Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Johnny Silva Mendes
#1042722 Boa noite confrades.
Hoje venho com esse RC que me afetou muito. coisa que eu achava que não era possivel mais. mas to de boa.


Sem encher linguisa. bora lá.
Como PUA e tendo uma politica de não pegar hbs do serviço.
Nunca tive nada serio com nenhuma das hbs que convivo com frequencia.
Dai, um belo dia, surge essa individua.
Hb 10. Negra, cabelo black, corpo violão. e seios razoaveis.
A avistei de longe, bem em um momento que estava falando com os meus colegas de trabalho, sobre mulheres. Dai eu disse:
"Aquela ali é meu tipo cara. :legal "
e bla bla bla...
Até ai ok.
Não gosto de atrair atençao no serviço. vou só fazer meu papel.
então ela nem me notou.
Até ai estava bem notorio. ok :ae
Eis que em uma sexta.vi ela indo embora, antes ela parou e me olhou no olho, enquanto eu conversava com meu amigo.
Dai eu olhei pra ela, enquanto o respondia, fiz um gesto com a cabeça. e Disse: "vou conheçer aquela mina cara. :legal "
Ele sorriu, e ela de longe. estranhou virou o olhar e foi embora.
Agora é que começou.
Dia seguinte, trabalhei, dei risada, e notava se repitiriamos aquela troca de olhares. mas nada.
Eis que após o dia acabar, quando estou indo embora(sempre sozinho). Olho pra trás, e ela também estava só.
Soltei um oppener no bigode:
"Oi, desculpa a cara de pau, mas esse é o cabelo pelon cabelon, mais lindo do serviço." :ajoelhar
Hb: "(sorriu e riu)...nossa, ganhei meu dia agora"
...Começou o jogo...
Sou o Johnny, mais novo amigo,(usei o amigo, justamente pra criação de conforto) prazer.
fiz uns cinco minutos de fluffy talk.sugeri ir com ela até a estação..
E no camiho seguii...
Eu: Então molier, curti seu estilo, tem cabelo crespo, coisa de gente sexy(o meu é crespo também, elogiei e demontrei confiança) Mas e essa camiseta? roubou da cortina de casa foi?(neg) haha, curti, bem doidinha. Só não fala que é rockeira se não(suspense)... merece um abraço(pull).
Hb: ahahahaha, eu sou sim, e valeu pelo secy.
Eu: certo, mas antes do abraço, qual banda vc curte?
Hb: uns metal, system of a down bla bla bla....
Eu:Ahh não... agora sei que merece, (abri os braços) vem cá nega(push).
e como usei o indirect, não tentei KC mesmo com alguns IDI's verbais e não verbais dela. só fechei um PC
com um enlatado que criei que se encaixa no conteexto do meu trabalho
....
E este foi o PC, NUM SABADO. o resto fluiu muito naturalmente, no online game.
Foi ai então que fomos nos conhecendo, não foi dificil criar atração, pois temos muito em comum.

No dia seguinte, SEGUNDA FEIRA na saida, não a esperei,sai na frente, fui pra casa, e depois conversamos no online game.

Na terça, caiu uma puta chuvarada. Eis que,no fim do expediente, nem sai do serviço. fiquei lá alguns minutos.
Ai é quando a vejo, assim que a vi, abordei com um abraço e disse:
Eu:"brigado^-^
Hb: Pelo que?
Eu:"pela carona no seu guarda chuva"
Hb:"infelismente,eu não tenho. Achei que você fosse me salvar.
Eu: vissh, vamos ver se passa então...
hb: ok
...(3min de fluffy talk)...
Hb: Quer saber? vamos na chuva mesmo.
Eu: (fiz uma expressão pensativa, olhei pra cima virei e... :ae )
No caminho fomos falando de musica enquanto estavamos sendo enxarcados. e ela lembrou que sempre me vê quando está chovendo, igual quando nos conhecemos. dai eu falei...
Eu: talvez seja um pressagio... algum de nós vai ficar(suspense)... molhado :) (duplo fucking sentido pra criar TENSÃO! the giripoca gonna piu motherfuck :louco )

hb: (ela gaargalhou).. a vá...(mas pegou o sinal peguei esse IDI, tava na minha)
Ficamos falando de musica, até passar uma rua deserta, estavamos abraçados embaixo do guarda chuva. e eu fiz silencio. e o quebrei com um...
Eu: você já beijou na chuva?
hb: nunca.
Eu: eu tbm não(aproximando o rosto), e quero experimentar....KC.

Desde então, fui gerando mais conforto, e atração. NA Quarta:
No online game, fiz uma aposta com ela, sobre quem tivesse a melhor historia, pagasse uma breja no proximo sábado.
Eu ganhei. Me senti a porran do sol cara. kkkk Alem de pegar uma hb 10, ela ia me pagar uma breja e ela era firmeza tbm. PU é demais!
Ela vinha me dar bom dia sempre, no online game, e eu, começando a gostar dela. mas,não é que eu não confie nas mulheres. São as pessoas em geral. Vi boas qualidades nessa hb. mas eu não busco algo serio se tiver que esconder o PU. Por isso. não quis ir rapido demais que era o que já estava acontecendo.
e quinta. rolou uns KC na porta do serviço quando chegavamos mais cedo, na frente até da minha chefe. Uns pegas depois do serviço também. Ela tava me curtindo muito. Queria me dar um violão de presente, me mandou um nude. E eu queria ir devagar.
Eis que na sexta, a merda aconteceu. Resolvi testar algo que estava lendo em um livro de massagem erotica. sobre criar tensão sexual desde cedo.
...O Foda é que deu muitooo certo aquela merda. :mau
Mandei uma msg erotica de manha cedo pra ela.
ela viu bem no horario do expediente, eu a vi sorrindo quando olhou pro celular.
dai, na hora de voltarmos juntos. ela chegou ao ponto de sugerir que não fossemos trabalhar no sabado. pra Fazer uma "FESTINHA" eu tinha a porra de um compromisso urgente, não achei que teria efeito no mesmo dia o bang do livro. dai eu adiei pro sabado. falei que não dava na sexta.
Cheguei em casa, recebi a msg dela falando que chegou tbm. batetmos um papo furado, ela perguntou sobre o que seria da gente. falei que estamos nos conhecendo, por que já me fudi muitoe tals,não quero ir rapido, bla bla. Mas a real é que não quero namoro até evoluir bem muito no PU. Dai eu parti.

Eis que no dia seguinte, me atrasei uma hr, por que,fiz uma sarge num bar rock perto de casa depois do meu compromisso e fechei um PC.
Minha chefe, normalmente muito rispida. Me abraçou. :omg
Pensei... que porra is that(pré seleção)??
Dai vejo as HB's da minha equipe, dizendo que minha chefe falou que aql HB era minha namorada. Dai fudeu, minha chefe espalhou boato que estavamos namorando véi.
E pra piorar, aquele era o dia da breja da aposta, na hr de ir embora eu a esperei. Eis que quando ela sai e eu disse:"vamos?"
Ela disse que vai beber com uma galera, e foi vazada.
Trabalhei a HB a semana td e perdi td! :bravo
Fiquei puto comigo msm.
Mas dentre as alternativas, creio que o fracasso esteve no remorso de compra. talvez eu devesse gerar mais conforto, e apresentar alguns amigos em comum. e não só sair sózinhos pra algum lugar de sedução. E nem se falar no serviço.
Ficamos sem se falar por um tempo, depois que notei que dei dois pull chamando ela pra sair, e ela soltava um push, adiando e não falando a respeito.

não a procurei mais.

E hoje, ela anda com um cara legal lá, já conheci e o vi dando uns DVI numa outra Hb do serviço há uns tempos. Mas ele não passa da friendzone provavelmente.

Verei se consigo reverter esse remorso de compra. Ontem ela me procurou no serviço, e veio com a desculpa de que perdeu meu numero e não me chamou por isso.
Mentira. Com cheiro de jogo de poder ainda.
Enfim...
É isso rapeize!
feeeddddssss krai!!!!!
Avatar pua
HarperCharlieBR
#1042753 ''the giripoca gonna piu motherfuck" VTNC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois eu volto pra deixar um feed
Joli
#1042756 Poha... Sem encher linguíça?!
Vou ler a bíblia primeiro depois respondo seu post...

Brother se quiser resposta é melhor diminuir isso aí, tá desanimador.
Avatar pua
rafael.luc
#1042759 Não é remorso de compra, existe alguns problemas no seu jogo, robotizado, falta espelhamento, recompensa por bom comportamento e espero que vc não tenha dito (ou subentendido)que não quer nada serio. Agir de forma alpha aqui é controlar os impulsos dela sendo vc o racional na relação, jamais mostrando indiferença ou se fazendo de difícil sem motivo.
Isso ao meu ver da pra recuperar, fale com ela de forma sincera, dizendo que gostou da dela, gostava de conversar, achou diferente de outras que conheceu e não entende o pq do afastamento, mas só faça isso, não implore, peça atenção. Apenas fale algo sem pedir nada em troca. caso ela responda vc vai ser educadamente indiferente nas respostas dela, pois se tem um motivo. Se isso não funcionar deve aplicar rejeição firme e implacavel por alguns dias.

Mulher é um perigo, sua chefe tentou te sabotar "sem querer" fazem isso de forma incociente, mas parece que moça se afastou por trabalho ao que parece.
Avatar pua
Dodô
#1042772 Po o pessoal com preguiça de ler, sacanagem. Se não leem um textinho imagina livros, que são a maior fonte de conhecimento do homem.

Mas enfim, respondendo ao tópico, acho que o pior aconteceu. Tudo o que NÃO podia acontecer era que o pessoal do trampo ficasse sabendo.
Muitas pessoas (acertadamente) colocam a vida profissional antes de relações afetivo/sexuais que provavelmente não vão ter grande futuro, pelo que entendi ela é uma dessas. Se afastou de ti pra não se prejudicar profissionalmente dentro da empresa. Mesmo numa ocasião em que não tenha emprego em jogo as mulheres já não gostam de ficar faladas nesse sentido por algo que pode não dar em nada, com emprego em jogo então nem se fala.


Agora o jogo ficou nível hard, e sinceramente não sei o que te sugerir pra mudar a situação.
Porém se algum dia tu ficar com ela denovo, fica num lugar reservado. Aproveita também pra pedir que ela não fale nada pra ninguém, que tu prefere que o pessoal do trabalho não fique sabendo, que tu não gosta de se expor, etc. Assim ela vai ficar mais tranquila quanto ao fato de que tu não vá espalhar o relacionamento de vocês pra colegas/amigos do trabalho, o que eu espero e sugiro que tu de fato não faça, e assim tu vai evitar esse tipo de situação e pode ter uma excelente RMLP.
Avatar pua
Johnny Silva Mendes
#1042866 valeu pelos feeds ai galero.
tá mesmo um meio robo, to trabalhando isso.
esses dias numa conversa no whats agente ela me cobrou não ter chamado ela prum role.
como a procurei duas vezes disse que não sou facil, e que não chamei pq ela negou duas vezes sair comigo.
...mas ela ainda merece.
então é só fazer surgir a oportunidade agr.
fora que ontem confirmei msm, ela está só amiga do cara. ele quer algo, mas não vai conseguir mt provavelmente.
dei um pequena flertada com ela ontem, e ela disse que esperava uma caixa de bombom.
Creio que tem concerto msm. mas com certeza o certo é manter entre nós dois. se continuar a rolar algo.
como tem fofoca no serviço mano.¬¬
ela é uma mina legal. sem duvida.
só estácom joguinhos tentando fazer ciumes. ou realmente tá pegando o carinha.