Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#936709 Fala galera, após um longo tempo sem postar nada por aqui (por pura falta de tempo), to de volta com um artigo que acho fundamental não só pra quem tá começando nessa jornada de evolução pessoal, mas também pra quem já tem algum tempo de prática

Costumo acompanhar alguns grupos de Facebook sobre sedução, além do PUA BASE e vira e mexe leio postagens do tipo:

"A HB não sai do celular, o que eu faço?"

"Mando mensagem, mas ela não responde mais. E agora?"

"HB esfriou comigo, como reverter?"

Galera, vamos lá:

Em primeiro lugar, a sensação que eu tenho quando leio um comentário desse tipo (e pior que a postagem são os comentários do resto da galera trucidando a pobre coitada da garota só porque parou de dar atenção pro cara) é que o pessoal acha que porque estuda sedução, a mulherada tem obrigação de se jogar aos pés do cara. Algo do tipo: "Eu sou PUA!!! Como assim ela não quer nada comigo? Puta absurdo isso".

Absurdo é a galera pensar desta forma!!!

O fato de vc se considerar um PUA (sendo que, na minha opinião, 99% dessa galera não passa de um bando de AFC preguiçoso, que leu meia dúzia de artigos e acha que domina o assunto por conta disso, sendo que quem realmente domina não fica de mimimi em grupinho de Facebook) não signifca que todas as mulheres vão se jogar aos seus pés. Significa que vc, pelo menos na teoria, DEVRERIA SABER O QUE FAZER PRA CONQUISTAR AQUELA GATA!!! Se a gata não foi conquistada, o erro é seu!!! Assuma que dói menos!!!

Se você estuda as técnicas, vai pra noitada praticar, vai à campo dar a cara a tapa, questiona, faz a sua auto-crítica consciente e responsável, vai corrigindo as suas falhas e, consequentemente, evolui o nível do seu jogo, vc sabe o que fazer pra conquistar uma mulher na noitada. E se não rolar com aquela, tudo bem. Pq vc sabe que existem outras trocentas por aí dando mole.

Agora, se vc não sai à campo, não pratica, perde horas intermináveis na frente do computador só focado em Text Game e a gata prefere o celular à você, isso siginifica pura e simplesmente que você não fez o seu dever de casa direito!!! E a única coisa que te impede de aceitar isso é o seu Ego!!! Portanto, quanto antes você se livrar dele, mais rápido você vai começar a focar nas suas falhas e, principalmente, em corrigi-las, para que a próxima gata prefira ficar contigo do que ficar jogando Candy Crush!!!!

Portanto, quer evoluir: Em primeiro lugar, assuma a responsabilidade pelas suas falhas, ao invés de colocar a sua frustração em cima de uma mulher que não te deu bola.

Em segundo lugar, liquide com o seu Ego. Confiança é uma coisa. Ego é outra. Você saber do que vc é capaz, conhecer o seu valor, as suas qualidades e também as suas falhas e acreditar que vc tem total capacidade de chegar aonde vc quer é sinal de confiança. Agoa, achar que vc é o pica das galáxias só porque vc leu o Mystery Method 3 vezes e é "mestre em text game" e que, então, se a Gisele Bündchen não larga o Tom Brady pra vir dar pra vc agora é porque ela é uma puta imbecil é sinal de que o seu Ego atrapalhando o seu desenvolvimento!!!

Fica a dica

Abraços,
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#936715 Opa pessoa do clube da luta PUABASE! Pois é Xris,depois de tanta porrada tomar pelos erros e o pior,ficar jogando sua responsabilidade para terceiros me fizeram a chegar num lugar pouco produtivo. De fato vivemos na era dos egos virtuais. Já que criticar, demonizar e crucificar garotas que podem ter problemas emocionais piores que os seus pudessem ser a tábua de salvação de nossas vidas! De fato se assumíssemos os nossos fracassos e erros como pessoais apenas e tentar fazer diferente no futuro poupa tempo e energia de todos. Dói menos e partir disso passamos a ter uma perspectiva mais objetiva para onde queremos trilhar. Grande contribuição! Sucesso e boa sorte pra vc!
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#936718 Muito bom o texto!! Realmente é de grande importância reconhecermos que somos os responsáveis por nossas vidas, pelo lugar que estamos. E que cabe a nós mudarmos caso não estejamos satisfeitos.