O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#318485 E aí Ricardo,já conseguiu colocar as 7 leis em práticas? :ae


É muito dificil,principalmente a parte do "Talento"...............Eu ainda não encontrei nenhum talento em mim!!!kkkkkkkkkkkk


Eu já li alguns livros do Augusto Cury,e mais recentemente os livros do ,Eckhart Tolle,e do Deepak

Esses caras estão me deixando louco,eu não sei qual é o correto,qual devo me orientar,pois em minha opinião, as ideias são excludentes.

O livro dos autores espiritualistas por exemplo,diz que quando vier os pensamentos ruins(medo,ansiedade,tensão..........) em sua cabeça,você deve agir como observador,se distanciar da mente,pois quem dirige os pensamentos,e todo o resto é o EGO...............E você só tem que observar,e jamais CRITICAR o pensamento,pois quando você critica,é o EGO agindo de novo,disfarçado.

E o Augusto Cury diz examente o CONTRÁRIO...................Ele fala pra quando vier os pensametos negativos,tu deve DUVIDAR DELES,CRITICÁ-LOS........Ex:"Você não existe,é coisa da mente,você não tem utilidade"..................Por que com o passar do tempo,esses coisas negativas perderão força,e desaparecerão.


Sinceramente eu não sei qual é o mais certo,ou se tem o mais certo,mas são excludentes.E são autores renomados,com sucesso em todo o mundo.



Se alguém que já leu esses autores puder me ajudar,serei grato!! :ae

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#322937 E ae Pessoal, tudo maravilha?! Esperamos que sim!!

Flávio - "E aí Ricardo,já conseguiu colocar as 7 leis em práticas? "

Grande Flávio, quanto tempo meu irmão!!!

Digamos que estou conseguindo colocar em prática uns 80%, porque confesso que esse livro precisa ser lido, relido, e fazer sistematicamente o que ele aconselha ao fim do livro, isto é, em cada dia da semana FOCAR em cada Lei, ler a Lei e lembrar dela durante o dia e perceber as situações em que vc pode colocar elas em prática.

O que tenho feito para absorver mais o conteúdo dos livros é REESCREVER O LIVRO NO PAPEL...RSRSRS (editando a mensagem aqui pela terceira vez pra complementar!!!)

Inclusive o conteúdo desse livro é tão intenso e simples ao mesmo tempo, que ele escreveu um outro título chamado as Sete Leis Espirituais do Sucesso PARA OS PAIS. Ou seja: este é um Conhecimento Consciencial que poderíamos ter aprendido de nossos pais através de formas lúdicas, suaves e divertidas.

Porém como nossa Educação da Consciência, chamado AutoConhecimento, é tão fraco em nossa sociedade, é depois de crescidos que vamos buscar Romper essas Limitações Temporárias. Esse é o grande prazer da vida: Superar Nossas Limitações.

Flávio - "É muito dificil,principalmente a parte do "Talento"...............Eu ainda não encontrei nenhum talento em mim!!!kkkkkkkkkkkk"

Em relação ao "Talento", e a PNL, podemos ter todos os talentos que queremos ter, basta ter iniciativa, vontade, determinação e utilizar de uma metodologia de aprendizado.

Por exemplo: Eu Meves, sou professor de Música, Violão Erudito e Popular. Utilizo uma metodologia de ensino que prevê resultados a serem alcançados PROGRESSIVAMENTE.

O Aprendizado da Música, é Inato ao ser humano. Todos podem aprender, e você não precisa de ter o DOM para aprender, apesar de que só saberá se tem o Dom ou não, quando ter a iniciativa de TENTAR. Mesmo não tendo o tal Dom, vc poderá aprender e tem possibilidades de ser melhor que quem tem a tal Facilidade.

Uma dica meu querido, até mesmo baseando nos grandes posts aqui do PB é: se meta em tudo cara, busque em centros culturais da sua cidade, TEATRO, DANÇA, MÚSICA, TOQUE UM INSTRUMENTO, FAÇA AULAS DE CANTO, IDIOMAS, ARTES MARCIAIS, YOGA. Experimente essas coisas que são saudáveis e que irão lhe proporcionar QUALIDADE DE VIDA.

Flávio - "Eu já li alguns livros do Augusto Cury,e mais recentemente os livros do ,Eckhart Tolle,e do Deepak"

Também passei por essa experiência de ler todos os caras e encontrar propostas diferentes e as vezes contraditórias.
Porém os que mais foram esclarecedores pra mim foram o Jiddu Krishnamurti, Eckhart Tolle e o Deepak Chopra.
Um outro Pensador bem interessante é o Neale Donald Walsch, escritor de uma série chamada Conversando com Deus. é uma série de 3 livros FENOMENAIS. São livros incríveis relacionados a Espiritualidade, AutoConhecimento e assuntos do cotidiano, como politica, religião, sexo, relacionamentos e muuuuuuuuito mais.
Minhas amizades que leram acharam os livros incriveis, inclusive podem ser achados em PDF no 4Shared pra Download.
Tem um livro do Neale, chamado Comunhão com Deus, é ums dos melhores que já li. Excelenteeeeee. Esse ainda não encontrei pra download.

E agora estou começando lentamente entrar na PNL....quanto a isso sem comentários. Simplesmente Fantástico.

O Augusto Cury também bem é interessante, gosto do livro Pais Brilhantes Professores Fascinantes e os voltados pra Qualidade de Vida, porém se tratando de AutoConhecimento e Espiritualidade, os que mencionei, são Tops.

Você pode desenvolver todos os talentos que DESEJA INTENSAMENTE TER, apesar de numa dessas experimentações, poderá encontrar alguma atividade que tem ENORME FACILIDADE e PRAZER em desempenhar e aí vc encontrará seus maiores talentos.

Flávio - "Esses caras estão me deixando louco, eu não sei qual é o correto,qual devo me orientar,pois em minha opinião, as ideias são excludentes.

O livro dos autores espiritualistas por exemplo,diz que quando vier os pensamentos ruins(medo,ansiedade,tensão..........) em sua cabeça,você deve agir como observador,se distanciar da mente,pois quem dirige os pensamentos,e todo o resto é o EGO...............E você só tem que observar,e jamais CRITICAR o pensamento,pois quando você critica,é o EGO agindo de novo,disfarçado.

E o Augusto Cury diz examente o CONTRÁRIO...................Ele fala pra quando vier os pensametos negativos,tu deve DUVIDAR DELES,CRITICÁ-LOS........Ex:"Você não existe,é coisa da mente,você não tem utilidade"..................Por que com o passar do tempo,esses coisas negativas perderão força,e desaparecerão."

Vamos lá. É bem delicada essa questão porque envolve a SUA PERCEPÇÃO de si mesmo em sua complexidade. E vc mesmo é que terá que experimentar o que funciona e o que não funciona com você. Leia e Experimente. Por ex: Proponha pra vc durante uma semana que quando vier tais pensamentos ou sentimentos, irá testar o que Fulano sugere, e observe os resultados, escreva num caderno, ande com o caderno e caneta, escreva seus sentimentos quando eles aparecem e qual estratégia vc está usando para lhe dar com eles.
Na outra semana, teste outro Pensador e veja os resultados.

Uma coisa já percebi: Quando vc SE PERCEBE, suas emoções e pensamentos, e vc se critica se condenando se julgando, pensando "eu não deveria sentir isso, deveria sentir aquilo", quando vc manifesta mais raiva sobre si mesmo, a Emoção Destrutiva Aumenta.
Quando aparecer uma emoção estranha, experimente forçar vc mesmo a sorrir, e a se manter sorrindo, finja, até conseguir ser natural, comigo isso é batata, funciona muito.

Veja esses videos (tem um aí em BH rolando no parque):





Sinceramente eu não sei qual é o mais certo,ou se tem o mais certo,mas são excludentes.E são autores renomados,com sucesso em todo o mundo.

ME ADD NO MSN PRA GENTE TROCAR MAIS IDÉIAS SERÁ MUITO CONSTRUTIVO PRA AMBOS. [email protected]

FORTE ABRAÇO, E OBRIGADO FLÁVIO HENRIQUE E A TODOS QUE RESPONDERAM!!!!!!!

MEVES

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#325179 The_saint_!!!!

Confirmando a Lei da Atração: ESTOU VENDO O FILME THE SECRET AGORA AQUI EM CASA, E MUITO BEM ACOMPANHADO POR UMA HB9, EM FASE DE NAMORO, UHUUUUUUUUUU!!!

FORTE ABRAÇO!!!

MEVES
Kiesel

PUA Avançado

#325830 Possuo o DVD dele, realmente são leis importantes que se seguirmos iremos alcançar um grande sucesso nesta vida.
Abraços.