Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
wod

#48011 saudaçoes pua's!
recentemente fui em um show do jota quest e fiquei intrigado com um coisa

Eu abri um set com 2 hbs uma 9 e uma 7.
Me aproximei de canto durante o show, e fiz contato com a hb 9 (elas estavam uma do lado da outra vendo o show)

Na eles estavam cantando aquela musica "vivemos esperando dias melhores.." tava uma vibe boa no show, todos cantando entao achei a situaçao propicia pra abrir o set.

Parei ao lado dela, fiquei um tempo ali curtindo o show, pra ela se acostumar comigo e eu nao assusta-la na abordagem. Dps q eu percebi q ela tinha notado minha presença, achei q era a hora de abrir. Ela estava cantando a musica, entao resolvi fazer um improviso e usar a musica como base. Entao eu toquei o braço dela e disse:

wod: nao goste dessa musica, ela é triste.
hb9:aaaah pq? eu adora ela!
wod: preste atençao na letra
(ai tocaram o refrão "vivemos esperando dias melhores")
wod: ta vendo? nós VIVEMOS esperando dias melhores, isso quer dizer q eles nunca chegam.
(com cara de assustada) hb9: nossa é mesmo, nunca tinha parado pra reparar isso.

Apartir dai ela começou a dar id's, mexendo exessivamente no cabelo e se aproximando de mim para falar e um sorriso constante no rosto. Já era 3 id's, entao ja comecei em pensar em algo pro close.
Prossegui com a conversa:

wod: essa musica faz bastante sucesso, pq as pessoas gostam de musicas q se encaixam com elas. Que fazem elas pensarem sobre a vida delas. E hoje em dia todos estamos procurando dias melhores, não é mesmo?
hb9: é vc ta certo ela se encaixa cmgo tbm, eu tbm estou esperando.

ai nisso acabou a musica, e começou outra q eu nao sei o nome, mas dizia q todos estao sempre procurando algo.
Ai resolvi imporvisar novamente, ja partindo pro KC.

wod: essa musica se encaixa cmgo sabia, eu estou procurando algo tbm.
hb9:ah é? oq vc ta procurando?
wod: na verdade to procurando alguem
(aqui ela ficou tenso, percebeu minhas intençoes) hb9: hmm..
wod: e voce tem 2 de 3 qualidades q eu procuro em uma pessoa. (adaptaçao da rotina da beleza comum)
hb9: aé e quais sao essas qualidades? (visivelmente interessada)

a hb7 q estava até em tao de fora da conversa, apenas curtindo o show, começou a interferir no meu jogo. puxando ela pela mao, com a intençao de sair dali (fdp EAHUEAHU)
Entao resolvi, mudar de fase e ir pro ataque. Entao fiz mais uma adaptaçao da rotina da beleza comum.

wod: vc tem 2 de 3 coisas essencias para mim. A primeira é uma energia vibrante, q só de ficar do seu lado eu posso sentir. Segundo vc me parece ter uma personalidade forte e issao coisas q eu admiro. Agora a terceira é a q falta eu saber se vc tem ou nao.

hb9: e qual é?
wod: é saber se vc procura as minhas qualidades. (imrpovisaçao fail? :S)
hb9: ah nao sei te dizer isso.
wod: entao vamos descobrir..

Ai eu coloquei a mao no rosto dela pra tentar o KC. E entao ela resistiu ¬¬.

hb9: nao posso fazer isso
wod: pq nao?
hb9: vim só pra curtir o show, nao vim pra ficar.
(encostei no ouvido dela) wod: eu sei qi sso parece uma coisa errada, acabamos de nos conhecer e tal. mas isso é uma coisa q as pessoas impoem como valor, vc nao deveria ligar para isso. Vc nao deveria desperdiçar a chance q tivemos de nos encontrar aqui, ja pensou q vc nao pode nunca mais me ver na sua vida?
hb9:? como vc sabe nao?
wod: ngm sabe disso, mas é um risco. entao eu sinto q nao deveriamos desperdiçar isso. apenas nao resista.

tentei beija-la denovo, e novamente ela afastou o rosto. ai decidi q eu ja tinha falhado e devia ejetar.

wod: entao ta. mas me passe seu msn pra gente conversar mais sobre letras de musicas (e dei um sorriso)
hb9: ok (dai ela escreveu o msn dela no meu celular)

e entao ejetei.

adicionei ela no msn, ela aceitou. Conversamos uns 5 minutos, e nao percebi muito interesse. Pq só eu começava os assuntos e ela apenas respondia. Mas talvez seja muito cedo pra mim tirar uma conclusao sobre isso, pq foram apenas 5 minutos q nos falamos, vou tentar mais uma aproximaçao pelo msn. vamos ver oq vai dar

MAS OQ EU NAO ENTENDO! ao meu ver fiz tudo certo.
Os id's estavam la e ela estava interessada. O QUE DEU ERRADO NO KC?

valeu galera,
Dankkz

Aprendiz

#48020 recentemente aconteceu algo parecido comigo,
no seu caso, acho que devia manter a HB 7 entretida no meio do set também,
e depois tentar isolar o alvo, ou ter um wing pra nao deixar a 7 sozinha,
eu sou iniciante, entao sabe como é né, mas eu achei as improvisações legaizinhas até,
aquela do KC podia ter sido um pouco melhor, mas a improvisação em relação a musica eu gostei,

quanto ao msn, isso é mt complicado, aconteceu a mesma coisa comigo, mas fazer o que? paciencia, treino e cabeça erguida :)

espero ter ajudado
Sarkazéin

Aprendiz

#48033 Não li inteiro por que to de saida... Mas até onde li, notei que depois do 3 idi você foi pro close. O terceiro IDI só sinaliza mudança de fase.

Agora me vou, na volta eu leio de novo. :*
Dankkz

Aprendiz

#48041
Sarkazéin escreveu:Não li inteiro por que to de saida... Mas até onde li, notei que depois do 3 idi você foi pro close. O terceiro IDI só sinaliza mudança de fase.

Agora me vou, na volta eu leio de novo. :*


eu cometi o mesmo erro, depois do 3º IDI eu fui pro KC,
nao dá certo mesmo..
wod

#48044 na verdade nao foi instantaneo dos 3 id's pro KC né. Eu mudei de fase adaptando a rotina da beleza comum, só que como terceira qualidade eu coloquei que eu procurava alguem q procura-se as qualidades q eu tenho. E isso ficou como uma pergunta pra ela, se eu sou quem ela procura. Eu sei q dava pra mim ter desenvolvido mais a conversa, mas a hb7 tava me atormentando, fiquei com medo q ela se senti-se sozinha ali e leva-se meu alvo pra longe. Por isso ja resolvi tentar o KC. Caçar sozinho é complicado, mas nao justifico meus erros por causa dos outros. Se nao fechei o KC a culpa foi minha, se eu tivesse aplicado algo a mais antes do KC, pra criar uma ligaçao emocional mais forte com ela eu teria conseguido, só me faltou imaginaçao na hora. Já q eu fui no natural game, e improvisaçao é assim mesmo.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#48046 Eu acho que você foi muito bem, não ficou falando coisa decorada, deixou a criatividade fluir e improvisou o openner e a as conversas de acordo com o local aonde você se encontrava, isso já indica que você tem um grande potencial para se sentir natural e confortável ao lado de HB's!

Segue o fator que acho que te prejudicou:

Elas estavam curtindo um show, cantando provavelmente umas das suas musicas favoritas da banda e para elas isso já estava bom, estavam se divertindo com isso.
Procure chegar sempre com energia superior ou igual a do grupo. Você chegou com uma conversa que alterou totalmente a energia delas no momento. Se tivesse chegado com essa conversa em algumas garota mais distantes do palco, que estivessem só olhando o show mais de longe seu sucesso era bem mais provável!

Abraços,
flpchapola

Aprendiz

#48054 Cara eu acho que vc foi ótimo. Só axo que faltou vc criar uma ligação emocional mais forte. com alguma rotina psicologica com kinos. Tipo a da aliança, dos dedos unidos ou até a do Cubo.

Agora MSN é impessoal, e HBs 9/10 sao SUper ocupadas pq TONELADAS de BETAS e ALPHAS conversam com ela.

Seja diferente, provoque com nicks deixe ela se pg " nossa ele tv mo interessado em mim mais sumiu"
troy10

#48065 o unico vacilo que eu pude perceber é que vc nao deu atencao para a amiga dela, tanto que ela estava puxando a hb 9 para sair de perto de vc. de resto acho que vc foi bem. :legal
troy10

#48068 o unico vacilo que eu pude perceber é que vc nao deu atencao para a amiga dela, tanto que ela estava puxando a hb 9 para sair de perto de vc. de resto acho que vc foi bem. :legal