Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SwimSE

Veterano - nível 6

#48088 entao meu caro colega...
vou fazer uma mescla aqui...
e juntar oq vc fez (pra mim) de errado..

-Chegou com Energia Menor, elas tava curtindo , vc devia chegar com energia bem maior que elas e ir diminuindo constantemente.. devargazinho... estilo xegava falndo bem feliz e bem alto e dps dizia com cara de triste.. " Mas pô, eu n gosto mt dessa musica...."

- Vc viu 3 IDI's e partiu pra essa rotina? Vc deveria ir com essa rotina pra fechar.. hahhah estilo.. " o 3º ponto é ver se tem um bom bjo!" e bummm pegava.. ou entao,dizia,, o 3 º ponto é " Olha, o 3º ponto eu te digo mais tarde, e deixava ela um pouco mais ligada a vc para saber oq era..

- ( ERRO DE INICIANTE) Entreter todos no grupo, chegou algm puxando a sua HB, vc fala " Nossa, se liga vey, o xow é aqui comigo..." dava uma risadinha e emplacava um oppen na menina q estava chegando e puxando, tirando seu obstaculo... procure andar com um wing nessa horas.. hahahah

- VC nem deu neg na menina.. e jah queria beijar???? e ainda mais em uma HB 9?( deveria ter usado uns 2 pelo menos)
wod

#48358 verdade veio, falhei nos neg's. É q ela me deu tanta atenção, q eu fiquei com medo de estragar com neg's. Mas ela era uma hb9 e precisava abaixa a moral dela :S. Esse negocio da energia inferior é verdade msmo, cheguei estrangando o clima da musica delas HEAUHUAE. valeu pelas dicas ae pessoal, to revendo oq aconteceu essa noite pra mim melhorar!

Acho q postei errado msmo malz ae se foi! Mas apesar q tem uma improvisaçao minha ae q pode servir de ideias pra openners em shows. Só o pessoal da uma olhada nas musicas q vao ser tocadas no show, e abrir rotinas emcima delas é uma boa (pelo menos pra mim funcionou em 5 set's, 3 deles com KC, 1 com msn close q foi esse. e o outro ela tinha namorado dai é fail na certa)
Dark Star

Veterano - nível 10

#48365 Vou te falar dois erros só no começo do seu relato

1º Use uma regra como base, você só tem 3 segundos para abordar qualquer hb, depois disso na cabeça dela
será algo ensaiado e programado, e também que você está secando

2ª Nunca fale mal de algo que alguem goste, repito nunca! pode ser p/ seus amigos, amigas, namorada,
pai, mãe, tia, etc... eu não terminei de ler o que você disse sobre a música
mas começar falando que a música que ela gosta é ruim por isso e por aquilo foi péssimo de verdade.

Bom.. não quero ser chato apenas lhe ajudar a você corrigir seus erros e seguir em frente como um verdadeiro pua!

Boa sorte abraço.
wod

#48371 nunca falar mal sobre algo que alguem goste? na verdade a musica é triste, e nao quer dizer q isso seja mal, eu gosto de muitas musicas tristes, as vzs é bom ouvi-las :S. Levar ao pé da letra assim, nunca poderiamos efetuar um Neg por exemplo, ou entao a tatica do Push & Pull, pois no Pull vc pode magoar algo q ela goste nela msma ou em outra coisa. E eu acho que já que vai comentar, deveria pelo menos ler o post inteiro antes de montar suas criticas. Assim fica mais construtiva sua critica, pq vc vai estar interado de todos os fatos que aconteceram. Mas mesmo assim valeu.