O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#320527 Muito obrigado pelo post de alta relevância, eu estou com problemas no meu ego, eu tenho que trabalhar isso se não eu sempre vou "perder" para os AMOGs! valeu mesmo muito obrigado! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#327791 Obrigado pelos comentários, meus queridos.

Eu estava procurando alguns e-books do autor do texto que postei, quando encontrei essa preciosidade. Para quem não conhece, Wayne W. Dyer é um escritor cujos livros ajudam muito com relação a vencermos a nós mesmos.

Infelizmente, não encontrei os e-books, mas sugiro que leiam estes livros:

Imagem Imagem

Mais que recomendadíssimos! :ae

[]'s!
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#411792 Obrigado pelos comentários, meus queridos!

corluka88 escreveu:Precisava ler umas dicas assim.
Ultimamente, quando eu não ando "egomaníaco" demais, eu estou me sentindo um poço de lamúrias.

Cara, fiquei preocupado com isso. Não sou nada nem ninguém para "classificar" ou diagnosticar os outros, mas procure se informar por Transtorno Bipolar, a antiga Psicose Maníaco-Depressiva, onde a pessoa alterna períodos de euforia com outros de profunda depressão. Nesses casos, procurar um médico é fundamental para se encontrar o equilíbrio.

Não leve a mal, e pode ser que eu esteja exagerando, mas não custa verificar. :ae