Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Pepper escreveu:Olá amigos! Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo, que é muito raro de achar um "como lidar" aqui no site.
Bem, tinha uma Hb muito gostosa em um grupo do meu facebook. Ela postou algo depressivo, e eu resolvi responder de uma forma que a desqualificasse, pois vejo isso como uma única forma de ganhar a atenção dela, em meio a mais de 100 mil pessoas que são meus "concorrentes".
Escrevi o seguinte: "Vai trabalhar, vagabunda" - Já vou adiantando que eu sei que isso é um assunto sério, e sou contra as pessoas que dizem que depressão é frescura, e.t.c - mas vi como a única forma de chamar a atenção dela

Decerto, deu certo, mas, deu certo demais
Chamei atenção até de quem não deveria, os "machões"

Agora, eles estão me ameaçando, uns 4 rapazes

Como lidar com tais ameaças, o que fazer?? :grump

Muito simples, manda esta:

"VÃO P/ O INFERNO, BANDO DE MARICAS!"

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080967 Vocês de forma imprescindível, estão com a razão... Foi um erro meu, e eu o admito...
Acabei pegando pesado demais...
Vou rever meus conceitos e estudá-los com mais clareza. :shii