Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Jãão

Veterano - nível 3

#861510 Ótimo artigo, abriu meus olhos sobre como eu agia com uma guria.
Sempre fazia carinho nela, mexia nos cabelos e essas coisas. Ela sempre deixava mas também não correspondia. Era sempre eu que abraçava e ela nunca vinha até a mim.
Agora se ela quiser algo terá de correr atrás...
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#893812 Valeu o post lohan...sabemos que estamos com paixonite quando estamos muito disponiveis....quando deixamos de fazer o que gostamos por causa do outro...quando temos ciumes de tudo e vasculhamos até as redes sociais da hb....é dificil nao cair???? Sim...é dificil....mas somente a pratica do auto controle e estudo pode nos tornar mais confiantes e imunes...o segredo é ser intenso e raro.....desperte fortes emocoes com sua presença e mais fortes ainda com sua ausencia....aí vc ganha a hb facil....abs.
rafaz182

Aprendiz

#941266 Cara, sem palavras para agradecer esse seu post!

Analisar os papéis > Racionalizar minha posição > Jogar o PUA
Avatar pua
SpekTro

Aprendiz

#972321 Bem legal esse post, muito bor artigo :ae , merecia até uma revisão pra ajeitar os códigos do texto que atrapalham o pouco a leitura!