Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080908 Olá amigos! Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo, que é muito raro de achar um "como lidar" aqui no site.
Bem, tinha uma Hb muito gostosa em um grupo do meu facebook. Ela postou algo depressivo, e eu resolvi responder de uma forma que a desqualificasse, pois vejo isso como uma única forma de ganhar a atenção dela, em meio a mais de 100 mil pessoas que são meus "concorrentes".
Escrevi o seguinte: "Vai trabalhar, vagabunda" - Já vou adiantando que eu sei que isso é um assunto sério, e sou contra as pessoas que dizem que depressão é frescura, e.t.c - mas vi como a única forma de chamar a atenção dela

Decerto, deu certo, mas, deu certo demais
Chamei atenção até de quem não deveria, os "machões"

Agora, eles estão me ameaçando, uns 4 rapazes

Como lidar com tais ameaças, o que fazer?? :grump

ANÚNCIOS

Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080911 Em primeiro lugar você não desqualificou ela, vc ofendeu e muito!!! Torce pra não viralizar ainda mais!

"Vai trabalhar, vagabunda"
Em hipótese alguma isso é bem visto!

Em segundo lugar não se usa "desqualificação" para chamar atenção!!!! Vc pode usar no caso de um shit test vindo dela, e pelo amor de Deus, NUNCA FAÇA ISSO ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo interações on-line não transmitem emoções! Então não se abe exatamente o tipo de emoção vc empregou nesse xingamento, a impressão que dá é que vc digitou essa ofença com raiva!

Só há uma coisa a fazer, apagar o comentário, excluir essa rede social e sumir por um tempo!

#statham
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080913 Foi exatamente o que o statham passou acima, essas coisas on-line e complicado porque a pessoa que leu nao esta vendo seua "cara" e nem você a dela para saber do humor...
Ontem mesmo um amigo meu comentou numa foto de uma HB 10 que ela estava de biquini (linda), "nossa como você ta gordinha, precisando emagrecer." isso que ele nunca falou com a mina, a chance dela levar na "maldade" e dar um puta toco nele e extremamente alta ! Até porque nunca se viram na vida....
#GameOn
:ae
Gabriel Silva

Aprendiz

#1080918 Você é maluco?! Tu queria chamar atenção dessa forma?
Faz o que o Statham falou.

E nunca mais faça algo do tipo, cara. Porra, tu foi idiota demais.
Tenha bom senso e prudência.

Torce para não apanhar mesmo. Afinal, muita gente iria apoiar e aplaudir os agressores.
Avatar pua
cristiano 886

Veterano - nível 7

#1080922 Você passou a linha do infrator. Você entendeu o conceito de neg errado.

Neg é um leve insulto aparentemente acidental. Por exemplo: "Seu dente ta sujo" "Tem remela no seu olho" e por ai vai.

Coisas que tem desqualificam de ser um pretendente em potencial. Demonstrando dessinteresse assim criando atração, mas também conforto e confiança.

Outra coisa a se observar é que o neg não foi ensinado a usar neg em mídia social. Quando Mystery ensinou o conceito de neg era pra ser usando cara a cara.

Não tem como usar neg em Facebook porquê a pessoa que está lendo so esta vendo letra não há tensão sexual.
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#1080926
Pepper escreveu:
Decerto, deu certo, mas, deu certo demais
Chamei atenção até de quem não deveria, os "machões"


Me explica sua definição de "dar certo". Você xingou a moça de vagabunda e ainda tem 4 caras querendo de bater. O que a moça respondeu de positivo pra vc achar que deu certo?

Cara, pelo amor de deus, tenha bom senso quando for aplicar o que você vê aqui e principalmente melhore sua interpretação de texto, porque sinceramente eu nunca vi em lugar nenhum aqui e em nenhum material falando pra xingar a mulher.

Você tem quantos anos?
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1080928 Cara, desqualificar é totalmente diferente de fazer um Bolsonaro game
mandou mal

ps: antes que me xinguem, gosto do Bolsonaro e vou votar nele, mas isso me lembrou ele discutindo com a Maria do rosário hahahahahaha
Avatar pua
usery

PUA Avançado

#1080946 Você de boa olhando o grupo, ai alguém posta uma frase "triste" e vê o comentário de alguém: "Vai trabalhar, vagabunda". As vezes a pessoa ta mal mesmo.
Agora sua situação agora é lidar com esses caras te ameaçando, tenta ver se moram na mesma cidade, essas coisas. Tem a possibilidade de pedir desculpas?