Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que acham de ter um Servidor de Videos Exclusivo Para Sedução ?

104
97%
3
3%

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#377224 Salve, salve meus amados do Pua Base, pensei numa forma de contribuir para o "PÚ" e como sou "Web Master" e tenho minha própria empresa de hospedagem e criação de sites, vi a repercussão que casou em relação ao vídeo que um membro do pua base postou no youtube (http://www.puabase.com/forum/teen-game-direct-game-no-shop-t34369-210.html).

Então surgiu uma ideia de criar um servidor de vídeo a nível de estrutura do youtube para postagem exclusiva de videos que tem ligação ao estudo sobre sedução, e a SARGES (LEMBRANDO QUE SÓ TERÃO ACESSO PARA VISUALISAR O SITE E O CONTEUDO, MEMBROS DO PUA BASE QUE RECEBERÃO UMA SENHA PARA ACESSO. Abaixo descrevo algumas ideias:

* Controle de níveis e grupos de usuários parecidos com o do fórum
* Postagem de Videos de Sites Externos
* Upload de Videos
* Estrutura para comentários, votos
* Exibir cada vídeo de acordo com o seu nível de acesso
* Só irão visual o site e os videos com uma senha que será distribuída aqui no Pua Base

Isso foi o que eu pensei, então aguardo mais sugestões, opiniões e quem se propõe a ajudar com o projeto?. (minha dúvida é somente em relação a direitos autorais dos videos como devo prosseguir?)

(lembrando que eu mesmo irei arcar com todos os custos R$)
Marcos herman

Aprendiz

#377228 hospedar qualquer coisa em servidor próprio é muito perigoso, eu não recomendo, afinal existem muitos serviços fora do youtube de hospedagem de videos não sei porque ter esse trabalho a mais , mas se você acredita na ideia bota em pratica e vamos ver.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#377234
Marcos herman escreveu:hospedar qualquer coisa em servidor próprio é muito perigoso, eu não recomendo, afinal existem muitos serviços fora do youtube de hospedagem de videos não sei porque ter esse trabalho a mais , mas se você acredita na ideia bota em pratica e vamos ver.


Caro companheiro,o principal objetivo em relação a isso é só o fato da Privacidade sobre videos desse assunto, e em relação a privacidades de alguns membros do fórum postarem videos de sarges etc.. Agora irei dar uma pesquisada nos termos da lei em relação a direitos autorais sobre esse assunto!
LE TIGRE

#377245 O sistema de enquetes não está funcionando por enquanto então não é possível votar.

Mas na minha opinião não seria mais fácil criar um user no youtube e fazer um acervo de vídeos de PU?

Sobre os direitos autorais você tem que deixar bem especificado que os vídeos são de responsabilidade dos usuários e não do webmaster em sí.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#377261
LE TIGRE escreveu:Sobre os direitos autorais você tem que deixar bem especificado que os vídeos são de responsabilidade dos usuários e não do webmaster em sí.


Obrigado pelo toque amigo irei pesquisar a fundo!!!

Feeds.... kkk
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#378052 eu apoio a idéia, sempre tive os '' pés atrás'' com os videos postados no youtube, pois, a privacidade que se tem é igual a zero, vc posta e se algum cara digitar uma palavra errada, pode acabar encontrando com um video pura, já pensou...
isto séria para o cara, possivelmente um beta, a sorte grande; já para nós a fragmentalização da nossa privacidade...

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#378507 Exato cara amigo por isso a proposta, quanto mais tiver resposta positiva e a galera ajudar a divulgar esse tópico para possíveis Feedback ajudará bastante na rapidez do desenvolvimento do projeto, lembrando que o nosso espaço estará de portas abertas para o Fórum caso desejem!

Aguardo mais Feeds!