O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
CrashTrigger
#829343 Ótimo, o Ego atrapalha muito a nossa vida e com estas dicas podemos superar ele e não controlar a penas a nós mesmos, como também o universo!
Avatar pua
BrunoEvolution
#836070 Belo artigo. O ego realmente é um perigo para todos nós, ele cria situações/expectativas em nossa mente que sequer tem chances de acontecer. Sua unica função é nos sabotar. Apesar de haver certas dicas que discordo, alguma achei de suma importancia; como a primeira, eu sempre levo numa boa as "zueiras" da galera, etc. Quanto a segunda, de fato, sempre vai haver alguem melhor que a gente.
"O que você pensa de mim, não é da minha conta". Essa frase já resume tudo. É o famoso "ligue o foda-se e seja feliz" dito de forma formal hehe
Abraço!
Matheus V.
#838150 Se você acha que não precisa desses ensinamentos siga-os com afinco pois isso é mais que uma prova que você nescecita.

"Na mente de um louco ele é o mais lucido da humanidade."
-Matheus V.
Zerker
#838199 Um excelente guia. Escreverei as dicas em um papel e as manterei sempre perto, para ler todos os dias!
Avatar pua
EdmondDantés
#843512 Olá The Potents, obrigado por compartilhar esse texto, é de grande ajuda,
principalmente para quem assim como eu conhece muito pouco sobre o ego e psicologia.
Abraço.
Imagem
Jeremias Simas
#843518 Tava precisando de algumas dicas mesmo, não é facil deixar o ego de lado ele é o nosso maior inimigo.
Avatar pua
Eros32
#843521 Post mto bom, dominar nosso ego é uma situação as veezs bem dificl e de total nessecidade. Então, devemos treinar ate conseguir nos libertar dessa prisão. Eu estou estudando bastante e lendo Nessahan Alita.
Vinicius M. Loyola
#843540 Honestamente, quero lhe agradecer e muito pela postagem, esse conselhos realmente me ajudaram muito a crescer mais não só como PUA mais também como pessoa Imagem Imagem PARABÉNS
Avatar pua
danielzf
#851635 cara lendao esse topico percebi que eu estava deixando o ser controlado pelo meu ego
valeu mesmo pelo topico me ajudou bastante
Avatar pua
ghenio
#852830 otimo topico , bons valores a serem passados a nos, e concerteza de muito bom proveito,precisamos disso no fórum.
Abrss
Ghenio