Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bersek2801

Aprendiz

#1052174 Então, a real é essa. Eu sempre tive uns problemas de raiva e de me irritar com algumas coisas, mas recentemente uns incidentes sobre isso realmente me ferraram, não vou entrar em detalhes, mas devido à perca do controle e atitudes agressivas eu perdi todos meus amigos e contato com caras que me ajudavam como o Gambit. Eu sempre admirei aqueles caras das séries e filmes que são Frios e calmos. Eu sempre quis ser assim, mas a verdade é que sempre me identifico com os personagens mais "nervosinhos". Eu quero mudar, cansei disso, e ultimamente sinto que com a idade vou tendo mais responsabilidades e percebo que devo me controlar, mas na hora da raiva, me vem todo um descontrole e acabo soltando de forma verbal ou pior física. Cansei disso. Eu quero mudar, POR FAVOR ME AJUDEM.
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1052229 Brother se você ja identificou o problema, entende que ele ta la, so depende de você pra mudar suas atitudes, não adianta nois falarmos varias coisas aqui pra você fazer, e você simplesmente ler, levar 1 dia tentando aplicar mas quando realmente precisar simplesmente vai esquecer.

Só depende de você, o momento pra mudar é agora, no começo é dificil mudar suas atitudes por que isso ja faz parte da sua personalidade, no inicio vai ser dificil, mas depois que você faz muitas vezes uma coisa, isso vira um habito, e você vai fazer sem nem perceber, então minha dica é, mude os aspectos pequenos e vá evoluindo, mas nunca perca o foco, uma pessoa que tem sentimentos intensos e agem irracionalmente sempre acabam se dando mal, não só no Pick Up mas tambem na vida.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1052240 Dica, vê Californication e umas temporadas de Two and a Half Man, e tenta absorver a vibe e principalmente a não reação deles com tudo, a calma, paz, e modo de levar as situações mais fudidas do mundo, com calma, e brincando, por mais idiota que pareça, estressar não vai levar a nada nunca, apenas a reação emocional, q é broxante pras mulhers, evite reagir, vc ver, sentir, que vai reagir, conta até 10, se controle.

Abraço Topete.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1052247
Bersek2801 escreveu:Porra Ninguém vai falar nada ? Valeu hein


Já começou errado ai, aprenda a meditar e foque naquilo que vc quer ser de verdade, se isso te deixa feliz mas te prejudica em outras coisas, vc tem que rever isso no que for melhor pra vc, mentalise o que for de melhor e todos os dias use a PNL.