Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ravnos

Aprendiz

#108755 Sabado a noite...
Dia propicio para um sarge Perfeito...

Avistei um Set 2 uma Hb 7.5 e uma Ug a menina me chamou a atenção porque ela era pequena e tenho uma leve atração por meninas pequenas... Vai entender

Então cheguei abordei joguei o oppner que criei e boa já estava aceito, usei algumas rotinas em fim...

o problema foi quanto isolar a HB, eu estava sozinho só Saio sozinho, nem passo o pua para meus amigos Betas, viu que nem saio com eles...

a UG Chata não queria ficar sozinha de jeito nenhum credo grudo igual carrapato em nos, eu falei para ela emprestar a amiga dela por um instante e ela hesitou... Nossa menina triste... quando percebi que estava relampejando e começando a ventar falei que precisava ir, nem peguei tel nem nada... :bravo

o que fazer nessas horas????
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#108772 Da mais detalhes da sua sarge sinaum os caras vão achar que e fake cara.
Mais enfim..., não precisa ensinar o pua pra sair com o cara velho, improviza 1 wing na hora, em um 2 set dificilmente alias quase nunca vc vai conseguir isolar a garota , sendo que seu alvo nunca iria abandonar a amiga, so se fosse uma tremenda vaca. rsrs , fica ai minha dica, improviza 1 wing, na minha city n tem puas tumb.. eu improvizo com os betas mesmo, ou nem abro 2 set, so abro 3 set pra mais quando to sozinho, ai se n corre o risco de deixar o obstaculo sozinho assim se sentindo desconfortavel. ; }
Abrass e success

Criador do tópico

Ravnos

Aprendiz

#108783 bom não dei tantos detalhes para não ficar um relato de campo e depois alguem falar "isso não é aqui" ¬¬

mas vlw a dica acho que o melhor caminho para mim é set de 3 por sair sempre só, mas qualquer coisa se um amigo vier comigo vou usar essa arma para isolar tambem =P

vlw abrass

Criador do tópico

Ravnos

Aprendiz

#108784 bom não dei tantos detalhes para não ficar um relato de campo e depois alguem falar "isso não é aqui" ¬¬

mas vlw a dica acho que o melhor caminho para mim é set de 3 por sair sempre só, mas qualquer coisa se um amigo vier comigo vou usar essa arma para isolar tambem =P

vlw abrass
lipinhoflu

Aprendiz

#108789 Isso é triste ' :chora

Sei por experiencia própria, mas eu vi um dia desses, meu amigo natural conversando com duas HBs 7 e ele queria vicar com a de cabelo rosa. Eu vi que a loira tava de vela e cheguei na loira e eu isolei ele com a "Ruiva" e eu com a loira. Mas ele levou um toco. :confuso E eu dispensei a loira. NO day 2 eu tento denovo.

Disso eu percebi que quando eu saio em dupla, é muito mais facil isolar. Mesmo que seja em 3 sets. :ae
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#109136 e ae man, sempre na luta...man, se era um 2set, tentava ao menos o phoneclose... Essa ctuaçao eh complicada msm, outra coisa a fzer eh conversar mais com o obstaculo, dizer q tem um amigo q parecia com ela e por ae vai...vlw