Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#603215 kkkkkkkkkkkkkkk

é foda ter q admitir isso,mas eu tenho amigos funkeiros que são mais sinistros do que eu..

haushuahsuhaushuahsu

porra...eles abordam e fazem a merda toda,parece q naum taum nem aii..parece q naum tem AA...nem tão aeee..e nem sabem o que é PU.

pqpppp
kkkkkkkkkkkk

se vc tbm tem amigos assim comentem :)


kkkk
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#603221 funkeiros mais pua que eu ? NUNCA SERÃO !!!

coloque um funkeiro fora de sua areá de caça(lugares onde não tenha um bando de meninas que estejam peladas prontas para fc) e sem seu amiguinhos para vê como ele se sai.

eles não são interessantes , só querem saber de sexo ,baderna,bebida não sabem dialoga

não estão preparados para o mundo como um pua.
PzZsh0w

Aprendiz

#603295 concordo luan,seus amigos funkeiros só são bons a noite e no funk onde tudo estar a favor dele.
Mais coloca ele em um daygame vamos ver se vai dialogar com uma hb e conseguir resultados.
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#605799
destro escreveu:funkeiros mais pua que eu ? NUNCA SERÃO !!!

coloque um funkeiro fora de sua areá de caça(lugares onde não tenha um bando de meninas que estejam peladas prontas para fc) e sem seu amiguinhos para vê como ele se sai.

eles não são interessantes , só querem saber de sexo ,baderna,bebida não sabem dialoga

não estão preparados para o mundo como um pua.




Esse cara disse tudo....eles agem assim pois tem certeza que as meninas iludidas que acham que eles tem dinheiro, carro, moto, que os dois quilos de alumínio que eles carregam no pescoço é prata acham tudo que eles fizerem legal....eles estão na Zona de Conforto deles....
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#605809 lever seus amigos funkeiro para uma balada,ou onde tenha pessoas bem sucedidas,vão ser um desastre.
funkeiros so são bom quando estão no territorios deles,onde eles colocam seus oculos coloridos e pegam suas motos
gerando atração na menos sensatas,mas em outros tipo de balada isso e diferente,bem diferente
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#606141 Funkeiros = HBs de qualidade baixa ou o "Cheque-Pastor", que é pegar (ou ser pego) por aquela HB chapada no limbo, coisa comum no habitat dessa espécime.

Digo mais: Um beta é melhor que um funkeiro desses.
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#606147
destro escreveu:funkeiros mais pua que eu ? NUNCA SERÃO !!!

coloque um funkeiro fora de sua areá de caça(lugares onde não tenha um bando de meninas que estejam peladas prontas para fc) e sem seu amiguinhos para vê como ele se sai.

eles não são interessantes , só querem saber de sexo ,baderna,bebida não sabem dialoga

não estão preparados para o mundo como um pua.


[2]
dudef

Aprendiz

#606149 Tem vários amigos funkeiros, na verdade em floripa, funk domino muito a classe média, escola.. em todo lugar, eu sou aberto a todos estilos de música, seus amigos são alpha naturais, aprenderam com a vida, tem atitude, confiança e não tem medo de abordar...

Sim, inclusive meu primo, é funkeiro, malandro, é natural, extrovertido demais, sem vergonha, e namora uma HB 9,5 e ainda trai ela um monte (sem ela saber é claro)
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#606215 Galera,que preconceito é esse com os funkeiros ?? Só porque o cara gosta de funk quer dizer que ele seja burro,beta,ignorante ? Vai falar isso lá pro mr. catra que ele te deixa no sapatinho,mr. catra é mega alfa,fala outras linguas,tinha 3 mulheres ao mesmo tempo assumidas,come um monte de patricinha,é rico,talentoso,inteligente,com atitude...esse é só um exemplo,então que porra é essa de desmerecer quem gosta de funk ?! Não é meu estilo preferido de música mas eu respeito,eles são pessoas como todo mundo,e nesse meio vai ter os betas,ignorantes e vai ter os alfas,inteligentes tbm..Se seus amigos funkeiros conseguem mulheres,mais do que você ainda,é porque eles tão ligando mais ''botões'' de atração,estão demonstrando mais caracteíricas que as mulheres gostam.Então reflitam,e deixem de preconceito .Abraços .