Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#462058
[highlight=#ff6600]Sete maneiras de blindar sua próstata[/highlight]
As últimas descobertas da ciência para salvar seu patrimônio

1º) Beba café


Tradicional, descafeinado, expresso… Qualquer tipo vale, segundo pesquisadores da Universidade Harvard (EUA). Eles descobriram que homens que bebiam seis ou mais xícaras de café por dia tinham 59% menos risco de desenvolver câncer avançado, em comparação aos que passavam direto pela máquina.

2º) Exercite sua glândula


Por exemplo? Com sexo regular! Um estudo publicado no Journal of the American Medical Association (EUA) analisou dados de quase 30 mil homens e descobriu que os que tinham pelo menos 21 orgasmos por mês apresentavam 30% menos risco de tumores na glândula do que os que mandavam brasa de quatro a sete vezes no mesmo período. Na dúvida, diga à parceira que são ordens médicas – ou masturbe-se…

3º) Aposte no tomate


Sim, a história é antiga. Mas o recado ainda vale. A conexão foi estabelecida ainda nos anos 90, por uma pesquisa de Harvard, e estudos subsequentes confirmaram o poder do vermelho. O crédito é dado ao licopeno, pigmento presente no tomate – que se torna ainda mais potente se for cozido.

4º) Aposente as frituras


Homens com níveis mais altos de gorduras trans no sangue têm duas vezes mais risco de câncer. Os ácidos presentes nesse tipo de gordura pioram inflamações e aumentam a resistência à insulina, fatores que podem desempenhar papel crucial no desenvolvimento da doença. Evite margarinas, frituras e produtos com gordura hidrogenada.

5º) Mexa-se


Exercícios reduzem o risco de formas fatais de câncer de próstata em 41%, concluiu um estudo da Escola de Saúde Pública de Harvard. Mais: entre os sobreviventes da doença, aqueles que se exercitavam vigorosamente (com aeróbicos) durante cinco horas semanais tiveram possibilidade 56% menor de morrer por causa da doença.

6º) Caia na rede


Peixes não têm próstata – mas, se tivessem a glândula, certamente não sofreriam de câncer nela. Em estudos realizados em animais de laboratório, os ácidos DHA e EPA do ômega-3, presentes no óleo de peixe, inibiram tumores. Outro estudo de Harvard descobriu que homens que comem peixe três vezes por semana reduzem o risco de tumores agressivos de próstata em 25%.

7º) Agarre-se ao brócolis


Estudo publicado no Journal of the National Cancer Institute (EUA) demonstrou que homens que comeram três ou mais porções diárias de crucíferas (brócolis, mostarda, couve, repolho…) apresentaram risco 41% menor de ter câncer de próstata do que os que comeram uma porção ou menos. Isso graças aos glucosinolatos, fitoquímicos que ativam enzimas que neutralizam agentes carcinógenos – esses compostos se perdem quando as verduras são cozidas, então é melhor comê-las cruas ou levemente refogadas.

Para maiores explicações sobre o assunto,sugiro que leiam:Reforce sua próstota;
reforce-sua-prostata-t43017.html

Amor;
-Wolf