Iceberg

PUA EXPERT

#38098 Muto bom!
Um este contribuiu para o meu lado Dom Juan de Marco.
Acho que um PUA sabiamente romântico é uma arma muito precisa.
Obrigado pela dica!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#38273 gostei dessas dicas; parabens!
outra coisa que gosto de fazer quando vou dar um KC numa garota é puxa-la com geito pelo queixo,acho isto bem sedutor; qual a opiniao de vcs em relaçao á isso e quais outras dicas vcs tem?
Viniii

Aprendiz

#38323
cesaraugustoscp escreveu:
Orelhas

Tocar, beijar ou até mesmo morder levemente os lóbulos das orelhas da sua mulher vai leva-la às nuvens. Os lóbulos das orelhas são muito sensíveis e praticamente qualquer mulher adora a sensação de sentir os lábios do seu homem a tocar neles. Pode dar uma dentadinha ao de leve no resto da orelha também, mas, por favor, evite colocar a sua língua dentro da orelha da sua mulher.


O meu segredo é uma baforada e uma sugada no ouvido... é sempre excitante ver a sensação de frio na espinha* delas, rsrs...
renatoptr

Aprendiz

#39613 Olá pessoal, eu sou novato aqui e esse é meu primeiro post após a apresentação, apesar de ser novato no pu ja sou mais velho que boa parte aqui (30) acabei chegando no fórum depois de me separar e procurar uma forma de re-calibrar meu jogo. Dois pontos acho que são importantes também, um é a cintura, um dos pontos erógenos da mulher é a cintura (não estou me referindo a parte de tras no fundo das costas, jpá chego lá) apesar disso não é considerado um toque de cunho sexual, mas pode ser um de confiança mais avançado mas também pode ser feito logo na apresentação e faz a mulher se sentir envolvida, mostra que você esta no controle, pois quando você a segura pela cintura você tem realmente o controle da movimentação dela, fora mesmo por mais inocente que possa parecer tem forte conotação sexual e vai fazer os sinos tocarem pra ela, afinal boa parte das posições sexuais mais usadas é onde você a segura para controlar o ritmo. Outro lugar mágico é o fundo da curvatura das costas com certeza é um ponto erógeno a ser explorado com beijos e tal, mas é muito útil em um momento decisivo, ai neste lugar você realmente esta no controle dela, pios ali se encontra o ponto de gravidade dela, uma pegada ali com firmeza e uma puxada pra junto ao mesmo (de preferência com as pontas dos dedos na coluna vertebral dela ) tempo que você tira ligeiramente parte do peso dela das pernas dando uma senção de leveza e mostra controle da situação.

Bem esses são dois pontos muito importantes, não sei se me fiz entender, pois esse é empírico, que tentei racionalizar o motivo de funcionar .