Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
cibien

Veterano - nível 9

#613073 qual a diferença entre uma mulher querendo dar em uma balada eletronica super chique com entrada de 200 reais e em uma mulher querendo dar em um baile funk com entrada de 10 reais?

Falam que os caras so pegam vadias, todo lugar tem vadia seja no funk,rock,pagode, foda-se o cara foi la e fez o que tinha que fazer enquanto tem gente que fica so olhando e fala, ahh essa ai qualquer um pegava, mas tava la olhando o cara pegando e falando sobre ele.
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#613081 então se o funk dominar o mundo, muitos "puas" viraram beta?!..

todas mulheres querem sexo ... isso fazem elas tds vadias ?
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#815644
destro escreveu:funkeiros mais pua que eu ? NUNCA SERÃO !!!

coloque um funkeiro fora de sua areá de caça(lugares onde não tenha um bando de meninas que estejam peladas prontas para fc) e sem seu amiguinhos para vê como ele se sai.

eles não são interessantes , só querem saber de sexo ,baderna,bebida não sabem dialoga

não estão preparados para o mundo como um pua.




1° Qualquer pessoa fora dos seus lugares, ficam desconfortáveis


2° E se eu te disser que as mulheres também querem isso?

3° Todos que concordaram com essa idéia, tem de rever seus conceitos "PUA", preconceito sujo. Eu ja fui rockeiro, hoje sou eclético, conheço funkeiros, que tem mais atitude que 90% desse forum de caras prepotentes, sejam humildes pra aprender.
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#815654 Desculpa fazer essa ligação, porém generalizando, a maioria dos funkeiros que conheço são burros ou parecem ter qi mais baixo

Acho que burrice e falta de vergonha tão meio que interligados, sei lá
eles não ligam pro que tão fazendo etc
a ignorancia as vezes pode ser boa kk