O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Mr. C
#421288 Grande contribuição cara.

Gostei.

Parabéns :D
Avatar pua
The Potents
#421523
Xamã escreveu:Gostei bastante.

È muito facil entrar no PU e virar megalomaniaco e usar o ego como escudo, no começo até funciona depois o apego ao ego pode atrapalhar e muito o seu desenvolvimento como PUA e como pessoa.

:ae

Encontrar o equilíbrio entre a egolatria e a baixa auto-estima é um dos grandes desafios da existência. Geralmente polarizamos num ou noutro, quando o ideal é seguirmos pelo caminho do meio, nem 8 nem 80.


Lovi's escreveu:São ensinamentos lindos e importantes, mas pena que sejam muito resumidos.

O autor do texto é o mesmo que escreveu os livros que citei neste post. Com esses livros você pode se aprofundar um pouco mais. :ae
marlonholmes
#429321 Bons Passos..também preciso destes posts..
Valeu!
Ômega
#429956 Belo atigo!!O ego é um dos que mais impedem a evoluirmos...!!
Precisava dessas dicas valeu!!
Abraços.!!
Hyd
#430432 Mt boas dicas, todas otimas e essenciais, se desapegue dos resultados
Guigs seduction
#430449 Lendo tópico como esses, percebo que o que esse fórum e o PUA tem a me oferecer é muito mais do que pegar garotas! Obrigado por comparitlhar algo tão valioso!
C_Eduardo
#431558 Cara muito bom!!exelente mesmo!!
deyvin_sl
#431571 Mt bom cara. Desperta a nossa consciência pra algo q nós nem percebemos, mas eh a raiz de tds, eu disse de tds os males da humanidade. Guerras, fome, doenças e vários
outros males poderiam ser evitados se a humanidade não fosse controlada pelo ego. Não desejo a paz de Buda, nem a paz de Alá, nem a paz de Jesus, nem a paz de Jah.
DESEJO SIMPLESMENTE A PAZ PROFUNDA E PURA Q EMANA DE TD SER!!!
E q possamos sempre evoluir!
Avatar pua
|Sandman|
#431917 Cara, meu ego é [highlight=#ffffff]imenso, [/highlight][highlight=#ffffff]esse topico vai ser de grande ajuda pra mim, de verdade... DE GRANDISSISSIMA AJUDA! FICO MUITO GRATO POR COMPARTILHAR ESSE TOPICO COM A GENTE![/highlight]