O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
M. Officer

Veterano - nível 9

#854087 Po brother, muito legal o tópico. Busco a paz interior também e ser mais humilde. Gosto muito de economia e leio muito sobre empreendedorismo, e na parte da reputação concordo em partes, como você disse não devemos ficar ''encanados '' em passar a imagem para as pessoas, se tornando um ciclo vicioso, que só nos faz mal. Mas para um empreendedor, a reputação dele conta, como resultados e etc. É lógico que devemos passar esses ''resultados '' de uma forma natural, como se esses resultados fosse ''VOCÊ'' e não uma coisa forçada. De resto brother é isso mesmo. Paz e sucesso pra todos.
alcantara26

Aprendiz

#907331 ótimo post.. me identifiquei com a maioria dos passos; principalmente com as quatro primeiras.
sou a pessoas mais "magoada" que se pode pensar. se alguém fala que sou feio, por ex, posso ficar remoendo isso por dias e até semanas.. imaginem com coisas realmente sérias. mas isso é o meu ego.
lerei mais sobre o autor, com certeza
PAZ
Rorschach

Aprendiz

#907355 Estava comentando com um conhecido que tenho um amigo que não aceita perder.

Toda vez que converso com ele sempre tenho a impressão de que ele não escuta. E isso estava me deixando IRADO.

Ao ler esse texto percebo que meu ego é maior que o dele e que EU que estou trocando o ser FELIZ apenas para tentar ganhar a discussão. Tenho que deixar meu EGO de lado, seguir aprendendo e melhorando. Só assim crescerei.

Obrigado para aquele que deu up no texto.

:ae
Rorschach
Aomine

Veterano - nível 9

#915850
Estava comentando com um conhecido que tenho um amigo que não aceita perder.

Toda vez que converso com ele sempre tenho a impressão de que ele não escuta. E isso estava me deixando IRADO.

Ao ler esse texto percebo que meu ego é maior que o dele e que EU que estou trocando o ser FELIZ apenas para tentar ganhar a discussão. Tenho que deixar meu EGO de lado, seguir aprendendo e melhorando. Só assim crescerei.


Assino em baixo. ego é uma coisa que ferra com a gente. percebo isso diariamente e é muito ruim.
Obrigado pelo tópico !!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#916295 Opas !!!!


Buscando aqui tópicos interessantes para a leitura , e eis que me deparo com este !! Não precisa ser recente para ser bom!

O ego é um conceito freudiano muito associado aos nossos valores pessoais que adquirimos frente à sociedade e família ao longo da vida. Ele está vinculado a situações de ressentimento , frustrações que as pessoas nos transmitem na tentativa de formar ensinamentos e significados para nós. E aí sedimentamos as crenças limitantes que nos levam aos caminhos indesejados que tanto conhecemos .


Muito bom o artigo !!
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#936533 Irmão, este texto era tudo o que eu precisava ler, ainda bem q vc compartilhou,este texto é massa :ae