Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que acham de ter um Servidor de Videos Exclusivo Para Sedução ?

104
97%
3
3%

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#383920
jppaulinho escreveu:Exato cara amigo por isso a proposta, quanto mais tiver resposta positiva e a galera ajudar a divulgar esse tópico para possíveis Feedback ajudará bastante na rapidez do desenvolvimento do projeto, lembrando que o nosso espaço estará de portas abertas para o Fórum caso desejem!

Aguardo mais Feeds!


60 pessoas Visitaram o tópico e somente 6 comentaram!!

SÓ ESTOU DEPENDENDO DE OPINIÕES PARA VER SE IRÁ VALER APENA TAL ESFORÇO!??? :mau
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#384130
jppaulinho escreveu:
jppaulinho escreveu:Exato cara amigo por isso a proposta, quanto mais tiver resposta positiva e a galera ajudar a divulgar esse tópico para possíveis Feedback ajudará bastante na rapidez do desenvolvimento do projeto, lembrando que o nosso espaço estará de portas abertas para o Fórum caso desejem!

Aguardo mais Feeds!


60 pessoas Visitaram o tópico e somente 6 comentaram!!

SÓ ESTOU DEPENDENDO DE OPINIÕES PARA VER SE IRÁ VALER APENA TAL ESFORÇO!??? :mau


Jppaulinho,

Eu apoio a idéia.... acho que seria algo bem direcionado ao PU!

O Facebook, p.e., começou de maneira bem semelhante, ou seja, foi um projeto piloto que, depois de tempo e sucesso, se tornou o maior site de rede social do planeta!!

Eu aprovo a idéia... por que não tentar?!

Abs do Lougan!
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#552257 Acho realmente uma idéia excelente, e muito construtiva de sua parte, bro.
Eu concordo que não é muito viável e confiável postar vídeos dessa finalidade no youtube e afins. Se tivéssemos um servidor e talz, seria realmente mais vantajoso e, obviamente, mais discreto. Claro que o PU não é algo para ser escondido. Mas não é interessante qualquer mané ficar estragando o que nós, e muitos antes de nós, construímos.

Como ficariam os custos disto ? Talvez seria interessante ver com o pessoal da moderação sobre isso.

No mais, parabéns pela idéia.
Grande abraço !
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#667352 na área vip se não me engano, em alguns vídeos novos, só vai ter acesso quem curtir no facebook, porra quem quer curtir uma pagina de sedução no seu facebook? não sei a galera mas eu sou contra isso, também não sei se é isso mesmo, de só ter acesso quem curtir, se estiver errado me corrijam.
acho uma boa ideia, posso estar sendo meio egoísta pois eu só descobri o pu graças ao vídeo desse cara, do direct no shopping, as vezes ate fico pensando na sorte que eu dei, de ficar vendo os vídeos relacionados e achar mais caras que faziam isso, depois procurar um pouco e achar o mystery, puabase e todo esse mundo...
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#667360 Só upar os videos no youtube e marcar a opção que só quem tem o link pode ver o vídeo. Ou seja, ele não sai quando usa a aba de pesquisas.
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#841152 grande ideia, pois o espalhamento doo conteúdo do PUA por um lado pode ser ruim pois tudo q é espalhado demais fica banalizado!