Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#787796 Eaê Brother's ?





Venho falar algo que ainda não vi bem explicado aqui dentro e quero passar minhas experiências, afinal estamos aqui pra isso.





"Mulheres Super-Manipuladoras"



Atenção:"Mulheres e não garotinhas que ainda postam indiretas paras outros garotinhos imaturos em redes sociais".



Vou colocar 7 mulheres manipuladoras aqui, pra vocês tomarem cuidado quando a encontra-la.



1-Mulheres que acabaram de sair de uma relação: Elas estão carentes, se sentem mal pelo fato de o relacionamento não ter dado certo, ela encontra um homem que possa preencher isso, então no começo ela faz de tudo pra manter aquele cara por perto, dando um bom sexo, dando atenção, dando carinho e dando tudo aquilo que uma pessoa comum possa procurar. No caminho ela vai se fortalecendo denovo, suas atenções mudam conforme sua força aumenta, a transformando em outra pessoa, desapegada, usando um truque nosso (elas tem isso em seu gene) o jogo do pegar e largar. Bom amigos, aqui só acontece 2 coisas:

1- Ela então resolve voltar pra vida, transar com estranhos, curtir com as amigas tudo que uma mulher livre tem direito, e o bobo que a ajudou nesse processo todo, é esquecido, apaixonado, largado em um canto com apenas uma companhia... Um velho uisque !

2-O antigo volta a procura-la, mechendo com seu coração tolo, então aqui tem dois caminhos.

1- Ela continua com o que a ajudou passar por aquele momento de "fim de relacionamento" e mantém os dois ao seu lado, se sente confusa em relação a situação, mas na verdade é proposital, um modo de demonstrar pra ela mesma e suas amigas que ela é quem manda nos homens.
2 - Ela volta pro antigo, e te manda sair fora da sua vida.(pelas nossas experiências vocês sabem que não vai dar certo) Então denovo ela termina com o antigo, e adivinhe quem ela irá procurar ? O final vocês já sabem, um filme de Hollywood... A dona flor e seus 2 babacas.



2-Mulheres que fingem não saber o que quer: Aquela que você encontra por ai, em um de seus jogos, ela demonstra gostar de ficar com você, demonstra que quer coisa séria, te ilude com mil fantasias, te dando um bom sexo e uma otima chupada... Então você pensa consigo mesmo: Poxa, pego todas, já faz tempo que não me dou pra ninguém, faz tempo que não sei o que é ler aquelas mensagens nas madrugadas... "Te amo", "saudades" essas coisas!

Você dá moral pra ela, faz com que ela faça parte da sua vida, apresenta pra sua família essas coisas...
Então vem um momento dela, ela começa a se questionar, se perguntando se você realmente tem capacidade de protege-la, dar carinho, coisas que todas elas querem ...Então vem todos os joguinhos de sentimento com você, te faz ter saudades, procura-la, sair do seu estado normal pro paga-pau... E no fim quando ela consegue isso resolve te esquecer e parte pra outro sem mais e nem menos Então você denovo se fode com mais um copo de uisque.


3:Jogadoras com prazer: Essas amigos, é a pior, gosta de dinheiro, gosta de poder, status e oportunidades de vida.

Ela te estuda, vê o que você tem pra dar, com quanto você anda no bolso, seu carro, sua casa e seu capital...Mercenárias profissionais! Ela te dá um bom sexo em sua cama, na hora de acordar pra começar um novo dia, ela dá aquele sorriso maldoso, quem viu "Jogando com Prazer" sabe do que estou falando... Então ela se envolve com você, diz que se apaixonou e que você é o cara ideal pra vida dela, mas na verdade ela está de olho na sua conta. Elas começam de leve, pedem apenas coisas barata pra fingir não ser tão interesse-ira, até recusa presentes no começo...Mas depois amigo ela está dentro de sua casa, tomando pose de tudo que é seu, cada presente vai aumentando de preço quanto ao sexo ... Nem falo nada! Então ela começa a pesquisar sua vida social, seus amigos, quem é influente, quem também tem status... E até jogam com esses, mas na verdade quando você se deparar, BUM um rombo na sua conta bancaria. Conseguindo o que ela queria, parte pra outro, quanto a você uns bons pares de chifres na cabeça e um copo de uisque pra te relaxar. (uma coisa que eu esqueci te dizer, elas tem potencial, geralmente quase 98% são muito gostosas)


4-Mulheres malucas: Essas, no começo é mil maravilhas, elas agem muito na área de seus relacionamentos, como amigos, amigas, colegas família etc ... Se faz ser a mulher mais incrível do mundo, se diz amiga, muleca, brincalhona e muito divertida... Mas com o tempo o monstro que existe dentro dela vem atona... Se mostra uma pessoa possessiva, autoritária, qualquer coisa que você não faça da maneira dela, então o inferno está a sua frente, ela faz de tudo pra te irritar com jogos emocionais ao nível HARD, te fazendo ficar louco, qualquer briga ela te faz parecer o errado, mas não entre vocês dois, mas pra todos, como se estivesse te mostrando como um verdadeiro monstro pro seus amigos e etc...No fim do relacionamento você a vê como uma maluca a sua caça, em 1 em 1 minutos te liga pra saber o que fazem e querendo voltar... Te persegue, coloca terror em outras pra não ficarem com você coisas desse género, atrapalha toda sua vida... E mais, essas acostumam trair e muito, e na sua frente se faz de inocente!


5-Mulheres perfeitas(piranhas):Essas gosta de trouxas, gostam muito de se sentir as tais e de muita traição.

Essas na sua frente se faz a mulher perfeita na vida de um homem, no sexo apenas papai e mamãe, se mostra caseira, uma mulher interessante e inteligente, culta e cativante... Te faz sonhar a casar.

Mas por trás, gosta muito de homens cafa, homens que transam selvagem, coisa que nunca irá fazer com você, gosta de sair e beijar 10 em uma noite só pra contar pra as amigas no dia seguinte, se você ter mole, ela fica até com seu melhor amigo e nega até o fim, em muitos dos casos, elas dão mole pra eles, e dizem ser seduzidas por tais...Fazendo você se desfazer de todos por sua causa. Mulher santa ? Santa nem minha mãe é...


6-Mulheres que curtem fazê-lo se apaixonar: Essas gostam mais de homens cafas, como eu, já passei por isso e tou passando...

Elas sabem do seu potencial com as mulheres, te chamam de galinha, te julga por ser quem é... No começo ela tenta fazer jogo pra não te dar, se mostra difícil, mas se o cara for bom isso ele tira de letra como eu.

Aceita ser sua segunda opção, mas depois já te cobra coisa séria, como já faz tempo que você a vê, já se envolveu bastante você a dá uma chance... Então amigos vem a vingança delas, começam a te tratar mal, vive dizendo por ai e pra você que está apaixonado, te confundem, um dia gostam e no outro te esquece, te dá um sexo maravilhoso e depois um filho da puta de uma rapidinha sem segundo round... Sempre te deixam na seca, fazendo com que você a procure por prazer... Um jogo complicado, mas divertido pra ela. Mas uma coisa é dificil te se livrar delas, elas vão e sempre te procuram, como você gosta daquilo porque ela o viciou, lá está você denovo nessa montanha russa com ela... Elas sempre vão e voltam, até cansar.

Uma fez me disseram: "Um(a) filho da puta sempre marca sua vida"



7-"Mulheres Super-Valorizadas"

Essa é aquela que todos sonham em andar por ai de mãos dadas pela rua, sua rede social o que não falta é homem, onde ela está chama atenção, seu circulo social é o melhor de todos, elas sabem onde irem e onde pisarem, elas sabem como se mostrar e se esconder. Elas tem muita experiências com homens, sabe seus pontos fracos... Então faz de tudo e mais um pouco com coitados, querem sempre os mais bonitos, mas depois se satisfaz com um feioso bom de cama...Elas são arrogantes, te tratam como lixo, independente do que você for dela, seja namorado ou um amiguinho, vive falando mal dos homens, são revoltadas com eles, por terem muitos relacionamentos fracassados com os errados... Elas gostam de ser chamadas de Mulheres Cruéis, esse é o pior tipo, te dá uma boa transa mas amanhã irá te desprezar como sempre faz com todos ...



Eu coloquei 7 coisas que tirei de todas que passaram por mim, espero que você possam ler isso e tentar não cair em suas armadilhas ... Usem todos esses exemplos.


Espero que gostem, e curtem ... Ao ler deixem algum comentário, negativo ou positivo mas não sejam arrogantes, de apenas ler e depois sair da pagina sem dizer nada!


Obrigado ! Imagem
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#788147 Bom artigo cara, temos que tomar cuidado com essas mulheres, todas no geral são "diabólicas" mesmo, kkk, excelente artigo, ajudou-me e vai ajudar muitas pessoas. Abraço
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#788832 Cara... ja tive alguma experiencia com a: 2, 4 e 6.
Sinceramente eu adorava a maluca, até ela me deixar confuso a ponto de eu decidir que era melhor acabar com aquilo,
foi tudo muito bom... até que ela surtou, aí fudeu Imagem
Mas naquela época eu não conhecia o nada de PU, se fosse hj acho que a historia teria sido diferente.

Em relação ao tópico: o assunto é interessante, vc só precisar dar um jeito de dar uma formatada nele, assim ele fica esteticamente melhor, fica mais chamativo, enfim, chama a atenção.

Abraço

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#789180 Mutante: Acho que o que importa é o conteudo, se quiserem ver beleza, não quiserem tudo bem... Só quis compartilhar meus conhecimentos, porq todas que eu coloquei aqui, foi de minha autentica experiencia ... 7 mulheres que passaram por minha vida.
Donavan Negrito

Aprendiz

#789388 Gostei do seu post,porem eu tenho uma simples reflexao se nos sempre formos a pensar assim...vamos ter um relacionamento a longo prazo... as vezes temos que amar e sermos amados, EU NAO DIGO QUE NAO EXISTEM ESSES TIPO DE MULHER,SERA QUE EXISTE UMA MULHER QUE NAO E MANIPULADORA??acredito eu que nenhum home tambem nao quer pegar/curtir com nenhuma mulher nerd,ou sem prespectiva do futuro,e que seja anti-social....!!! Imagem