Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#606227
alfrades escreveu:Galera,que preconceito é esse com os funkeiros ?? Só porque o cara gosta de funk quer dizer que ele seja burro,beta,ignorante ? Vai falar isso lá pro mr. catra que ele te deixa no sapatinho,mr. catra é mega alfa,fala outras linguas,tinha 3 mulheres ao mesmo tempo assumidas,come um monte de patricinha,é rico,talentoso,inteligente,com atitude...esse é só um exemplo,então que porra é essa de desmerecer quem gosta de funk ?! Não é meu estilo preferido de música mas eu respeito,eles são pessoas como todo mundo,e nesse meio vai ter os betas,ignorantes e vai ter os alfas,inteligentes tbm..Se seus amigos funkeiros conseguem mulheres,mais do que você ainda,é porque eles tão ligando mais ''botões'' de atração,estão demonstrando mais caracteíricas que as mulheres gostam.Então reflitam,e deixem de preconceito .Abraços .



Sabia que logo logo chegaria um que não sabe interpretar.
Constando, há diferença entre esses 2 tipos de cara funkeiro:

Imagem
Imagem

Não preciso argumentar. Racionalizem que vocês entenderão a diferença

abrass
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606245 Só da pra tirar uma coisa de proveito neles que é a OUSADIA, a TENSÃO SEXUAL que eles causam numa hb é incrivel não tem vergonha nenhuma de falar putaria pra elas kkk mas o fato é que eles só pegam hbs de baixo nivel.


Abraço! :ae
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#606250 Eu não gosto de FUNK mais eu RESPEITO eu conheço varias pessoas que gostam de funk, que sao totalmente genti boa e que conversa com todas as menina do colegio, e claro que o PUA te da uma vantagem enorme no day game mais enfim eu axo que voces estao tirando as conclusoes erradas. ;/
HigorP

Veterano - nível 10

#606254 todos funkeiros que conheço nem se quer pega menina, só pega aquelas biscate de baile funk, ta certo que tem umas gostosas HB8 mas até meu vô consegue pegar, como disseram faça o teste, leve eles em uma balada ou um shop de classe média pra cima pra ver se eles são bons assim
mas tenho um colega que meio que desconfio se ele não é um pua, ele sabe até as rotinas, openers, mas ele nega falando que não sabe do PUA

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#612995
alfrades escreveu:Galera,que preconceito é esse com os funkeiros ?? Só porque o cara gosta de funk quer dizer que ele seja burro,beta,ignorante ? Vai falar isso lá pro mr. catra que ele te deixa no sapatinho,mr. catra é mega alfa,fala outras linguas,tinha 3 mulheres ao mesmo tempo assumidas,come um monte de patricinha,é rico,talentoso,inteligente,com atitude...esse é só um exemplo,então que porra é essa de desmerecer quem gosta de funk ?! Não é meu estilo preferido de música mas eu respeito,eles são pessoas como todo mundo,e nesse meio vai ter os betas,ignorantes e vai ter os alfas,inteligentes tbm..Se seus amigos funkeiros conseguem mulheres,mais do que você ainda,é porque eles tão ligando mais ''botões'' de atração,estão demonstrando mais caracteíricas que as mulheres gostam.Então reflitam,e deixem de preconceito .Abraços .



Você intendeu errado.. ninguém aqui está com preconceito. O que estou dizendo é que eles ja estão acostumados com o fato e muita gente daqui ainda não.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#613005
destro escreveu:funkeiros mais pua que eu ? NUNCA SERÃO !!!

coloque um funkeiro fora de sua areá de caça(lugares onde não tenha um bando de meninas que estejam peladas prontas para fc) e sem seu amiguinhos para vê como ele se sai.

eles não são interessantes , só querem saber de sexo ,baderna,bebida não sabem dialoga

não estão preparados para o mundo como um pua.


Nem preciso falar mais nada. Acho que o julgamento deles serem melhores ou não, não pode levar em conta o seu habitat natural (uma jaula das popozudas). :palhaco
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#613037 Meus amigos de bairro (pagodeiros/funkeiros/pixadores/vagabundos e etc) tão no meu nível ou são mais sinistros que eu, é isso ai que tu falou os caras não tem AA não tem nada, natural purinhos, e não é só na ''zona de conforto'' deles não é em qualquer lugar os caras são foda, eu acho que essa personalidade atraí muito as mulheres é incrível, e isso claro sem nunca ter lido nem os livros de escola haha.