Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818335
E aí pessoal desse fórum,tudo certo?Espero que sim.


Venho deixar uma reflexão pra todos e espero feeds,as últimas coisas que eu postei tinha nada de feed,

Eu sou um ser muito reflexivo e não sei de vocês como é,mas eu não me contento em ser só mais um na multidão eu quero fazer a diferença.

O futuro de todos nós é negro,a gente não enxerga nada e não sabe oque vai fazer,um dia a gente morre e oque resta?Quantas pessoas vão lembrar de você?

Eu penso nisso muitas vezes,tenho algo em mim que diz que posso ser diferente,fazer a diferença nesse mundo que é uma mesmice.


A música que mais resume oque eu to falando é essa:



http://www.youtube.com/watch?v=QmaVg9JfBJ0


Quero feeds de vocês,oque acham disso que eu penso,tem que ter algum de vocês que seja como eu.Agradeço desde já.

Abraços.
Ken Luz

Aprendiz

#818354 Concordo com tudo isto,as vezes agente acaba esquecendo deste fato e acaba considerando a vida como algo banal que vai durar para sempre,e esquece de aproveitar cada bom momento.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818423
Imhotep Von Yahya escreveu:Pois é cara, eu concordo com seu tópico, a vida é muito curta e se não tomarmos alguma atitude será tarde demais...




Imhotep Von Yahya



Muito obrigado pelo feed mano,você entendeu bem o texto.


Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818425
Ken Luz escreveu:Concordo com tudo isto,as vezes agente acaba esquecendo deste fato e acaba considerando a vida como algo banal que vai durar para sempre,e esquece de aproveitar cada bom momento.






Tem essa parte também,da pessoa que se envolve demais com trabalho e tal e esquece de curtir a vida.


Obrigado pelo feed.


Abraço.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#818429 Gostei cara, eu também sou uma pessoa reflexiva, as vezes perco muito tempo pensando neste paradoxo que é a vida, mas como diz no filme Poder Alem da Vida "A vida é um paradoxo, não desperdice seu tempo tentando entende-la", quando lembro disso volto para o momento, devemos viver cada momento.
"Carpe Diem"
Eu também penso bastante no fato que não aproveitamos como deveríamos cada momento, vivemos como se nunca fossemos morrer, sempre deixando as coisas para amanhã, nos sentimos imortais, essa frase de Dalai Lama resume quase tudo oque quero dizer:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.[/font]
[left][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu tenho aprendido muito, mas muito mesmo depois que conheci o PU, me conheço melhor, conheço o mundo e as pessoas de maneira mas completa, quase parece que sei tudo, que tenho as respostas para todas as perguntas e todas situações que possam me ocorrerem no futuro, mas as vezes parece que me preparo demais para um "Futuro Negro", em vez de viver o presente que é a unica coisa certa que existe no mundo, pois eu penso que "a unica certeza que tenho na vida é que não tenho certeza de nada", então por que perder o meu presente que é a unica coisa certa que tenho para me preparar para um futuro negro e incerto, claro que não devemos ser imprudentes, mas creio que a frase de Dalai Lama explica muita coisa.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Abraços, Sucesso, Boa Sorte e muito obrigado Charles Bill, você me ajudou muito com este tópico.[/font]
[/left]
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818432
Não preciso dizer mais nada Lucas você acrescentou mais ainda no que eu quis dizer e essa frase do Dalai eu nunca tinha visto ainda,é genial.

Pô cara seu feed ficou melhor que todo o meu tópico kkk,valeu mesmo por feedar meu velho,temos que aproveitar essa vida todos os dias,boa vida pra nós todos.

Abraço.
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818435 Cara, também penso muito nisso, a morte é a única coisa certa que temos nessa vida.

E eu não quero ser apenas mais um numero nesse planeta.

E,no dia em que eu for uma forte influência para uma boa parte de pessoas serei eternamente grato, primeiramente a todos aqueles que me ajudaram (diretamente ou não) e depois a mim mesmo por ter me dedicado e não desistido até o fim.

Todos tem um objetivo nessa vida, e o meu até agora é ser imortal, assim como grandes idolos da musica são(Elvis,Amy,Michael Jackson,Dio, Kurt).

É dessa imortalidade que falo, ser lembrado por gerações!

Então só digo:
Lutemos pela imortalidade meu caro!

[color=#000000]Abraços! [/color]