Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#813096 [highlight=#ffffff][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Obs. Nao consegui tirar esse troço branco da letra e o PB não aceita imagens que venham de sites com word press no nome .-.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Faala galera, tranquilos? Aqui é Lohan falando (ou digitando?)
Bom, o tema de hoje é, para mim, revolucionário. É um aprendizado totalmente NOVO para mim e eu precisava compartilhar com vocês.
Enjoy it!!

[/font]

[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Este artigo serve para ambos os sexos.[/font]


Algumas pessoas tem o privilégio de ter uma gata bem bonita loucamente apaixonada por elas.
Chegou a minha vez de passar por isso, e deu pra aprender bastantes coisas. Aprendi muito, passando o que a maioria das mulheres aturam de nós, homens apaixonados.


1- Elas jogam tão mal quanto nós, quando sofrem de paixonite aguda.
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Sim, é muito estranho, mas estou vendo esta gata ficar CEGA de amores.
(Detalhe, não é novinha de idade. Tem a minha idade, é madura.)
Por ter a minha idade, já ter um pouco de experiência, eu pensava que ela saberia “jogar” direitinho pra me conquistar.
Ela gosta de mim faz uns meses e até agora não conseguiu me ganhar emocionalmente.
Cegamente me envia mensagens o dia todo; de bom dia, boa tarde, boa noite, pergunta se estou ocupado e quer conversar. Não se tornou espontâneo, mas sim algo como “hora marcada” e isso é um saco.[/font]



2- Elas jogam exatamente como NÓS, antes de sermos experientes.
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Coisas como “vim aqui só pra falar com você” e ficar falando que eu sou muito especial toda hora são atos de carinho.
MAS [color=#ff0000]NÃO SÃO FEITOS PARA CONQUISTAR NINGUÉM. SÃO FEITOS PARA MANTER ALGUÉM JÁ CONQUISTADO!
[/font][/color][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Agora eu entendo todas as merdas que eu fazia quando me apaixonava.
Receber uma mensagem carinhosa de uma namorada é muito bom, mas quando você não quer namorar essa pessoa e nem ficar com ela, se torna um saco.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Aí quando temos nossas paixonites agudas e nos sentimos “deprês” de vez em quando e temos vontade de declarar pra ela o quanto ela é especial, TENHA EM MENTE que [color=#ff0000]se ela não está conquistada por você, isso vai sair pela culatra.[/font][/color][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Além de ficar claro que tu ta afim dela, ela vai achar isso chato. Sufoca.[/font][/highlight]
Imagem
[highlight=#ffffff][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][/font]3- Ela quis passar sempre um tempo comigo, TODOS OS DIAS.
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Quando estamos xonadões, temos vontade de ligar pra ela todos os dias; conversar, mandar sms… É normal sentir essa vontade.
Mas lembre-se… SE NÃO TIVER CONQUISTADA, VAI SAIR PELA CULATRA.
Eu gosto de uma garota, e sempre que o celular vibra vem aquele pensamento “será que é ela?”, mas quando eu vejo quem é… É da gata apaixonada.
TODA HORA TEM COISA DELA. Ela largou a aula do cursinho em tempos de urgência escolar pra vir falar comigo. DVI (Demonstração de Valor Inferior)? Sim. Falar de DVS (Demonstração de Valor Superior) e DVI pra mim é bitolagem, mas é algo que realmente existe.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Mas Lolô, por que não passar tempo demais se tu ta na vontade?
SIMPLES, se passar tempinho com ela só porque tu tá xonadinho fosse resolver alguma coisa… Mas não é.
Tu tá xonadinho, não quer dizer que ELA esteja.
[color=#ff0000]Então não sufoque!

Mostre-a que ela tem o espaço dela e que suas conversas são mais casuais, desencanadas.
Que podem vir a acontecer em qualquer momento, mas que podem não vir também.
Isso dá liberdade pra ela, e não um sufoco. Não precisa e nem deve falar com ela todos os dias se você não a namora. Fique na boa, viva mais a sua vida![/font][/color]Quando estamos apaixonados, levamos as coisas a sério demais. Isso deixa seu papo CHATO, um SACO.
Você só pensa em impressionar, pagar uma de culto, inteligente e esquece da pessoa que você é, livre, leve e solta. (Isso serve muito bem para as mulheres também, que estão se apaixonando).


4- Carinho de mais
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Mandei um sms de bom dia, já que ela tinha mandado boa noite e eu não quis responder.
Falei “Brigado! haha Bom dia Imagem” e o que ela fez?[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]“Bom dia flor do dia! (:”[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Isso é legal? É. Quando? Quando são namorados.
Repito mais uma vez. [color=#ff0000]Essas atitudes não conquistam ninguém
, a não ser que ela esteja em uma carência forever alone extreme definition lvl 99.
Quer mandar um bom dia? Mande. Mas seja desencanado.[/font][/color][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Se quer conquistar a garota, que é sua amiga, não precisa de carinho.
Leve tudo como se “fosse” uma amizade, pra não pressionar ela, mas aproveite CADA BRECHA que apareça para tu chegar ao coração dela. E quando eu digo APROVEITAR, é aproveitar mesmo. Ter atitude. Isso que vai mudar seu status de amigo para companheiro com o tempo, pois ela vai passar a te desejar.
Não é com smszinhos carinhosos, mas sim com atitudes. Com percepções.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Ser carinhoso pra conquistar é entregar o jogo logo de cara. Perde a graça.
É como zerar Mario World pelos atalhos do jogo. Booooring! [/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][color=#33cccc]Um bom lutador nunca vai direto com um soco. Veja Anderson Silva.
O cara olha o oponente, analisa, presta atenção e, na primeira brecha, dá o nocaute.
Ficar mandando essas coisinhas de cara, é como ir direto com um socão no meio da testa. É previsível e fácil de se esquivar.
Então seja como um ninja esperto, que analisa tudo e ataca CERTO e POUCO, ao invés de atacar MUITO e ERRADO.[/font][/color]
[/highlight]Imagem[highlight=#ffffff]

5- Rede social
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Lembre-se que rede social não é seu diário.
Sei que a gente fica romanticuzinho e inspiradinho, mas guarde suas frases pra você, ainda mais se tu já conseguiu estragar 80% do “relacionamento”.
Se quer escrever, escreva num papel e guarda.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]A gata postou no mural dela “e o menos experado acontece. Amor? Acho que sim Imagem“[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Se a pessoa já tem certeza que tu gosta dela, e tu ainda escreve isso no face pra todo mundo ver (inclusive ela), pronto. A bomba termina de explodir. Seja sincero: Acha que alguém vai te amar porque leu uma frase romântica no face?[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Pow… Eu não fiz absolutamente nada pra ela sentir amor por mim. Em todos os namoros, eu nunca amei de verdade.
A pessoa quando apaixona, vai ficando cega.
Isso é necessário, para aprendermos a ser adultos responsáveis, mas é triste.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Não adianta ser um cara misterioso no dia a dia, se no facebook tu é uma florzinha apaixonada. Sério… Os homens tão cada vez menos homens nesse mundo. E isso faz falta pras mulheres, eu tenho certeza![/font]
[/highlight]Imagem[highlight=#ffffff]

6- Carinho de mais (2) – Defina PAPÉIS
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Outra coisa importante. Se não tá conquistada, agir como se fossem namorados NÃO FUNCIONA.
Qual é o papel meu e dela agora? AMIGOS (e professores, profissionalmente).
Somos amigos e ela está agindo como se já me namorasse. Aí a coisa fica uma merda.
E ela faz isso. Fala comigo toda hora, é romântica, carinhosa.
Legal… Mas não é bom agora.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Então se tu quer conquistar sua paixonite, a primeira coisa que deve olhar são os PAPEIS!
Você deve se esforçar pra usar a razão neste momento.
No momento de paixão, nosso cérebro DESLIGA. É normal. Se esforce pra ligá-lo.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Usando o cérebro você deixa de fazer merdas e passa a agir como um ser vivo normal, ao invés de um ser bobão-babão-irracional.[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Defina os papeis com ela. Vocês são o que? Amigos? Ficantes? Namorados? Colegas? (colega é o mais fácil, se sinta na sorte se for isso)[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Ok, agora que definiu, AJA COMO O QUE VOCÊ É.
Parece que não é verdade, mas agora que eu passei por isso estou entendendo completamente.
Se você é amigo, terá que conquistar ela agindo como AMIGO, não como namorado. Se não vira um SACO.
É UM SACO D:
Não é pra ser amiguinho. Mas é pra CONQUISTAR a partir do posto de amigo. Agindo como um amigo, não a merda do namorado que você não é.
Tenha isso em mente. Você tá apaixonado, mas na cabeça da outra pessoa, pode ser que NADA que você tá sentindo esteja nela também. Então se você agir como namorado e ela te ver como amigo, ou colega, vai dar merda.
[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Por isso que você precisa ligar o cérebro. Pra ser capaz de bolar uma estratégia e PASSAR de amigo para casal. PASSAR, não PULAR.[/font]
[/highlight]Imagem[highlight=#ffffff]

7- Hey xonadinho, não se iluda com tudo!
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Ela, num evento, ficou fazendo carinho em mim, abraçadinha comigo.
Tudo porque estava frio e eu tinha esquecido a blusa.
O que eu fiz? Eu deixei.
Poww, quem recusaria carinho? Ainda mais no frio.
Agora que eu sei como nós agimos com elas, eu sei como elas se SENTEM também.
Carinho poucos recusam. Mas não quer dizer que está sendo correspondido amorosamente.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]ENTÃO NÃO SE ILUDA.
Ela não corresponde quando aceita seu carinho. Ela corresponde QUANDO FAZ ALGUMA COISA.
Isso é atitude. Se alguém quer algo, vai buscar.
Então não pense que ela vai te amar porque deixou você passar mãozinha na cabeça dela.
[color=#ff0000]Se ela AGIR junto com você, então fique feliz.
[/font][/color]


8- Considerações finais.
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Este não é um artigo para vocês terem um passo a passo de como conquistar sua paixonite.
Ele é um artigo que abre seus olhos para o que está acontecendo.
Se você entender A SI MESMO E A SITUAÇÃO, você irá naturalmente saber como agir.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]O problema de conquistar paixonite, é que ficamos perdidos. Os fenômenos que parecem “sobrenaturais” vão ocorrendo no nosso nariz e a gente não compreende, passando a sermos meras vítimas do universo.[/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]*IMPORTANTE*
Eu nunca soube disso até esses dias. A paixonite não é compreensível quando acontece EM VOCÊ. Mas quando acontece em uma pessoa apaixonada POR você, as coisas ficam 100% transparentes.
Ficou fácil fácil de ver todas as besteiras que nós fazíamos antes e entender o por quê de sempre nos ferrarmos com as paixonites.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]*O QUE FAZER?*
Seja racional. Aja descontraidamente. Aja na leveza, SEM PRETENSÕES.
Leve tudo numa boa, com sorrisos, diversão e alegria, que as coisas não terão aquele peso maldito de antes.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Fico feliz por ela estar apaixonada por mim, pois pude amadurecer e aprender coisas valiosas sobre a vida.
Triste por ela, que só me terá se mudar os planos.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Bom, fico por aqui, qualquer aprendizado novo que surgir eu faço outro artigo.[/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif]Ofrusculentes abraços![/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Arial, Trebuchet MS, sans-serif](Retirado de Basedosnaturais)[/font][/highlight]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
iPatrick

Aprendiz

#813120 Gostei bastante abriu os meus olhos, achei muito legal isso...
Me ajudou muito...
Obrigado por compartilhar
Abraços... (:
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#813157 Êêêtah Lohan ... me acrescentou muito esse conteúdo que tu compartilhou , eu tb passei por isso que vc tah passando, más com pouca intensidade , com uma ex recentemente ( até duas semanas atras) dai tive que deixar ela pq realmente foi sufocante pois eu não tinha sentimento suficiente pra estar com ela. e dai que tb tirei melhor a conclusão de que podemos provocar ânsia de vômito no outrem , nos permitindo ter uma atitude sufocante apegada gerada por paixão !!

Valew Imagem Lohan... melhorou muito minha visão em relação a isso!! e me acrescentou , dando dicas de como melhor proceder!! abraço!!
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#813177 Parabéns pelo artigo.. Muito bom e com certeza vai me ajudar a reforçar minhas ideias e a de muitos membros.
Obrigado por compartilhar suas experiências..

Abraços
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#813210 Artigo perfeito cara, já passei muito por esse problema e em nenhuma ' NENHUMA ' das vezes me dei bem, agora eis as resposta para isso né, kk
Agente, quer mandar sms toda hora, se inspira, parece até que estamos em um filme de amor, mais no final acaba com um belo chute, ou um belo ' Somos apenas amigos ' , que é pra acabar ..
Belo ARTIGO, PARABÉNS!
Loc

Aprendiz

#813214 Material realmente muito bom. Eu fui lendo e comparando com situações que passei... E tudo se encaixa!!

So uma coisa... Pelo que entendi, o material nao foi escrito por vc, Lohan, correto?

De todo modo, obrigado!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#813224 Olá. Bom dia. Muito interessante seu post. Realmente é bem por isso mesmo. Já sei um pouco sobre esse assunto, de joguinhos emocionais que as mulheres praticam com frequência, onde que muitas vezes nem elas se tocam que estão a fazê-los. Aliás, é da natureza das fêmeas agirem dessa forma, visto que possuem a "arma" sentimental mais aprimorada do que a do homem. Assim também como algumas formas de sedução, variando do olhar ao "espelhamento"... Pois estou a usá-los de um tempo pra cá, e vem dando resultados bem satisfátorios.. rs' Enfim, aprendi um pouco do que sei com livros + mais livros + experiência. E claro, tudo começou com uma "desilusão" amorosa, pra variar... rs' E é um assunto muito interessante, diga-se. Cada vez mais fui me interessando sobre. E assim percebi de como há toda uma complexidade por trás de um "rostinho meigo" de uma fêmea... ahaha'
Enfim, muito bacana sua iniciativa de dividir alguma de suas experências para com outras pessoas, aliás.
Descobri esse forum de forma aleatória, e até agora do "material" que conferi até o momento, são bem plausíveis.
Bom, e parabéns pelo conteúdo daqui.
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#813234 Cara eu to numa situação complicada por causa de uma paixonite tentando saindo de uma e apesar de ter cometido pouco dos erros que estão ai tenho certeza que isso se encaixa perfeitamente com outras vezes que fiz exatamente tudo que você descreveu, tópico perfeito, parabéns!!!