O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#332430 Opaa,obrigado pelo trabalho de responder tudo!! :ae

Eu só li uma vez o livro,preciso reler mais algumas,por que já esqueci muitas coisas.

Sobre descobrir talento,eu as vezes penso assim.Por exemplo:
Quando eu vejo esses caras,que são feras no piano,ou outro instrumento,eu fico pensando:"Rapaz,eu nunca toquei,já pensou se eu tenho esse talento,tô aqui desperdiçado!!!hehehehhe............Outro dia,do nada,fui fazer um suco natural de laranja,e comecei a brincar com elas,e não é que sou até bom no malabarismo!!!Quem sabe uma vaguinha no circo!! :palhaco

Sobre os autores,eu até tentei por um tempinho,seguir as ideias do Cury,mas acabei parando,esquecendo.O problema pra testar,é por que são ideias a longo prazos,pra começar a dar resultado precisa de um tempo.

Mas de qualquer maneira,estou mais adepto das ideias dos espiritualistas.
Eu baixei o livro "Conversando com Deus",vou ler........Será que o cara conversou mesmo com Deu? :o kkkkkkkkkkkkkk


Eu vi os videos,legal,e pegou video só das mineirinhas em!!!kkkkkkkkkkkkk

Outro video bom também,é o do abraço!!!!

Por falar nisso,um abraço!! :)

Vou adiconar o msn!!!

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#412203
Flávio escreveu:Opaa,obrigado pelo trabalho de responder tudo!! :ae

[centro]E aeeeeeeeeee Flavião, blz ae irmão?!! Quanto tempo, ando meio sumido daqui do PB, muita coisa acontececendo, quero ter uma meta de separar pelo menos 30 minutos pra postar mais coisas aqui no PB. Vamo lá!! :yaaah :yaaah[/centro]

Eu só li uma vez o livro,preciso reler mais algumas,por que já esqueci muitas coisas.

[centro]Irmão, to com uma meta de durante 30 dias focar em uma das Leis em cada dia específico como o Deepak ensina no final do livro....e estou transcrevendo no papel o livro pra ajudar a fixar o conhecimento. Tem o livro das 7 Leis espirituais do sucesso para os Pais tmb...imagina criar teus filhos desde criança com esse conhecimento?? Com certeza serão futuros Alphas e transformadores do planeta!!![/centro] :parabens :parabens

Sobre descobrir talento,eu as vezes penso assim.Por exemplo:
Quando eu vejo esses caras,que são feras no piano,ou outro instrumento,eu fico pensando:"Rapaz,eu nunca toquei,já pensou se eu tenho esse talento,tô aqui desperdiçado!!!hehehehhe............Outro dia,do nada,fui fazer um suco natural de laranja,e comecei a brincar com elas,e não é que sou até bom no malabarismo!!!Quem sabe uma vaguinha no circo!! :palhaco

[centro]É isso mesmo cara, mete as cara, tudo que quiser aprender basta ter iniciativa foco e derterminação, música ta no nosso sangue, qualquer pessoa pode aprender!![/centro] :ae :ae


Sobre os autores,eu até tentei por um tempinho,seguir as ideias do Cury,mas acabei parando,esquecendo.O problema pra testar,é por que são ideias a longo prazos,pra começar a dar resultado precisa de um tempo.

Mas de qualquer maneira,estou mais adepto das ideias dos espiritualistas.
Eu baixei o livro "Conversando com Deus",vou ler........Será que o cara conversou mesmo com Deu? :o kkkkkkkkkkkkkk

[centro]Olha keridão, se o cara conversou com Deus ou não, ele mesmo afirma no livro, que isso pouco importa, importa mesmo é o teor da mensagem. De qualquer forma o livro é muito bom, tem grupos de estudos em vários lugares do mundo, até no orkut!!![/centro]

Eu vi os videos,legal,e pegou video só das mineirinhas em!!!kkkkkkkkkkkkk

Outro video bom também,é o do abraço!!!!

Por falar nisso,um abraço!! :)

[centro]kkkkkkkkkkkkkk verdade....as mineirihas!!! adoro os sotaque delas!!! O trem bão!!!
O do abração ainda não vi..rsrs[/centro]
[centro]Vamos conversar qualquer dia pelo msn e combinar de se encontrar aqui em sampa e aí em minas!!![/centro]

Abração, Flavião!!!

Meves

Vou adiconar o msn!!!

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#412306
Kiza escreveu:Cara, legal esta leitura, mas e a pratica com as habilidades puas, quais são suas aplicações?


Kiza!!! Blz ae irmão!!!

Cara curti muito sua pergunta e já senti que aqui vão queimar alguns neurônios pra te responder, vai ser legal a experiência!!!

Vamos lá.

Este livro, as 7 Leis Espirituais do Sucesso está focado no desenvolvimento do Inner Game, que é o desenvolvimento e o despertar da Personalidade Superior (personalidade essa que é chamada de vários nomes em diversas culturas e tradições da filosofias religiosas antigas, Eu Superior, Cristo Interno, Deus Interno, Nirvana, Iluminação, etc) é a transformação-mutação-alquimia de crenças-pensamentos/emoções autolimitantes/autodestrutivas chamado Eu Inferior :bravo :bravo :emburrado :parado :confuso :( (como raiva, medo, tristeza, egoísmo, etc) em pensamentos-emoções autoconstrutivos-positivos chamado Eu Superior :parabens :rolf :mau :) :yaaah :legal (como destemor, felicidade espontânea abundante, atruismo, evolução mutua, liderança, etc), é a mudança do Eu Inferior para o Eu Superior e o Eu Superior é o lado Alpha que tanto falam, porque o Eu Superior é Destemido, ou seja, não tem medo de nada, porém é prudente.

Então começando, se o individuo despertou seu Eu Superior, e é Destemido, ele não tem medo de se aproximar de mulheres, não tem medo do futuro, não tem medo de algo dar errado, pois pra ele não existe fracasso, tudo caminha pro sucesso, e Ele é Feliz Abundantemente, e contagia com sua Felicidade, isso é Entusiamo, é Liderança, é principalmente Criatividade Infinita contante, ou seja é a Essencia das habilidades Naturais PUA.

Quando o individuo está preso no seu Eu Inferior, ele é medroso, preocupado com fracasso com o julgamento dos outros, das mulheres, ele é triste, sua felicidade é condicional necessita de forma apegada de motivos externos pra sentir a Felicidade, se ele consegue algo ele fica "feliz" (felicidade passageira) se ele não consegue ele fica nervoso, irritado, ou seja está se AutoDestruindo, e a Felicidade do Eu Superior, do Alpha, é sempre transbordante, inabalável, invulnerável.

Tirando que pode ser de certa forma mais interessante ter as habilidades de um Eu Superior Natural, que será proveitoso pra sua vida em TODOS OS ASPECTOS, do que ter apenas habilidades Puas em lhe dar com mulheres.

É como sabemos, PUA é "construir uma vida" em todos os aspectos, e é disso que se trata as 7 Leis. :) :)

Qualquer dúvida estou à disposição. :ae

Dúvida esclarecida, Sr. Kiza?!! :)

Mais uma vez, muito obrigado pela pergunta, propiciando a minha auto-reflexão. :yaaah

Abração!!!

Meves

[email protected]
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#412664 Fala Ricardão :o ........(Eita um PUA Ricardão é tenso,escondem as esposas..kkkkkkkkk


Tá sumido mesmo.Tem que entrar mais,isso aqui é um poço de conhecimento,sabedoria,e diversão!! :mau

Sobre o livro,o bom seria mesmo,aprender desde pequeno,igual o Deepak fez com os filhos dele!!!

Nesse momento estou lendo ,“Desperte seu Gigante Interior”,é por que meu gigante ta tirando uma soneca há muito tempo,ta na hora do bicho acordar,o livro é muito bom!!

Desde a ultima mensagem(muito tempo atrás)já deu até tempo de ler “Conversando com Deus 1” Conversando com Deus 2.......Conversando com Deus 3...........(haja papo,vixi Maria)

Por falar nisso,eu vi um vídeo no youtube,do encontro do Eckart Tolle,do Neale Donald;
É bacana demais(e também é engraçado..kkkkkkkkkkkk)....São 40 minutos,mas vale a pena.


Se não me engano você citou a PNL,não sei se você já viu,mas tem um tópico aqui com mais de 400 videos sobre o assunto.
canal-com-videos-pnl-t30652.html





Minha irmã mora ai em São Paulo,então quando eu for visitá-la,nóisss combina.........Quero vê se as paulistinhas valem a pena!!hahahaha
:legal

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#412725
Flávio escreveu:Fala Ricardão :o ........(Eita um PUA Ricardão é tenso,escondem as esposas..kkkkkkkkk

[centro]Opaaaa, Ricardão foi boa, to fuginda de mulher casada, nunca tive problema e nem quero ter!!!kkkkkkkk[/centro] :mau :mau :mau


Tá sumido mesmo.Tem que entrar mais,isso aqui é um poço de conhecimento,sabedoria,e diversão!! :mau

[centro]Pois é esse forum é mágico, mais mágico ainda seria ter um grupo de estudos, to tentando ainda unir os amigos com a finalidade de estudar esses assuntos todos e sair pra praticar.[/centro]


Sobre o livro,o bom seria mesmo,aprender desde pequeno,igual o Deepak fez com os filhos dele!!!

Nesse momento estou lendo ,“Desperte seu Gigante Interior”,é por que meu gigante ta tirando uma soneca há muito tempo,ta na hora do bicho acordar,o livro é muito bom!!

[centro]Então acorda esse gigante aí irmão que estamos acordando aqui tmb!!kkkkkkk[/centro] :yaaah :yaaah

Desde a ultima mensagem(muito tempo atrás)já deu até tempo de ler “Conversando com Deus 1” Conversando com Deus 2.......Conversando com Deus 3...........(haja papo,vixi Maria)

[centro]Caraaaaaaaaamba irmão, tu é ligeiro nas leituras ein.....véio esses livros são sem palavras, haja assunto mesmo, agora pouco eu estava conversando no msn com um jovem de 19 anos aqui do PB chamado João Henrique, o garoto de garoto só tem a idade véio....quem me dera ter 19 anos e a mentalidade do rapaz....o rapaz com certeza é um Cristal.....manja crianças indigo e cristal?!!!São os transformadores da nova era uhauhauhauahuaa[/centro]


Por falar nisso,eu vi um vídeo no youtube,do encontro do Eckart Tolle,do Neale Donald;
É bacana demais(e também é engraçado..kkkkkkkkkkkk)....São 40 minutos,mas vale a pena.


Po irmão, que presentão cara, sou fanzado desses dois aí, po assim que eu voltar agora do minha corrida noturna no parque, vou assistir esses videos....outra coisa irmão, pesquisa o sono polifásico que a parada é quente!!!!! :parabens

Se não me engano você citou a PNL,não sei se você já viu,mas tem um tópico aqui com mais de 400 videos sobre o assunto.
canal-com-videos-pnl-t30652.html

Já tinha visto alguns desses videos, o cara é fera, muito bom mesmo, mesmo assim foi ótimo ter enviado o link vou compartilhar com os brothers aqui!!!

[centro]Flavião, vem pra sampacity sim, que vamos nos encontrar e aproveitar pra trocar idéias e conhecer mulheres interessantes!!
Irmã???? Opaaaaa aí sim ein, dizem que os melhores relacionamentos são aqueles que nos apresentam....auhhuauahuaha :parabens :parabens


Outra coisa, meu telefone aqui de casa eu falo avontade pra interurbano, qualquer dia vou te ligar aí na tua casa pra conversamos de forma mais dinamica!!!

Envia o tel por MP ou no msn mesmo.[/centro] :ae

Abração, valeu!!!!! :yaaah :yaaah


Minha irmã mora ai em São Paulo,então quando eu for visitá-la,nóisss combina.........Quero vê se as paulistinhas valem a pena!!hahahaha
:legal