Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnye

Veterano - nível 9

#96251 Eai amigos PUAS tenho uma dúvida, tenho certeza q suas sugestôes seram de grande ajuda.

Eu abri um Set na faculdade e tal. e consegui o tel. da garota, dai liguei dois dias depois e disse q liguei pra ver se o numero era esse mesmo, dai conversei 2 minutos e desliguei, disse pra ela q ia fazer umas coisas, e depois agente se falava. Conversei com ela mais uma vez na faculdade conversa casual.
Mas agora é o problema.
a garota não é da minha cidade, estuda na mesma faculdade q eu, e na hora do intervalo ela vende bonbons na faculdade, e quase num vejo ela lá, ja faz umas duas semanas q num falo com ela.
o que devo fazer pra finalizar logo esse Set?
Qualquer sugestão dos amigos PUAS será bem vinda.

OBS: Ela me deu alguns IDIs, perguntou meu nome, q curso eu fazia, o q eu fiz no fim de semana e se eu morava naquela cidade mesmo.
kiiztk

PUA EXPERT

#96256
Honnors escreveu:Eai amigos PUAS tenho uma dúvida, tenho certeza q suas sugestôes seram de grande ajuda.

Eu abri um Set na faculdade e tal. e consegui o tel. da garota, dai liguei dois dias depois e disse q liguei pra ver se o numero era esse mesmo, dai conversei 2 minutos e desliguei, disse pra ela q ia fazer umas coisas, e depois agente se falava. Conversei com ela mais uma vez na faculdade conversa casual.
Mas agora é o problema.
a garota não é da minha cidade, estuda na mesma faculdade q eu, e na hora do intervalo ela vende bonbons na faculdade, e quase num vejo ela lá, ja faz umas duas semanas q num falo com ela.
o que devo fazer pra finalizar logo esse Set?
Qualquer sugestão dos amigos PUAS será bem vinda.

OBS: Ela me deu alguns IDIs, perguntou meu nome, q curso eu fazia, o q eu fiz no fim de semana e se eu morava naquela cidade mesmo.



Cara, acho que você pecou em ter falado pra lea que ligou só pra saber se era esse o número dela. Você podia ter falado que tava tentando ligar pra uma amiga que tinha o mesmo nome que o dela e acabou ligando pra ela por engano. Não estaria demonstrando interesse nenhum nela e poderia seguir conversa normalmente com ela. Em relação a como você faz pra finalizar esse set, ao meu ponto de vista, você vai ter que 'começar do zero'. Encontrar ela denovo e tals, só que dessa vez tente perceber mais idi's além dos que ela te deu no telefone, tente também escalar kino, se fizer tudo certinho tem grandes chances de conseguir o KC.


Feed depois nos contando como foi!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#96263 cara.. dizer que ligou soh pra conferir se era o numero dela foi muito ruim velho.. fez voce parecer necessitado

jah q ela vende bombom velho, o segredo eh voce ir lah comprar o bombom dela huahahuauh
mas nao todo dia.. de preferencia, uma vez soh e jah engatar um papo pra marcar se sair fora dali ;)
bertoleza

Veterano - nível 8

#96271 Ligou só para ver se era mesmo o número dela?? Vc poderia dar um toquinho pra conferir isso logo após receber o número, tipo o badboy, saca?

Mas acho que agora vale gerar mais atração nela...co push pull e sexual tension. Boa sorte.