O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#287363 Puas,

Venho compartilhar com vocês um material de extrema valia na minha vida, que me ajudou muito e tem ajudado as pessoas que presenteei.

É um livro BestSeller intitulado As 7 Leis Espirituais do Sucesso do autor Deepak Chopra.

Pra quem não sabe, o Deepak Chopra é um conceituado Médico da Ayurveda, medicina indiana, escritor de mais de 20 livros sobre saúde, espiritualidade, auto conhecimento, e Diretor do Chora Institute na California, onde ministram palestras, retiros, etc.

Ele já foi mencionado em outros tópicos referindo-se a Inner Game, porém quero disponibilizar o livro para que vocês tomem conhecimento.

http://www.livrosgratis.net/download/42 ... hopra.html

Alguns videos de palestras em canais brasileiros.



Desejo uma excelente leitura.

Qualquer dúvida, to aí.

Abraço,

Meves
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#287405 Já baixei!!!
São 28 páginas mesmo?Por que no link diz 104.



Na capa do Livro "O Poder do Agora",que estou reelendo,tem uma citação do Deepak sobre o livro do Eckhart..

Então se o Deepark é da "turma" do Eckhart Tolle,deve ser bom!!!Kkkkkkkkk

É a Bruna Lombardi no vídeo?Novinha em!!!!!!hahahha

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#287738 Grande Flavião, tudo bem contigo meu irmão? Espero que sim!

Vi que tu é mineiro de BH, tenho familiares que moram aí também na rua rua aturia - alipio de melo, sabe onde fica?

Meu primo se casou há uns 8 anos atrás, fui no casamento, e conheci uma mineirinha chamada Luciana, num sabia nada de PU, foi natural na veia...ela veio pra SP no feriado de Corpus Cristi, ficou aqui em casa. Foi uma façanha, pq minha mãe nunca iria aceitar uma mulher que mal se conhece vir aqui pra casa, mas detalhe, a Luciana era professora de Catequese, e minha mãe dava a alma pro diabo pra me converter pro Catolicismo...ela é uma estrategista nata....hehehhe
Pena que não conseguiu...

Hoje eu que estou convertendo ela para a espiritualidade...até meditação ela já está praticando....hehehhhe

Então, pelo fato desse livro ter sido digitado, ele não apresenta o formato do livro em si, porém vale a pena comprar esse livro em algum sebo, ou no estante virtual, pois é muito baratinho.

Eu mesmo comprei vários deles para presentear meus amigos e familiares, inclusive ele foi lançado em format de livro de bolso, comprei mais de 10 pra poder presentear.

No estante virtual comprei por menos de 5 reais. Veja num sebo da sua redondeza se encontra.

Flavião, parece brincadeira, li também o Poder do Agora, bem antes de conhecer PU, e fiquei muito admirado de um MPUA, acho que o Jugler, ter recomendado esse livro, é um livro fantástico, que todos deveriam ler.

E sim, são todos da mesma turma!!

E pode se preparar porque em breve vou compartilhar uns links que se você ainda não viu, vai curtir pra caramba.

E vamos divulgar esse assunto.

Tem um outro livro do Tolle, chamado Um Novo Mundo - O Despertar de uma nova Consciência e Praticando o Poder do Agora, que são muito bons, devem ser estudados mesmo.

Então, kkkkkkkkkkkkk, é a Bruna Lombardi mesmo, mais novinha, acho que ela não envelheceu muito, continua linda e uma simpatia de pessoa.

Achei mais esses links:

Áudio do Livro
http://www.alemdosegredo.com/forum/2010 ... esso_audio

E essas palestras: 1 de 7 (vejam as continuações)


À Disposição.

Abraços,

Meves

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#287745 Moderadores,

Desculpe repostar, faço isso devido a ter encontrado esse estupendo link, contendo o audio book muito mais organizado, separado pelos capitulos corretos e a parte prática também.

Vale ressaltar que este livro pode parecer abstrato demais pra quem nunca teve contato com esse tipo de leitura, porém ao final de cada capítulo é ensinado como colocar em pratica cada Lei Espiritual.

Esse livro é transformador.

Estou montando um grupo de estudos aqui no bairro onde resido, santa cecília -sp, para não só estudarmos esses materiais, mas tantos outros assuntos de vital importancia, quem quiser participar, apresente-se.

Inclusive foi muito bom compartilhar esse material aqui pq eu ainda não conhecia o material a seguir.

Grato,

Meves

http://www.4shared.com/get/4DTLAPPv/As_ ... Suces.html
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#287798 Os Puas deveriam desenvolver mais o lado espiritual, é a base do Inner Game.

Na lei da intenção e desejo ele diz algo interessante.

"O fato de você ter o desejo tambem significa que você tem os mecanismos para a realização dele".

Obrigado pela indicação, vou ler.

T+
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#289201 Fala Ricardo,belêssss? :ae

Vi que tu é mineiro de BH, tenho familiares que moram aí também na rua rua aturia - alipio de melo, sabe onde fica?


O Alipio é meio longe da minha casa,mas eu conheço sim!!!!

E ae gostou das mulheres de Bh?Deve ter gostado,por que até catou uma,né?(tenho que pegar uma paulista,pra reerguer o equilibrio)kkkkkkkkk.....A mulherada aqui é boa(apesar de frescas),reza a lenda que são 9 mulheres pra cada Homem!!!! :o

E a professorinha de cataquese,não avançou na relação?Se ela estiver em Bh,eu posso fazer uma visitinha a ela!!!kkkkkkk

Hoje eu que estou convertendo ela para a espiritualidade...até meditação ela já está praticando....hehehhhe


Hi,então são dois que fazem meditação!!!Kkkkkkkkkk
Então, pelo fato desse livro ter sido digitado, ele não apresenta o formato do livro em si, porém vale a pena comprar esse livro em algum sebo, ou no estante virtual, pois é muito baratinho


Já comprei o livro,e junto comprei outro indicado aqui no PUA,"Pai rico,Pai pobre"!!!! :D
Tem um outro livro do Tolle, chamado Um Novo Mundo - O Despertar de uma nova Consciência e Praticando o Poder do Agora, que são muito bons, devem ser estudados mesmo.

Li esses dois livros mês passados!!São bons mesmos!!! :yaaah

Então, kkkkkkkkkkkkk, é a Bruna Lombardi mesmo, mais novinha, acho que ela não envelheceu muito, continua linda e uma simpatia de pessoa.


Ela continua mesmo gostosinha!!!hahahahh :louco


Abraços!!!

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#289274 Futuros Alphas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Continuando nosso papo...

CarlRibeiro escreveu:Cara valeu mesmo Ricardo adorei os videos e ja to baixando o livro tambem!! O deepak é muito foda quando se trata e espiritualidade show de bola mesmo!


Com certeza Carl o Deepak é excelente, pode até ser considerado por algumas pessoas como um auto-ajuda frajuto, mas na verdade é um dos manuais de auto-conhecimento que se você levar a leitura a sério e praticar as Leis diariamente, FOCAR MESMO na absorção desses principios espirituais ou concienciais, sua vida se transformará radicalmente pra melhor.
Obrigado pelo comentário!

EvolutionOfGame escreveu:Os Puas deveriam desenvolver mais o lado espiritual, é a base do Inner Game.

Na lei da intenção e desejo ele diz algo interessante.

"O fato de você ter o desejo tambem significa que você tem os mecanismos para a realização dele".

Obrigado pela indicação, vou ler.

T+


EvolutionOfGame, verdade meu amigo, é como um dos moderadores comentou aqui em alguns desses incríveis posts, com as minhas palavras " tendo um inner game bem desenvolvido, qual ato é um oppener, e só a sua presença já conquista a mulher, pq vc desperta nela o que há de melhor dentro de sua personalidade".

Ainda estou estudando (em mim mesmo) uma forma de linkar totalmente as 7 Leis do Deepak com as atitudes Alphas e apresentar um resumão pra vocês, pq desenvolvendo as 7 Leis vc não precisará de mais nada se tratando de Inner Game, e o Game Exterior automaticamente e NATURALMENTE se Transformará.

Legal seriam vocês organizarem um grupo de estudo desse livro, demonstrando suas capacidades Puas para seus amigos e levando eles a desenvolverem o Inner....é um grande favor que vc faz a eles e a você mesmo.
Valeu EvolutionOfGame!!

Então Flavião, iuaauhauhauha, é cara, as mineiras são lindas, falo pelas minhas primas também que são umas delícias, aquele sotaque me fascina...hahuauhauha
Com a professorinha, não avançamos na relação, muita distancia e aqui em sp tinha outras opções também e meu tio disse que ela casou e tá com um filho...nem tenho mais contato com ela....hehehehe

Foi uma felicidade muito grande pra mim ver minha mãe praticando meditação, ela já está notando resultados positivos, apesas de não praticar com constancia, mas aos poucos vamos melhorando.

Já tinha ouvido falar do livro Pai Rico Pai Pobre, tem tanta coisa boa pra ler que estou quase entrando na onda do SONO POLIFÁSICO pra poder fazer tudo que quero!!!!

É isso ae!!

Grande Abraço!
Pro Alto e Avante!!

Meves