria o mesmo que tentar por uma tampa de garrafão em uma garrafa de cocola...

Mais eu admiro os praticantes desse método, mais acho que não devemos nos rotular com só 1 método já que para cada situação ser bem sucedida, a um jeito certo de se agir seja esse: naturalmente, indiretamente ou diretamente.

Lé desejo todo o sucesso! Imagem
Avatar pua
Stewie Griffin
#865218 Eu acho que é coisa de beta ficar tentando convencer outros jogadores a jogar o seu jogo!!!
Outros falam em usar rotinas e seguir fase por fase...
Na moral meu irmão, toda vez que você vai trocar a marcha de um carro você precisa olhar para o cambio? não né fio?
então é totalmente desnecessário ficar reparando em qual fase está, as rotinas também são desnecessárias/ vou explicar:

Basicamente, não é obrigatório usar rotinas e nem ficar se monitorando para saber em qual fase está!
Você só precisa receber o interesse de uma mulher e demonstrar interesse para com ela, isolar e finalizar!!!
e isso é o mystery method, percebo que a maioria das pessoas que criticam o Mystery, leu entendeu mais não COMPREENDEU
Avatar pua
Eddie the Head
#865220 Primeiro que a 90% dos puas não entendem o MM e ainda falam mal, os outros 10 % entendem e conseguem adaptar a outros tipos de jogos, mais o MM é a base para tudo, Mystery nunca disse para alguém decorar e usar as rotinas dele, simplesmente disse para ter um material próprio, você pode muito bem ter ótimos resultados usando as "suas" rotinas... Primeiro entendam o que ele quis passar e não fiquem falando mal do método, e escolha e decida se você se adapta ou não. até